sábado, novembro 17, 2007

Hydrazito!

Pronto, cedi às vossas pressões, e mostro aqui a tal foto....contrafeito!!!
E isto porque fui amplamente ameaçado por sinais de fumo e pombos correio...!




Aqui estou eu em pleno Rossio....nos anos 70...com as sandalitas calçadas...e com uma t-shirt que tive o cuidado de "rasurar", pois tem o meu nome escrito na frente...coisas da minha mãe...que achava que nos devíamos publicitar desde pequenos...(Este argumento hoje em dia dá "barraca"!!!!)....

Muitas vezes ia eu rua abaixo....tic tic tic (som dos meus passinhos a caminhar!)....e ouvia o meu nome clamado vindo de todas as direcções....!
Ora isto "can be quite distressing" para um Hydra-petiz...

Atentem na indumentária vestida... nas "matching colours"... no cinto garrido... e no boné à lá militar!!!! Ai Mãezinha....não te apáaaaaaagues!!!!

Um óptimo fds para todos!:)

31 Reacções:

mik@ disse...

ahhh tas lindo master :) os pombos adoram-te e fazem-te vénias (de notar que ta tudo de rabiosque pro ar) parece um principe no meio deles :)

essa cabeça de melão com um charuto na boca ta demais... tinhas gosto :) ate podias ter seguido a carreira na marinha :)
hoje podias ser capitão de um cruzeiro... com belas mulheres e ....

bom fim-de-semana hydra *****

M disse...

Ai tão giro!
Não sei se aquilo é um charuto ou um dardo envenenado/narcotizado atirado contra o teu master, mik@!
Bom fim-de-semana para ti também Hydra! Beijinhos!

Nuno T disse...

Tentei compreender que tipo de chapéu estavas a usar. Cheguei á conclusão de que seria algo relaccionado com aviação. Estarei errado?! :)

cumps

mik@ disse...

medusasss se ele nao der noticias entretanto é porque tu tinhas razao :D ehehehe

TheTalesMaker disse...

o que é Haiku?

Bom, estás lindo, estás. Felizmente que "mudasti" para melhor. Quanto aos pombos, pensa assim. Nunca tiveste tanto animal a teus pés, tiveste?
Hydra o Senhor dos Pombos... das pombas e das rolas.
Ah e não podemos esuqcer também os canários, os ram ram e os rosicolor.
:P

Hydrargirum disse...

Mik@: lol...isso parece uma cena saída do Benny Hill...com aquela música hilariante por detrás!lol...
Tou mto sensual...não tou!:)...
Xuac:)

Medusasss: Um menino de oiro...:)Não é suposto ser charuto...mas eu não consegui livrar-me daquilo na foto e ficou assim...parece que tou a fumar, ou fui atacada com algo:)
Beijinhos:)

Nuno t: Era mais virado para a marinha...que ele tinha uma âncora na frente...!!!Algum dia, nos dias de hoje, uma mãe põe aquilo num filho?lol
:)

Mik@: LOL:)

TheTalesMaker: Mto obrigado!...não nunca tive assim tanto animal aos meus pés...ao contrário daquele caso "o da ovelha"...lol....
Essa do Senhor dos Pombos...soa-me a pelintra!...sujo, mascarrado a viver em Central Park...!:)
E não consigo encontrar os Ram Ram e os Rosicolor no google...isto deve star mal escrito!...

Um Haiku, é um poema Japonês..de 3 linhas e construção frásica tal que...já não sei mais que isto...!
:)

Jasmim disse...

Bem, já tinhas despejado o saco de milho inteirinho lá ao pé, certo? Muito direitinho pra pose da foto, sim senhor, que homenzinho! Lol, bom fim de semana!

mik@ disse...

ahhh master afinal tas vivo :)
tas sexy pois, devia ser so miudas a babar a olhar pra ti :)
tens pose tu...
beijinhuxxx***

Maria do Consultório disse...

O boné à marinheiro é teu?...
Medo...

Anónimo disse...

olha um BARRIGUITA rodeado de ratos voadores....que descriçao bonita a minha ;P

M disse...

