terça-feira, novembro 13, 2007

Um dia no Ikea...

E lá voltei ao Ikea, porque precisei de fazer tempo... andei a passear....



E foi proveitoso pq... aprendi que tudo se pode guardar numa caixa....(Como ainda, ninguém mencionou, deve estar a escapar...Atentem na legenda da 2º Caixa...juro que era assim que estava!)



E que quem ganhou o Festival com "Waterloo", dedica-se hoje a outros negócios...


27 Reacções:

Anónimo disse...

Se há coisa que eu adoro é ir ao Ikea ...adoro mesmo.

PS: Não, não estou a ironizar, é uma afirmação absolutamente verdadeira.

mik@ disse...

bah nunca la fui....
iah cada vez me sinto mais inculta ao ler os vossos blogs fantasticos. pouco conheco de lix... mas! grande vitoria pa mim foi ir a amadora cm um amigo e nao ser assaltada.

V. disse...

Eu não gosto muito de ir ao IKEA. Perco imenso tempo por ter que percorrer aqueles corredores enormes para chegar onde quwro. Perde-se muito tempo.

E faça favor e "abba" uma latinha para a janta, sim?

Paula disse...

Ó pá! Foste lá fazer tempo e eu não tenho tempo para lá ir! E precisava tanto de ir comprar um edredon de aquecimento...
Chuif, chuif...
Pode ser que para a semana lá vá... Com alguma sorte...
Beijinhos!

Hydrargirum disse...

Brama: A sério?...Então devo ser eu completamente imune ao encanto "Sverígico"...bem, pelo menos o erro ortográfico, já o corrigiram..alguém do IKEA deve ler o meu blog!;)

Mik@: Não penses que estás a perder nada de especial...é apenas uma loja de...isso foi uma grande vitória...Amadora, e sais de lá com vida...tu levanta-me essas mãos para o céu todos os dias!lol

Thunderlady: Aleluia!Alguém como eu!:)...Essa de "Abbir" uma latinha, foi linda!!!:)

Paula: Oh...tinhas-me dito e eu tinha cuscado as opções, tirava fotos e agora mostrava-te...!!!Boa sorte e tempo livre, espero:)
Jinhos:)

TheTalesMaker disse...

Eu também nunca fui ao IKEA. Nunca me convidaram, lol.

Julieta disse...

E já se guarda disso em caixas?... aí se os Abba sabem disso ainda vira conserva também!!

Realmente Lx ou neste caso Alfragide é muito a frente... um dia destes vou ao do norte so para ver de também vendem caixas dessas cá ou é modernice da big city!

Depois dou noticias.

Beijinhos

Anónimo disse...

devo estar mto cansada pq nao estou apanhar este post...refereste aos ABBA??!

olha eu ja pedi uma estante do ikea aos papais...pois, tou com aparelhagem no chão e livro...o que é mto bom para o pó...e mto ao estilo de jovem rebelde.

Anónimo disse...

queria dizer livroS...são mesmo pilhas deles, paletes deles (nada, gostava eu de revestir uma casa com livros...sao uns quantos, o suficiente para começar a dar um ou outro pontapé quando passo). ;P

mik@ disse...

lool ca pra mim andaste a fazer brincadeiras com as caixas... pra passar o tempo e pregar partidas a alguem.

mjf disse...

olá!
Passei pelo seu cantinho e entrei sem me apresentar... gostei do que li.
Voltarei( se mo permitir)
Até breve

Leila* disse...

Bolas quase ninguém deve ter reparado a não ser a umabel.. É que guardar certo tipo de coisas em caixas não deve dar lá muito jeito! ahahah

Já tu reparas em tudo Hydra!

Ah! Estou a partilhar um grande sorriso na vacaria, porque hoje, é um dia particularmente "tonto"! I'm happy today!

Baci**

Hydrargirum disse...

TheTalesMaker: Da próxima vez vens cmg, e quero ver o teu sorriso amarelo pela passeata fora!!!!:)

Umabel: Pelos vistos...hoje em dia tudo se guarda em caixas...começou com a Pérpetua no Roque Santeiro!lol
Confirma no norte e depois avisa!:)
Jinhos

Miss Gija: Sim aos Abba..."Waterloo, I was defeated you won the war...."...Há lá imensas estantes, só tens de escolher o tipo, tamanho e cor...eu andei a cuscá-las hoje!lol

Mik@: Nem pó! JURO!

