quarta-feira, novembro 07, 2007

Quero voar...


The world is mine...

19 Reacções:

Pearl disse...

Excelente foto!
Quem não se sente dono do mundo num local desses!!!
No topo da Serra da Estrela também conseguimos pensar assim! Aliás, acho que o que eu pensei quando lá estive foi "I'm on top of the world!"
Porque é que as frases de supremacia saem em Inglês???
:o)))***

Tulaunia disse...

Então leva-me contigo para ver se eu consigo vislumbrar alguma coisa...
Hoje estou down, down, down...

Leila* disse...

E meu também!!! ihihi

Espreita lá a vacaria como quem não quer da coisa... :D

Jasmim disse...

Lembrei-me daquela música do Lenny: "I Wanna fly away...yeah...yeah..."

M disse...

Let's get out of this country...

mik@ disse...

também quero ir...
i need new dreams and a new life

Hydrargirum disse...

Pearl: Obrigado:)...apanhei a senhora de braços esticados, tirei logo o instrumento para fora!lol..a câmara entenda-se:)..Acho que saem em Inglês...pq soa tão melhor...a mim é constantemente...Much better!lol
;););)

Tulaunia: Vá, vem cmg...vamos passear e alegrar, não te quero ver assim...que se passa...?...Queremos ver um sorriso!!!Mostra os dentitos!É uma ordem!

Leila*: Vou já à vacaria! Eu tou lá sempre caído!:):):)

Jasmim: Música mto gira:) As vezes quem dera....voar away...:)

Medusasss: E para onde vamos? Tens planos? Preciso de fechar as contas do banco, deixar um testamento...alimentar os peixitos...:):):)

Mik@: Vá, faz uma malita, e vem connosco...let´s all be happy:)

Anónimo disse...

Eu também quero ... e para bem longe daqui.

Hydrargirum disse...

Brama: Então vá...reune lá uma mochilita e vamos nessa estrada...gostas de road trips?

Graduated Fool disse...

Voe imenso!

Anónimo disse...

Gosto de tudo o que signifique sair daqui e andar por aí

Hydrargirum disse...

Graduated fool: Voarei então!

Brama: Já há muito tempo que não atravesso os Pirinéus...Podemos procurar o Marco e o Sebastião!

Anónimo disse...

Boa ideia ... não conheço os Pirinéus e quero conhecer SanSebastian e Bilbao no País Basco ...
Espera lá, o Marco não é nos Alpes?! ou bloqueei?!

Anónimo disse...

Não é Pirinéus ... mas sim Pirenéus ... não me consigo dar bem com esta palavra

Hydrargirum disse...

Tens toda a razão...o Marco era nos Alpes...o que só ajuda mais a nossa viagem!:)

Fui pesquisar, porque me deixaste curioso e porque repeti Pirenéus, vezes sem conta, e só me saía pronúncia de Cascais...e encontrei isto:

"Os Pireneus, Pirenéus ou Pirineus (...)", in Wikipédia.

Ainda há mais uma maneira!:)

Os Pir(...)s, são das coisas mais bonitas que já vi...
Montanhas verde dramático (não no Inverno, obvimamente!, zooming higher, as far as the eye can see...um sonho...! E onde eu encontrei o melhor gasóleo da minha vida!

No País Basco, nunca tiBe! Mas do que lhe conheço parece ser muito Vom!

TheTalesMaker disse...

Boa, os meninos já estão com grandes planos. Digam-me uma coisa, esses locais são bonitos para uma lua de mel? Foi uma amiga que me perguntou tal coisa.

Hydrargirum disse...

TheTalesMaker: São sim sra! Diz à tua amiga que os Pir(...)s são de cortar a respiração....E não é asmaticamente!

Se ela preferir, o oposto, recomendo Paris...o sítio mais bonito ao cima da Terra! Para mim claro!

MJ disse...

Ai que tu tens aqui uma foto tua e eu ainda não tinha visto!!

És mesmo tu de chapelinho?

Que estilinho de artista...:)

LOLOLOL

Jinhs*

MJ disse...

LOLOL Então o "Quero voar" foi para quê?

E logo agora que estava a imaginar-te com chapéu de braços abertos com ar convidativo...

Ai ai ai

Tens de me mandar uma foto tua para tirar as dúvidas!! :P


Kiss kiss