quinta-feira, novembro 22, 2007

Christmas wish list

A minha amiga Tulaunia desafiou-me a publicar a minha Xmas wish list….

Indubitavelmente….tudo isto me levou a pensar…e recordei que há um ano atrás estava eu no UK….a escrever afincadamente a tese que nem um escriba Egípcio e o Natal a passar-me ao lado…Relembro que nem me fez particular confusão…o Natal para mim, já não tem tido o valor que tinha quando eu era pequeno…

Estou farto de pensar no que gostava de ter para o Natal…e nada me ocorre….não acho que haja alguma coisa…pelo menos das coisas mais prosáicas que se possam oferecer…que me fosse fazer particularmente feliz…por isso…vou aim high e pedir para mim e para as pessoas de quem gosto o seguinte:


Uma casa decente, com o mínimo básico....como acima se indica!


Um carrito jeitoso para espalhar o meu Hydra-charme e o charme dos meus amigos por essas auto-estradas "a"fora!


E umas holidays no Mexico em Tulum...com praia assim para fugir ao frio mais as ruínas Aztecas para visitar.


Só que este ano, vai ser diferente…calculo… Vou precisar de fósforos...
É que neva cá dentro…

Hans Christian Andersen-The Little Match-Seller

Adenda: Ups...eu esqueci-me de irradiar este desafio a outrem...e novamente para nao arranjar sarilhos a porta de casa....facam como o bouquet da noiva...e quem o quiser apanhar!lol

39 Reacções:

Anónimo disse...

São prendinhas diria assiiiimmmm, simplezinhas ... acessíveis ao bolso de todos os amiguinhos ... sobretudo a pindérica professorada ... sim, os tais que ganham muito, só têm férias e não fazem nada .. tss, tsss ...

Hydrargirum disse...

Brama: eu disse que ia "aim high"...

Anónimo disse...

nao apanhei o boquet da noiva, a tulaunia desafiou...e parece que está dificil...volta nao volta penso no assunto e bate tudo no mesmo, casa, carro, viagens ...bah!

Pearl disse...

LOL
Parece que temos desejos em comum... o Pai Natal definitivamente vai ter dificuldade em arranjar tanto carro tanta casa... LOL

Tulaunia disse...

Hydra e Pearl, eu acho que estamos a ficar cotas...
Onde estão os pedidos de barbies e de spyder men? E as biclas e os jogos e coisa e tal?
Aiiii a nossa vida...
:D

Pearl disse...

Tulaunia:
Tens razão!!!
A idade não perdoa...
Eu ainda pedi algo para brincar!!! Mas vocêzes... façam-mi o favor!!!LOL
:o)))***

Hydrargirum disse...

Miss Gija: E isso mesmo...andamos todos ao mesmo!:)

Pearl: O pai Natal vai ter de pedir um emprestimo...para "fundear" todos estes caprichos!:)

Tulaunia: E isso mesmo, como dizia A Pearl...isto e um "drama geracional"...valores incutidos pela sociedade...!:):):)

Pearl: Eu brinco dentro da minha casa...coff coff....so nao digo com o que....ou quem!!! ahahahah!:)lol

Pearl disse...

Engraçado! Acabei de fazer o mesmo comentário que fizeste sobre o empréstimo que o pai Natal vai ter que fazer no meu blog!!!
Cof cof!!!
Sim, sim... só brinca com Legos quem... LOL
Hummmmmm... Só não digo para levantares o véu sobre as tuas brincadeiras porque podes levar o levantar do véu à letra!!! LOLOLOLOL
:o)))***

Hydrargirum disse...

Pearl: Eu tb vi! Achei um piadao a coincidencia!.....lol...
Legos...?? Levantar o veu....
Ja me doi o maxilar de tanto rir com isto!!!!....
Que pensaras tu que porventura possa eu fazer....!!! Esta alminha de acolito!!!!
:)***

Pearl disse...

Longe de mim pensar qualquer coisa... já aprendi a não tirar conclusões precipitdas... ah, foi contigo mesmo que aprendi!!!
Ora então, levanta lá o véu!! A que brincas tu?? LOLOLOL
:o)))***

Hydrargirum disse...

Pearl: Eu ja nao aguento mais de tanto rir....!Nao tarda nada "da-se-me" o badagaio...!

Agora nao conto...tou envergonhado!!!...Ate corei e tudo, e nao sei pq...nao ha aqui maldade nenhuma...mas fiquei assim:(....

Ai Deus!!!
:)***

Pearl disse...

Confesso, os meus maxilares já se queixam!!!
Envergonhado!!!???
Um orgulhosos trintão envergonhado!! Tsss Tsss Pensei que tivesses deixado esses vícios no 6º ano!!! LOLOLOL
Hum... ficaste envergonhado sem maldade???
Suspeito...
:o)))***

Hydrargirum disse...

Pearl: Nao estas a ajudar!LOL....!!

Eu falava em cozinhar...jogar Trivial Pursuit...Ver Tv...PS2 por ventura...Snooker...ter sempre os meus amigos por perto....o melhor da vida...e com uma piscina daquelas...!!!
:)***

Pearl disse...

LOLOLOL
Ahhhhhhhhhh, esse tipo de brincadeira inocente!!!
Podias ter dito há mais tempo... agora fiquei eu envergonhada!! LOL
Oh pra mim a corar!!!
Parece que conseguiste passar-me alguns pensamentos perversos... LOL
:o)))***

Hydrargirum disse...

Pearl: Ja viste ...agora estamos ambos a corar em Paises diferentes!!!
LOL
:)***

Pearl disse...

