sexta-feira, novembro 16, 2007

Beowulf

Hoje à noite, num acaso fortuito, daqueles que muito gosto, sem planeamentos prévios e combinações de maior, acabei por ir ver com uma amiga minha o filme Beowulf...que até estreava hoje!...
Lá pensei...tem a Angelina Jolie e assim...está com trança....deve estar à lá Lara Croft...vamos nessa!


Se eu já achava o preço do bilhete de cinema em Portugal caríssimo...eis que nos pedem um extra €1.50 por cada um de nós...sendo a taxa adicional pelo facto do filme ser a 3D....foi o que nos disseram...
É que mesmo com o desconto do código TMN, o montante redundou em praticamente o preço de um bilhete a cada um...!
Depreendemos depois que esse extra seria devido aos óculos 3D facultados.
Ei-los!




O filme demorou cerca de 20 a 25 minutos a começar, dados os problemas diversos encontrados na cabine...desconheço quais...!

Atentem bem no formato dos óculos....Passei 2h30m sentado a parecer o Roy Orbinson!

Gostei do filme...mas não fiquei "Taken aback" com nada...achei graça ao efeito 3D, que por acaso estava primoroso...contudo, a história não me encheu as medidas....
Eu peço desculpa mas eu sou um filho "Alien-Lord-0f-the-Rings-Matrix"...por isso é mto difícil compensar-me visualmente nos dias que correm!

PS- Mudei de avatar...já tou como o Brama...o Mr Bean, estava a fazer-me comichões...e voltei ao Hydrargirum Chinês...

34 Reacções:

paulo disse...

Hydrargirum, os óculos são o máximo! Lindos. Guarda e usa-os (claro) que farão cá um sucesso (valerão €1.50?...). Quanto a histórias metidas a martelo, mesmo quando visualmente interessantes, não me apanharão por lá!
Quanto ao avatar: o Bean era tão giro!
Abraço

Hydrargirum disse...

Paulo: Guardei-os...mas não os posso usar no dia a dia...não protegem dos UVs...Já me viste rua abaixo...a cantar "Pretty woman.."???...lol
Não sei qt valerão...mas no próximo filme 3D...não pago taxa e levo os meus próprios óculos!
Em relação ao avatar...Então e agora?...Não sei o que fazer...ele estava a stressar-me...se calhar tenho de fazer uma votação!:)
Abraço

paulo disse...

Hydrargirum, pois não me lembrei dos UVs. Quanto ao resto: quão fashion eles não são!
E mais: homem prevenido vale por dois, não é? Nunca pensaria em voltar a usá-los, excelente lembrança. Também guardo uma quanta tralha e quando me dou conta transformou-se em lixo.
Ah, o avatar com o carácter chinês está muito bem! Conheci-te com ele. O Mr. Bean foi só um devaneio, certo?

Hydrargirum disse...

Sim Paulo:)..foi um devaneio..eu esqueci-me de tomar o Lítio...e deu nisto...!:)

Mas já estou bem melhor...!
Já não preciso do colete de forças (Tou a brincar!!!!lol)

paulo disse...

Então, e melhoraste mesmo sem o litiozinho? Humm, deve ser temporário: toma lá o dito cujo e caminha! Os devaneios passam (presume-se que sim). Colete de forças? Ena, versão hard :))

paulo disse...

(parece que te dei ordem para caminhares... não, é mesmo uma ambiguidade da língua portuguesa: "vai prà caminha!")
um abraço (agora vou eu)

Hydrargirum disse...

Tem graça que eu li e reli...e assimilei uma ordem para "andar"...
E só depois contemplei a possibilidade de "cama"...

Então vá...óptima noite:)
Abraço

paulo disse...

lol
Pois, não te devia fazer muito sentido! quando reli é que vi que irias logo pensar em andar. E para quê? Para onde? Enfim, deve ser da hora.
(eu já não devia estar aqui! eu não disse nada)

M disse...

Eu é que não deveria estar aqui a estas horas.
Hydra, gosto mto mais do caracter chinês com que te conheci do que com o Mr Bean, mas sempre me ria perante as momices dele.
Quanto ao filme... nem a Lara Croft te valeu... (temos pena) :p

Pearl disse...

LOL
Os óculos são "benitos"!!!
Muda as lentes e usas a armação! É só style!!!
Sinceramente também prefiro o caracter chinês ao Mr Bean! Nunca fui fã do tipo e irrita-me ligeiramente...
Quanto ao filme... saudades de uma sessãozita de cinema surpresa!!
:o)))***

fj disse...

Nao sei se li bem, mas ...e a companhia??? não me refiro ao oculos, claro :p

"difícil compensar-me visualmente nos dias que correm!" «in hydra»

Abraço


ahh o mrBean, ohh no!no
o brama liga muito mais contigo (blog"uista")
:))

Hydrargirum disse...

