sábado, novembro 03, 2007

Interrogação

Porque é que a cada esquina que viro no Bairro Alto, alguém me oferece drogas?

Haxix'isto muito estranho!

11 Reacções:

Tulaunia disse...

Eheheh, o Governo podia aproveitar essa ideia e pacificar o Bairro Alto. O pessoal ficava todo em "paz e amor" e deixava de haver porradiça. :D

TheTalesMaker disse...

Engraçado porque pela primeira vez este ano que alguém me ofereceu drogas. Após uma caracolada com antigos colegas, ia eu no Rossio e tunga, abordaram-me para tal. Na altura fiquei um pouco aparvalhado porque nunca me tinha acontecido. Ao que me interroguei "terei cara de drogado"? Mas enfim, entretanto comecei a frequentar nos últimos meses o Bairro Alto e já me habituei a isso.
PS: Eu nunca consumi, daí a minha estranheza inicial quando fui abordado.

Anónimo disse...

Também já me aconteceu algumas vezes ... ou mesmo quase sempre que lá vou ... e não são assim tantas

Leila* disse...

Normalmente comigo é ao contrário.. perguntam-me é se tenho!!! Talvez por me verem a curtir alto som, de olhitos fechados e garrafita de água na mão!!!

Anónimo disse...

=x

JS disse...

Reporter Dr. Hydrargirum, Ph.D!

Hydrargirum disse...

Tulaunia: Nem me digas nada, um destes dias, fiquei entalado entre dois sujeitos de aspecto assaz duvidoso e achei que fosse levar na tromba! Já me preparava para gritar "NA CARA NÃO!"...fui salvo in extremis!

TheTalesMaker: Tb já me interroguei...do I look like a junkie?...Devo acrescentar que tb nunca consumi!Sou uma pessoa à maneira, não bebo, não fumo, e não "estupfacciono"!;)

Brama: É como eu digo...ao virar de qq esquina...um destes dias, no Rossio, ofereceram-me coca por 1€...pensei logo em lucrar...comprar e vender no Bairro a 1.50€....mas achei que era AbZurdo!

Leila*: lol...olhitos fechados, fizeste-me lembrar a lagarta azul da Alice no Pais das Maravilhas...lol

Miss Gija: Xuac!!!;)

Joseph: Miss you my Dear Friend! Please, do not wear out my title:) I´m a Reporter now for C4! I make a killing on this!lol

Graduated Fool disse...

Já faz parte do cenário. Comigo acontece o mesmo. É com todos.

Hydrargirum disse...

Graduated fool: Da um mau (acrescido) ambiente ao Bairro!

Graduated Fool disse...

E não é suposto o Bairro Alto ter mau ambiente? O bom ambiente que ali vejo é fruto de um conjunto de capas de papelão que as pessoas usam.

Hydrargirum disse...

Mas esta pior...esta cada vez mais abandalhado...!Ate tenho medo as vezes...!
Essa imagem foi gira..a do papelao...em tempos de chuva, teremos gente honesta, nao?