terça-feira, novembro 06, 2007

Hydra-specção

Como a minha vergonha é menos que pouca, e o plágio é uma técninca tão em voga e promulgada hoje dia, subtraí à Suspeita a ideia deste post, que me faz lembrar aqueles inquéritos que corriam na escola quando eu era pequeno...isto no Devónico!


Olhos: Castanhos, e com um brilhozinho nos olhos!
Cabelos: Castanhos tb...cabelo curto, e com apresentação cuidadamente despenteada, como se passasse uma perpétua vida numa cama!

Altura: 1,73m (Altura medida pela oligofrénica do registo civil enquanto me dizia: Que giro você tb nasceu em X...ao que eu pergunto, Você tb?...e ela: Não!)!
Ascendência: Não sei o que responda a isto...Nasci no Ribatejo...Alvorada com foguetes e largadas de touros eram a minha vida (Tou a gozar!!!)!

Signo: Leão com ascendente Touro...
Sapatos que estou a usar: Estou em casa, estou de flip-flops!
Fraquezas: Aranhas...de qualquer tamanho, provocam-me aracno-ataques!
Medos: De morrer, do escuro, de não haver mais do que isto aqui!

Objectivo que gostaria de alcançar: Uma casa em Paris, na Rive Gauche.

Frase que mais uso no MSN :Não tenho assim uma catch phrase, mas tal como a Suspeita, tenho os meus bonequitos muy giros e que conferem uma graça especial à conversa, principlamente, o desdentado, e o cãozinho risonho!

Melhor parte do corpo: Cérebro...hum, mas cá fora, os olhos?
Coca Cola ou Pepsi: Água.
MacDonald's ou Bob's : Nenhum, nem conheço o 2ndo.
Café ou Capuccino : Água!
Fumas: Passivamente!!! Infelizmente conheço mta gente que fuma e eu apanho colateralmente.
Palavrões: Sou educadíssmo. No UK, é que costumava proferir o ocasional “liberta-stress”...a culpa disto é da Filipa, que me introduziu no mundo das asneiras.

Perfume: O 1ro que me ofereceram, Paco Rabanne...mas Eternity e o Crave do CK tb me titilam.

Canta: Pois claro, e danço, e toco piano...e às vezes, tudo ao mesmo tempo!
Toma banho todos os dias: E há outra maneira?

Gostava da escola: Mais ou menos. Dependia da disciplina...sempre fui uma criança “mto à frente”...coisas haviam que me fascinava aprender, outras puxavam de mim a faceta Marques Mendes (Passava despercebido!).

Acredita em si mesmo: Não tanto, quanto a Anita acredita em mim.

Tem fixação pela saúde: Alguma...e EU TINHA RAZÃO, EU ESTAVA MESMO A TER APENDICITE.

Dá-se bem com os seus pais: A distância faz milagresJ

Gosta de tempestades: Gosto, qd estou dentro de casa, no quentinho, enroscadinho no quentinho!


No último mês...


Bebeu alcoól: Não, nem acetona...

Comeu um pacote inteiro de bolachas: Não.

Fumou: Só passivamente! Damn you!
Fez compras: ... Acho que não.

Sushi: O convite do TheTalesMaker não me chegou a tempo!!

Chorou: All the time! Ontem a ver a Oprah, num especial sobre as vítimas do Katrina (and the waves, literalmente!)...e então com o Ghost Whisperer é constantemente...rídiculo eu sei...é da idade, tou a ficar soft!!
Fez biscoitos caseiros: Ainda não.
Pintou o cabelo: Sim, pintei de preto as pontas do cabelo e o resto está loiro, tipo a vocalista dos Berlim! Claro que não pintei nada.
Roubou: Nada!

Nº de filhos: 0

Como quer morrer: Não quero! In my sleep...sem dor!
Tatuagens:
Só as da alma.
Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: Uma, no jornal do sítio onde moro. Qd andava na primária, escrevi aparentemente um artigo jeitoso sobre Aquilino Ribeiro, e a prof achou por bem partilhá-lo com as massas.

Cicatrizes: Tenho sim...a tal apendicite e uma hérnia.
Do que se arrepende de ter feito:
De algumas coisas. Arrependo-me sim de não ter feito outras tantas...

Cor favorita: Num carro, branco. Roupa, azul e castanho. Em geral, amarelo Amon-Rá!
Disciplina favorita na escola: Português.
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar:
Machu Picchu

Matutino ou Nocturno: Nocturno!

O que tenho nos bolsos: Estou de boxers...!

Em 10 anos imagino-me: A chegar a casa, abrir a porta, entrar, sentar-me numa sala enormemente bem decorada e acender um plasma HD estupidamente grande. Chegar-me à janela, pensar na minha vida há 10 anos atrás e sentir-me feliz. Corro as cortinas, e a imagem da Torre Eiffel desaparece!

23 Reacções:

Anónimo disse...

Eu quero ser convidada para passar férias na tua casa com vista para a Torre Eiffel! ;)

Hydrargirum disse...

Combinado, e até te mando buscar no meu jacto!lol

M disse...

Conseguiste subverter o inquérito mais aborrecido que alguma vez vi (gostei das respostas)... quando era pré-adolescente também andavam com essas coisas.
Falamos daqui a 10 anos? Também tenho uns projectos engraçados!

mik@ disse...

eu vou plos vistos vou passar o natal no distrito 95... casa da familia em frança. nao... nao tou entusiasmada pq vou apanhar grande seca sem ninguem da mnh idade pa sair, nem falar... borringgggg

Hydrargirum disse...