Paulo: :)...e lá "caminhei"...e soube-me muy bien:):):)

Medusasss: Realmente isso é que foi tarde....ou cedo...não sei bem, se já estavas levantada ou ainda ias dormir...!Mas olha que eu ainda estava acordado a essa hora...
É verdade, nem a Miss Croft me valeu...:(...Pronto tá decidio! Fica o Chinês!Eu tb gosto mais do "boneco" Chinês...dá um ar mais erudito:)...:):):):)

Pearl: Benitos???...só se for Mussolini...!!! Benito Mussolini...ok piada estúpida!:) lol...pavorosos!!!...e deixavam uma marca no nariz...do peso e do tempo de uso!...
Estou ctg...em relação ao Mr Bean...eu não lhe acho piadinha nenhuma...mas pronto...o boneco "mexia-se" e eu tive um "devaneio"...como disse o Paulo:)
Não costumas ir ao cinema aí?
(Eu a falar da Medusasss, mas olha que tu tb madrugaste...!!!;))
:)***

Fj: :)A companhia era lindíssima....:)...mas eu referia-me aos filmes...não me descontextualizes que me pões em sarilhos:)

Abraço;)

Pearl disse...

LOL
Deixa lá o Mussolini em paz...

Nop... aqui quando estreiam os filmes é com quatro meses de atraso... já percorri mais de 200km só para ir ao cinema...

E não falemos das minha infracções pirateantes!!! (Xiuuuuuu segredo: Muitas vezes a sede de um filme é maior que a defesa dos direitos de autor, confesso!);o)

Pearl disse...

E Ah, eu não madrugo...
acordo até a uma hora bastante decente... diferença de fuso horário...
:o)))***

Hydrargirum disse...

Pearl: Autismo meu não ter contado com a diferença horária...pensei que a hora do post era a hora na qual a pessoa o tinha escrito na sua time zone! Mas tou esclarecido agora!:)

A sério...200 km?....para ver um filme?....meu Deus...mas eu compreendo-te...eu já fiz tb mais de 200 km para ir comer uma refeição...a um restaurante que adoro no Fundão...por isso, quem corre por gosto...:)

E não falemos disso...xiiiuuuu....eu não ouvi nada:)LOL

Pearl disse...

É verdade!
Foi quando estreou o Código Da vinci... foram os 200km mais mal percorrido à face da terra... Mas... não podia ficar na indecisão, não é???
:o)))

Hydrargirum disse...

Pearl:...ihhhh...realmente...o filme tb me foi uma decepção...depois de ler o livro:( que pena...!!!

Mas pronto, há que assistir para poder falar mal nao é?
:***

Pearl disse...

lol
Mas era como dizia ontem, a filmagem fica sempre a dever à descrição!!!;o)

:o)))***

Maria do Consultório disse...

Olha outro...também andas agarrado às coisas a dizer: "My preeeecious...!!!"?

Hydrargirum disse...

Pearl: podes crer que fica:):):)

:)****

Para sempre, Maria: E se mais dinheiro valessem as coisas, mais agarrado a elas andaria!lol :):):)

mik@ disse...

master a angelina é sempre a angelina, mas as vexes nem plos actores o filme compensa. e o cinema ta caro, ah pois ta.

Hydrargirum disse...

Mik@: Sim...e é sempre um prazer vê-la...:)...Tá caríssimo...tá um roubo!

mik@ disse...

ok agora vou meter nojo....
eu tnh aqui uns descontos em que o bilhete de cinema fica por 3 euros (na mnh terrinha off course) e te oferecem um pacote de pipocas igual ao que tu comprares.
ohhh yeahhhhhhhhhh

Hydrargirum disse...

Mik@: Da próxima vez eu vou ao cinema ao Pombal!lol:) Tá prometido!:)

+ disse...

"Passei 2h30m sentado a parecer o Roy Orbinson!" AHhahah ao menos fosse ao estilo matrix

Pythea disse...

A força esteja contigo!

TheTalesMaker disse...

Por acaso também estou com alguma curiosidade em ver o filme, mas mais pelo 3D.

Hydrargirum disse...

Miss Gija: Podes crer...mas não...só me faltava a guitarra e o cabelo oleoso!lol

Pythea: Ela está no meio de nós!lol:)

TheTalesMaker: E se calhar vais gostar bastante...eu é que já....errr....errrr....pronto tinha a Angelina Jolie...:)

MJ disse...

Nunca vi um filme no cinema com esses óculos..Deve ser algo de.."transcendente".LOl :)

Hydrargirum disse...

Allengirll: É do outro mundo, na realidade!:)...It just blows you away!:)...fora a parte de pareceres o Roy Orbinson, claro!lol

Anónimo disse...

E fez muito bem em voltar ao Hydra chinês, que é a sua imagem de marca ... o Mr Bean estava a dar-me cabo dos nervos. Que roubo, mais 1,50euros, por favor ... bem, desde que ao menos ficasses com os óculos, como parece que aconteceu.Quando estava a ler o post, já estava enervado com a ideia de terem pedido esse montante a cada pessoa só para "facultarem" os óculos durante o tempo de duração do filme. Também adoro os três que referiste (Aliens, Matrix e Lord of the rings) e claro está ... será difícil superar visualmente

Hydrargirum disse...

Brama: Ora mto obrigado:) Sim, eu "Chinois" é mais eu sim:) Podes crer...uma roubalheira...isto está completamente ridículo em PT a todos os níveis!....e sim, os óculos ficaram connosco! :):):)

Paula disse...

Esses óculos são assim... estilo anos 80... não?
Pelo menos, podiam vender uns óculitos mais fashion, a combinar com o filme!
Beijinhos!

Hydrargirum disse...

Paula: são terríveis...nos homens transforma-os em R.Orbinson, como já disse...e as mulheres ficam a parecer a Nana Mouskouri! :/
Jinhos:)