Mjf: Sê mto bem vinda:) Adorei o teu avatar..e quem se aproxima vestida assim, não tem de se apresentar:) Obrigado pelas palavras simpáticas:)Volte sempre claro, o prazer é todo meu:)E vou já cuscar o seu cantinho tb:)

Leila*: Pois é....eu reparo em tudo...e realmente...caixa e coiso, coiso e caixa, não deve dar grande jeito!lol...
Tás eléctrica:)...vou já à vacaria!lol...dá licença!:) Baci:****

Rafeiro Perfumado disse...

E não levaste três dessas caixas para casa?!? Tsss, tsss, tsss...

M disse...

lol... ando mesmo distraída...
Muito giras as caixas, sim senhora! Adoro aquele verde... humm... tropa? Muito fashion! Ficam mesmo bem lá em casa, com ou sem a etiqueta!

Hydrargirum disse...

Rafeiro Perfumado: Tás enganado! Levei 4....ah pois é!!!!:)

Medusasss: Tava a passar despercebido...tive de assinalar no post...;) SIm...tropa...caldo verde oxidado...mto fashion em casa...em qq canto...de preferência sem a etiqueta....!

Imagina, alguém em tua casa à procura de uma caneta digamos....:
"Med, guardaste a caneta na caixa que diz C***?"....
Uma vergonha não é?
lol

Pearl disse...

Eh pá... Eu vivi 27 anos na Amadora, e nunca fui assaltada, e ainda estou viva!!! Hummmmmm... acho eu...;)
Roubaram-me uma vez o telemovel no Metro, mas foi entre o Parque e o Joardim Zoológico, mas na Amadora nunca!:o(
E a minha barraca era num 3º andar, e não, definitivamente nunca vendi rádios de carro roubados!!! LOL
Quanto ao Ikea, tem móveis altamente, gosto do design dos sofás!
He he... quanto ao que se guarda nas caixas... não havia uma novela em que a beata guardava o "coiso" do falecido marido num frasco?? há gostos para tudo!! LOL

Xiiiiiiii... depois de tanto tempo descobriram que o atum canta???

:o)))***

M disse...

Hydra! Era giríssimo!!! Pelo menos quem fosse a minha casa soltaria umas boas gargalhadas, até porque a resposta seria: "não sabes? É de fabrico! Tão fashion! Já comprei assim!"

fj disse...

ehehehehe
Belo passatempo, sim senhor ;)
pelo menos 100pre se aprende algo q até aí se desconhecia.
Uma cx para guardar cona, será ou entendi mal?

fj disse...

Por causa da "cona" nem liguei aos Abba :p
ai estes meus olhos, mas q há palavras que se lêem melhor,lá isso é verdade ;)

Ruca! disse...

Bem essa conserva deve dar uma volta à tripa que eu vou-ta contar...

e guardar as ditas cujas numa caixa... nem o canibal de Rotemburgo se lembraria!

mas os suecos têm mentes distorcidas. deve ser do frio e de ver tanta loira jeitosa a passar-lhes à frente. ficam dementes.

hasta:)

Hydrargirum disse...

Pearl: Estávamos a parodiar com a história da Amadora! Eu tb já lá estive e nunca me aconteceu nada...e hoje em dia...qq coisa, pode acontecer em qq lugar, tal anda o mundo!:(
Nunca vendeste rádios de carros? E então aquele que eu te comprei...errr...ao pé da estação...err....coff coff....lol
Sim, Pearl, era a Perpétua no Roque Santeiro, como tinha dito acima!E tudo começou nos 80´s!LOL...
É verdade, o atum canta....e canta fininho....lol
:)*******

Medusasss: LOL...é a nova moda...Conheces o slogan?..."Caixas C***, dentro de água, vêm à tona" (Que rima forçada!lol)...

Fj: Entendeste muito bem!...é uma moda nova do IKEA aparentemente:)
SIm, há palavras que "Saltam" à vista, não há?lol

Ruca!: É uma conserva cantante, na realidade:)...xiii, do que te foste lembrar, do canibal de Rotemburgo...mas ele não as "comia", sendo canibal?lol....
Estes suecos...olha, viva a Volvo!:)

Pearl disse...

Hydra, Mik@, não há stresses... eu percebi que estavam no gozo... só quiz fazer de advogada do Diabo!! LOL

Hydrargirum disse...

Pearl: ufa!:)..."já nos safemos"!!!!:):):)

Tulaunia disse...

Lollll, mas tb na Amadora não se poderia esperar outra coisa. Ou será no Entroncamento....

Graduated Fool disse...

Sou hiper fã do Ikea. O dito Já mobilou uma casa minha e agora quase outra.

Hydrargirum disse...

Tulaunia: No Entroncamento?...mas o Entrocamento, tem má fama?...pensei que era só em casos paranormais!...

Graduated fool: Eu sei que és hiper fan do IKEA!...:)