LOLOLOL
É o reflexo das teclas cor-de-rosa!! Não é corar!! LOL
:o)))***

M disse...

Eu ainda não escrevi a lista ao Pai Natal... vou pensar nisso hoje a noite! :)
Já tirei umas ideias engraçadas! eheheh

mik@ disse...

???????
eu vou fingir que a minha mente inocentemente pura e casta nao fez associações menos proprias ao ler os comentários :D....

eu ainda vou escrever a mia carta ao pai natal, tou pra ver... voces ja pediram tudo que imagino o velhote a responder-me... pra ti vai uma saqueta de whisckas, um pente e um frasco de gel pra ver se mudas de penteado.

Maga disse...

olha, o que eu queria mesmo era a nº1!!! ihihih

Hydrargirum disse...

Pearl: Agora voltei, li isto e ainda senti uns calores na cara!Lol
:)***

Medusasss: E que bem engraçadas foram!!!Já sabes que vou tentar ajudar!lol
:)

Mik@: Então finge com castidade!;)lol
E se te portares bem...uma coleira com um guizo:)

Maga: Não queriamos todos???lol..E que tal um "spell" para nos ajudar a todos, hum?:)

Paula disse...

Não és nada pobrezinho a pedir, não senhor!
Mas assim é que é! Ou se pede bem ou não se pede nada, não é?!
Coneço o conto do Hans Christian Andersen. É lindo; aliás, como todos os outros contos dele. E têm sempre uma moral na história.
Beijinhos!
P.S.-Obrigada pelo elogio dos brownies! Estive em Los Angeles e em Miami e tenho tantas saudades...
Mas estive a ver os teus arquivos e também és um cozinheiro de mão cheia, Sr. Hydra!

Julieta disse...

MÃE GIRIUM VEM CÁ VER AS BRINCADEIRINHAS DO JUNIOR-GIRIUM!!

Julieta disse...

Estes comentários haviam de ter bolinha vermelha LoOl
O berlog cá para mim está com alma própria já edita os comentários sem autorização... ou entao aqui o patrão anda a sabotar-me...
Este desafio num dá mesmo para ser muito original... eu vou é a rua do bonecos encontrar-me com o meu principe!

V. disse...

Tu até és um gajo fácil de satisfazer ;)

Os fósforos é que vai ser mais difícil :P

Hydrargirum disse...

Paula: Tem de ser assim...dispara-se o mais para cima que se puder...o que cair festeja-se:) Eu tb adoro o HCA...e os contos dele:)
Eu estive em Southampton:)E tenho as minhas saudades selectivas:)
Ai, mto obrigado pelo elogio:) Eu realmente adoro cozinhar:)
Jinhos:)

Umabel: Tu não tragas a minha mãe para cá...senão ainda me lixa o esquema!lol...Não percebi o que disseste do blog te editar...escreveste alguma coisa foi, e não apareceu? Eu digo-te que não mexi em nadinha!...Nem o faria...!...

Rua do bonecos, não tou mesmo a ver!!!!
:)

Thunderlady: LOL...pois realmente os fósforos é que vai ser difícil!:)

mik@ disse...

coleira com guizo??? eu???
master eu nao uso disso! aih estou extremamente ofendida. vou fazer lobby contra ti ao pai natal.... ficas sem as ferias!!!!

Hydrargirum disse...

Mik@: tu sabota-me o Natal....e eu, e eu.....e eu.....
Buaaaa...nao sei o que fazer!!!!!

mik@ disse...

muahhhhhh sou tao malvada nao sou?? sabe bem ser assim eheheheh
va nao chores que eu nao te faço mal (so se nao calhar :D )

João Roque disse...

Pois é verdade, o Natal está aí à porta; é curiosa a rapidez com que ainda mal acabámos de arrumar o material da praia e já começamos a vislumbrar as iluminações festivas.
Para mim, o Natal está definitivamente a ficar arrumado no sótão das (boas) recordações; e os presentinhos idem...
Abraço.

Pearl disse...

LOLOLOL
Ao reler os nossos comentários ontem também fartei-me de rir, novamente!!!
:o)))***

Maria do Consultório disse...

Ó homem...eu choro com este conto...ANDAS MESMO NUMA DE ME DEIXAR MALI!És ruim!:(

Hydrargirum disse...

Mik@: Sabe bem ser malvada?....Mas quem é que levou o coração? Corto-te os bigodes!!!LOL

Pinguim: Podes crer...agora as iluminações vêm acima meses e meses antes do Natal...está tudo desvirtudado...o Natal hoje é vender e vender e vender...
Abraço:)

Pearl: Que piparote de riso!:)Momentos memoráveis!:)
:)***

Para sempre, Maria: Mas eu tb...:(....sou nada...!:(

paulo disse...

Que modesto!

Hydrargirum disse...

Paulo: Só por isso, não te deixo entrar na minha piscina!lol
:):):)

paulo disse...

lol não gosto de piscina no inverno. (ou é piscina interior? se for, retiro o que disse, pode ser?)

TheTalesMaker disse...

Andas muito exigente. Já não te chegam coisas simples da vida como "A minha agenda... a minha agenda... la la la la la".

Hydrargirum disse...

Paulo: Tenho duas...uma ex e outr in-terior...!!!E agora, confessa lá arrependimento!lol

TheTalesMaker: LOL....isso era dantes...qd era pobrezito....vou chorar...:(

TheTalesMaker disse...

Não chores senão dou-te como prenda um pacote de lenços de papel.

Hydrargirum disse...

TheTalesMaker: E dão sempre mto jeito!lol