quarta-feira, novembro 21, 2007

Friends will be friends? - parte 2

Como é que vocês puderam pensar mal da minha Hydra-pessoa!? Tou supreendido e mofino :(

Tenho-vos a dizer....que não sou nada o "género" de "alambazar" às custas de outrém...e as contas são sempre feitas civicamente. (Digo isto enquanto choro copiosamente!)

E a minha história na realidade acabava do seguinte modo:
- Lagosta Thermidor não temos!
- Então quero uma sopinha de peixe, faxavor (que alguém já estava a comer e tinha imenso bom aspecto!)!

E foi apenas o que comi naquele jantar....pois eu não estava particularmente bem disposto!

Vá, digam lá que não estão arrependidíssimos pelas conclusões que tiraram?

E se eu descubro onde vcs moram...lol


PS- Acho que nem é preciso dizer que estou a Brincar...ok?

15 Reacções:

Paula disse...

HYDRAAAAA! HYDRAZINHO! Vá lá! Não fiques chateado!
Suplico-te! Foi... Foi sem querer... Chuif, chuif (tu não vês mas nesta altura, as lágrimas já jorram abundantemente, carregadas de desgosto e arrependimento)...
Prometo que se me perdoares, ponho mais uma receitinha no blog!
Está bem?! Pretty pleaaaasssseeee!
Beijinhos!

Tulaunia disse...

Oh Hydra, estás com SPM? É que me pareces muito sensível. ;)

Hydrargirum disse...

Paula: :):):) Não tou chateado:)...tou a parodiar a situação;)...!!Não chores para cima do teclado que te "curtas-circuitas"...!!E sim, venha de lá mais uma receitazinha:) nham nham:)
Jinhos:)

Tulaunia: Se calhar tou!lol....a atingir a andropausa!lol
:):):):)

mik@ disse...

ahhh nao digo onde moro, nao aceito subornos nem torturas :P
lool entao tu nao contaste o final da estória e nos tiramos conclusões unicamente a partir daquilo que tu disseste :)
sopinha de peixe bons gostos, nao é lagosta, mas é muito bom também
esse boneco ta um must, parecido contigo ehehehhe

M disse...

ehehehehehehe
Tremo de medo Hydra! FInalmente vou pôr em prática as minhas aulinhas de Jiu Jitsu!

Anónimo disse...

..nao tinha lagosta?nem ostras...eu processava o restaurante...lool
e akilo k escrevi foi erro de registo, eu nc escrevia tal coisa!!estas makinas , Bon Dieu!!!
:-)))

Ruca! disse...

ah bom, n tavas bem disposto, então comeste só a sopita de peixe.

mas num dia de alegria és menino para pedir mesmo a terminator! sem escrúpulos!

tou a ver, tou a ver...

:D

Leila* disse...

Ainda bem que não comentei o teu suposto pedido de lagosta!! Vês a Leila* é boazinha e não pensa mal do Hydra!!! (ou será que me esqueci só de dizer qualquer coisinha?) ihihih

Epá mas já comia uma sopinha de peixe já!!

Beijos*

MJ disse...

LOL Estou a ver que tens resposta pra tudo!Ninguém te para!ehehe :)

Anónimo disse...

Diz-me quem foi que eu parto-lhe a boca toda! ;)

TheTalesMaker disse...

Ainda bem que não te disse qual o meu prédio ao certo, senão estava lixado. Ainda me aparecias à porta com um frasquinho de nitroglicerina e atiravas e fazia "BUUUUUUuuuuummm".

Anónimo disse...

Estou mais que arrependido de sequer ter ousado pensar mal do Hydrazinho. Dez chicotadas em cena de auto-flagelação chegam?!

Hydrargirum disse...

Mik@: Este boneco, o Stewie Griffin é um mimo! Agora parecido cmg..só se for no sarcasmo!:) Ehehehe....
Tá mal....vcs tiram conclusões precipitadas...e as mais fáceis de tirar....certo?...Não contaram com a minha bela bondade!:)

Medusasss: Porque será que sinto um trejeito gozão nas tuas palavras, hum...amiga de penteado reptílico? Eu defendo-me....!!!Vais ver....levo um canivete suiço...e aparo-te as pontas espigadas (vulgo serpentes!)...:)
:)

Moii: Ah pronto....isso, culpa a machine:)....Bela estratégia...eu acredito!!!...olha resultou!lol
Ehehe:):):)

Ruca!: Num dia de alegria, qd me calhar o Euromilhões!lol E com alguns escrúpulos...mas eu partilho a minha refeição;)
:)
Ehehehe:)

Leila*: Safaste-te de boa!lol....por acaso a sopinha tava muy jeitosa!:)
Jinhos:)

Allengirll: Só digo a verdade:) Mas ninguém me para mesmo!lol:)
:)

Rato do campo: Encontra-te cmg debaixo do sobreiro à meia noite...eu levo os nomes e as moradas de todos...não te atrases!!!

TheTalesMaker: Pelo sim pelo não, ponho nitroglicerina em todos!lol....Ao menos não falho! Lol

Brama: Acho bem....Quais 10 chicotadas?...Só se for para aquecer....e mais umas belas vergastadas que o menino precisa de aprender:)

Pearl disse...

E pronto...
Arrasaste-me!
Não és só tu agora que choras copiosamente!
As lágrimas correm-me pela face quais rios de sangue pela minha insensatez e injusto julgamento!!!
Oh vida cruel...
Oh triste sina!!!
Arrependida me confesso!!!
LOLOLOLOLOLOL

Hydrargirum disse...

Pearl: LOLLOLLOL
Descreveste uma bela imagem!...e como acho que te sentes verdadeiramente arrependida...entao pronto...eu deixo-te provar da minha sopinha de peixe:)
:)***