domingo, novembro 04, 2007

Morrer de inveja!

Vejam só o que encontrei cá em casa!!!
Recordam-se do que é?


Agora digam lá se não estão a morrer de inveja?


PS- Fatídico ano para os meus vizinhos, contam as más línguas que este 45, era tocado por mim de manhã à noite non-stop em repeat! Criança tonta!

10 Reacções:

Graduated Fool disse...

Quando era puto adorava esta música e inventava a letra.

J'aime, j'aime lá vie....

Anónimo disse...

J' aime, j´ aime la vie ...ta, ta, ta ,ta, ta, ta ... j´aime, j´aime ...

Já nem me lembrava disto

Hydrargirum disse...

Graduated fool e Brama: 86 foi um ano importantemente repetitivo para mim!lol

Graduated Fool disse...

Deixa lá, 2007 ainda é repetitivo para mim. Quando adoro uma música, ponho-a no repeat. Um destes dias o ipod vinga-se!

Hydrargirum disse...

Eu sou assim tb...ouco as musicas ate exaustao! Ate saber a letra de cor...depois farto-me! :)

+ disse...

confesso que fui ao youtube ... porque pela imagem não ia lá...mas o excesso de informação ao estilo anos 80 pareceu-me que era mais uma falha de memória que outra coisa...e era pois, podia ter os meus 5 aninhos mas recordo-me deste refrão e como eu adorava o festival da eurovisão...ficava em frente à TV com algum objecto a fazer de microfone.

TheTalesMaker disse...

Quem é a moça? É que eu em 86 tinha 4 anos e não me lembro nada da dita.

Hydrargirum disse...

Miss Gija: Esta musica marcou criancas da altura!:) Eu proprio era um artista, canconetista em pequeno...cresci...e eis/me sem talento!lol

TheTalesMaker: Ela ganhou o festival eurovisao da cancao em 86 pela Belgica com a musica "J'aime la vie" :)

Tulaunia disse...

Eheheh, lembro-me bem desta música. Eu tinha 6 anitos quando ela apareceu, aquilo era uma festarola!!!!

Hydrargirum disse...

Tulaunia: Tás a ver como somos da mesma geração...os anos 80 é que estão a dar;)