Hydra!
Um Haiku é a forma suprema de poesia, em que o poeta em apenas 3 linhas condensa de uma maneira simples mas sublime toda a complexidade um sentimento/tema. Tenta e vais ver como é realmente dificil fazê-lo sem que aquilo pareça parolo, vulgar ou incompleto. :p
É tão bom estar de fim-de-semana!
Beijinhoos!!!

MJ disse...

Fazes msm consultas astrológicas?K interessante...Adoro essas cenas!!:)

Julieta disse...

Aí ta lindo! Tens é uma cara meia estranha... e ocultar o nome num sei porquê! Hydra até um nome bem jeitoso lOoL

E sabes isso de dizer mal da roupinha que a tua mãe te dava com tanto amor, num acho bem... nenhuma mãe merece! Já basta bem o filho que tem! lOoL
Daqui a uns aninhos quando fores cota... sim pq um gajo de 76 só pode ser um gajo novo, digo eu, os teus filhinhos vão gozar com a roupinha ke agora tu compras e vingar a tua doce maezinha! Pensa nisso!

Beijus

Anónimo disse...

Amei a observação de que "aquele" argumento dá barraca! É tudo tão relativo com as mães, não é? Bom domingo!

paulo disse...

Hydra-petiz, cabeçudo é eufemismo :))
Admiro o facto de os pombos terem sido tão civilizados contigo! Eram tantos...
Gosto da tua auto-ironia tão saudável. Muito bem!

Maria disse...

olha eu ia comentar a elegancia do traje, mas lendo o que escreveste aqui, nem sei o que dizer. sou desinteressante. ahahahahha** bjinho

Hydrargirum disse...

Jasmim: Nesta foto, já me tinha livrado do milho...tenho outra com o milha na mão...mas não estou na posição que queria para editar a foto!:)...
E foi de pequenino que torci o pepino!lol:)
Jinhos.

Mik@: lol...merci...acho que aqui eram mais os pombos a salivar por mim!:):):)
Xuac.

Para sempre, Maria: Sim é meu!lol...mas não o consigo encontrar...que pena!!!
Assim podia meter mais medo hoje em dia!lol

Miss Gija: Obrigado por teres reparado na minha modesta barriguitazita...que nada se nota na foto!!! Se eu descubro onde tu moras...lol
:) :) :)

Medusasss: Muito obrigado pela explicação bem mais elaborada e cheia de alma sobre o Haiku....eu fui mto prosáico na minha realmente!
O fds tá no fim:(
Jokitas.

Allengirll: Errr....errr...acho que há aqui uma confusão....ou uma atrapalhação....
Eu não faço consultas astrológicas...qq alusão a tal, é suposto ser uma graça!:)

Umabel: Como sempre uma palavra de gozo!lol...:) :) :)
Eu não disse bem mal da roupinha...só disse muito bem!lol
Jitos.

Rato do Campo: As mães são um mundo à parte...que às vezes se sobrepõe e contraria ao/o da Mafia!!!! Bom Domingo tb para si Sr Rato:)

Paulo: :)...Já não sou cabeçudo...!Entretanto estilizei! Lol
Realmente os pombos estão todos ali perfiladinhos e “mesmerised”...
Tem de ser assim Paulo...Só temos “moral” para “ironizar” outrém ou algo...se o formos capaz de o fazer a nós próprios!:)

Mary: Mas podias ter comentado...e bem!lol...que bem merecia uns “rasgos Uranianos” de crítica a fatiota!:) Jinhos

Julieta disse...

Hydra,
num há ca gozo... só brincadeirinha! Afinal de contas somos jobes e por isso temos é de brincar!
;P
Beijus

Anónimo disse...

Gostei da foto ...eras rolicinho!

MJ disse...

Lol...Já me tinha parecido que gozavas um pouco com essa temática,mas sabes que é um tema que me interessa bastante?Deve ser pelo meu signo, que se fascina por tudo o que é relativo ao oculto...

Hydrargirum disse...

Umabel: Eu tava a brincar tb:)E sim Jobes...pro ano faço 30...vou andar para trás!lol
Jinho.