Medusasss: Mto obrigado, como sempre fiz o meu pior!lol...concerteza, daqui a 10 anos, voltamos a falar:)...mas até lá, podemos continuar a comunicar, espero:)

Mik@: Afirmação estúpida da minha parte: Não sei o que é o distrito 95 em França...já atravessei o País de carro...mas nunca vi placa nenhuma a dizer isso...Que façam boa viagem, é o que desejo!Natal e estradas...aiiii

Pearl disse...

LOL
Realmente estes inquéritos existiam no liceu...
Gostei das respostas!
e oq ue raio é o Bob's??? Pensava que já existia mais fast oods a inventar...
:o)))***

Tulaunia disse...

Hydra, também quero Paris. Vá lá, fico à espera do convite ;) E Devónico, muy bien! ;)

Hydrargirum disse...

Pearl: Merci:) Não imagino o que seja o Bob´s...mas só pode ser outra porcaria que tal...
:)))))*

Tulaunia: Eu sou uma caixinha de surpresas:)

Combinado! Faz já a malinha! Que o jacto waits for no-one;)...p

Anónimo disse...

Bem ... lá pH acima de 7 não tens ... pelo menos fazes-me rir sempre. Acho a vossa ideia engraçada, mas é dificil falar de nós. Não sei se copie a ideia ou não. Há questões estranhas e talvez outras que deveriam estar e não estão ... pronto sei lá.

Uma coisa sei ... não estou a gostar muito dessa excessiva confiança suspeita/hydrargirum.
Já combinam passeios de jacto, estadias em Paris, frente à Torre Eiffel, note-se ....mmmm, não sei.
Tenho de falar com a minha amiga suspeita sobre a questão.

Anónimo disse...

Ciúmes, Brama?!!!

Hydrargirum disse...

Brama: Mto obrigado. Fiquei tão embevecido que me atrapalhei todo e fui de encontro ao psichet!lol

Mas que raio de arrufo é este? Há aqui confusão...o menino é ciumento é?...

Alto e para o baile!!! Como é que se atreve?...

Atiço-te os meus caniches, o Shiva e o Vishnu e tu vais ver!!!

Então não há espaço para todos!?



Suspeita: Entra no jacto, e partamos daqui, que o Brama vai aprender uma lição....
Caniches...ao ataaaaaaaaaaque!

Anónimo disse...

Ainda por cima me atiças dois caniches? Ainda se fossem uns rotweillers (acho que é assim que se escreve?!) a coisa ainda podia dar sangue e era muito mais divertido, agora uns caniches ...

Shiva e Vishnu ... vejo que estás a par da deusaria hindu

TheTalesMaker disse...

Em primeiro lugar, já percebi que deves preferir Paris a Londres, para queres ir para lá viver ou pelo menos comprar casa.
Quanto ao sushi, o homem, está à vontade, é questão de se combinar, eu nunca nego comida japonesa (por norma não é só a japonesa, é mesmo toda).
Nasceste no Ribatejo, com alvorada com foguetes e largadas de touros?
Tipo, mas onde morarás tu? É que eu nasci em Lisboa, mas a terrazinha em que sempre vivi é no Ribatejo, tem largada de touros e alvoradas com foguetes no final de Maio. Mas se calhar é tradição parva desta gente mesmo, enfim.

Anónimo disse...

epá fiquei com vontade de responder a isso...e tentar fazer o mesmo que tu...responder de modo q ainda me fez rir numas quantas....posso?!!...este questionário também podia ser um desafico =X

Hydrargirum disse...

Brama: Quem atiça o que tem, a mais não é obrigado! Tá?...:):):)
Mencionei esses dois Deuses na piada, pq os relaccionei com Bra(h)ma, foi só por causa disso...

TheTalesMaker: Prefiro Paris a Londres sim, mas mil vezes! Qt ao resto respondo-te doutra maneira...

Miss Gija: DEVES fazer o mesmo! Divertes-te a fazê-lo e eu a lê-lo! Vou ficar à espera:)

mik@ disse...

hydra como sabes frança e dividida por distritos,zonas... tipo paris é 91. a mnh familia esta em argenteuil ke fica no 95 (salvo erro). era a isto ke me referia :)

Hydrargirum disse...

Mik@: merci pela explicação! Afinal já passei no distrito 95 sim!:) Porque conheço Argenteuil:):):)

mik@ disse...

ehehehe :)
ainda bem akilo e uma vila mt simpatica :)

p.s. gostaste da mnh teoria das vacas loucas?
ahahahahahaha

Hydrargirum disse...

Mik@: Do melhorio! Estiveste mto bem!
Keep going, es tao bem disposta!;)

Inês disse...

Passei para agradecer a visita no meu estaminé. Aproveitei este desafio para te conhecer melhor e finalizo a meter inveja porque já estive em Machu Picchu e é lindíssimo :P

Hydrargirum disse...

Inês: Obrigado pela visita e pelas palavras! Agora a parte da inveja, é que foi muito baixa....muito mesmo!:):):):)

Jasmim disse...

Hii, eu tinha um inquérito deste género, acho que ainda o tenho guardado...relê-lo é que tem piada! Gostei muito!

Hydrargirum disse...

Jasmim: Então vá de partilhar connosco o teu inquérito:):) Merci!:)