Brama: Não era nada!!!!...:(:( Amuei!!!

Allegirll: Sim, brinco com isso...mas tb acho graça, é um assunto colorido...que signo és tu?

fj disse...

esqueceste de mencionar a boa engomadela ao calção antes do passeio, mais uma para a maezinha.(uma vénia à senhora)

Aquele vinquinho não engana ;)

"hydra nao amarrotes o calção «in mae do hidra»

Hydrargirum disse...

Fj: LOL...Tás inspirado hoje...ainda não parei de rir ctg...
Essa do vinquinho....aliás eu nunca na minha vida vi a palavra "vinquinho" escrita...
Acho Brilhante!!!!:):):)

Pearl disse...

Ahaaaaaaaa...
Vê lá se a pressão para pores a foto, não foi feita por um certo elefante azul de brinco??? (E acredito que um elefante consiga literalmente fazer pressão!!!)LOL
Uauuuuuu...
A minha Mãe também era dessas!! A apregoar o meu nome a torto
e a direito...
Até que lhe disse que não gostava de da ideia de toda a gente saber o meu nome...
Aí passou a chamar-me de bebé... Não era mau até 5 anos...
Mas ainda hoje me chama de bebé a plenos pulmões onde quer que estejamos!
Achas que a Hydra-mãe consegue superar isto!?! LOLOLOL

P.s: Realmente vinquinho é uma palavra gira de se escrever!!!lol

Paula disse...

Estou aver que desde pequeno, o Sr. Hydra tem bom gosto na indumentária! Sim senhor!;)
Até os pombos estavam prostrados a teus pés!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Esta tua foto não está má de todo!! Tinhas que ver algumas (muitas)fotos minhas de infância, que nem com umas pequenas censuras a coisa lá ia, para serem assim divulgadas publicamente!! Desde os penteados, ao tipo de roupa, à conjugação das cores... é por isso que eu não gosto dos anos 80!! Nem da roupa, nem da música, nada! Devo ser das poucas...

Hydrargirum disse...

Pearl: Mas isso é mto à mãe não é?...E vá que tua Pearl-mãe não te chama(va) pelos 2 nomes seguidos..isto no caso...de teres um segundo nome...
A minha faz isso...o que me irrita por demais....oh Hydra Filiiiiiiiiiiiipe....! Arghhhh!:) LOL

:)****

PS- Vinquinho é uma delícia! Acho que vamos ter de inaugurar a rubrica "palavra do mês"...lol


Paula: Ai Paula, coisas incutidas pela minha mãe...:)...que sempre foi mto "chatinha" neste aspecto:)...E os pombos realmente estão ali alinhadinhos e à espera de uma ordem:)
Jinhos.

Suspeita: Ahhhh....mas isto foi nos 70s....agora nos 80s...a coisa está BEM PIOR.....!!!Acredita-me!!! Não há cabelo ripado, mas há outros pormenores...e cores garridas...credo!lol...

fj disse...

http://www.cylex.pt/empresa/engomadoria-o-vinquinho-6181505.html

ehehehheh
atenção que o nome está registado,ok?

mas que falta de conhecimento de palavras tão banais , lol

Hydrargirum disse...

Fj: LOL...já fui ver!...:)

Se calhar expressámo-nos mal...conhecemos vinco...e já dissémos numa ou noutra altura a palavra vinquinho....mas vê-la escrita nunca me tinha acontecido...e achei/ámos curioso...!:)

Pearl disse...

Voto a favor da rubrica palavra do mês... :o)))
Por acaso não tenho segundo nome... felizmente!!!
Mas tenho a certeza que ela ia fazer uso do expediente que assistem a todas as mães de usá-lo! Tenho a certeza!!! LOL
:o)))***

Hydrargirum disse...

Pearl: Sortuda!!!!....Já viste....
Oh PEARRRRRLLL FILIIIIIIIIIPAAAA! a ecoar Lx a fora...!...
E depois admiram-se de nos metermos nas drogas e precisarmos de terapia!lol
:)***