quinta-feira, novembro 29, 2007

Tão longe...e tão perto!


-Onde é que tu estás?
-Estou na Rua Ramalho Ortigão...e tu?
-Eu estou na Avenida José Malhoa, vim à ANACOM....!!!!
-Ahhhh...Então é isso....pois...nem sei onde fica....devemos estar longíssimo um do outro....deixa lá...amanhã combinamos melhor!!!!


Moral da história: Escolham melhor os vossos amigos (muito melhor!!!)


PS-Pearl, eu sei que tenho um desafio para fazer, não me esqueci....tou a congeminar!:)

17 Reacções:

+ disse...

se calhar escolhia uma cidade melhor!

Nuno T disse...

Epa, uma é Rua, outra é Avenida! Tá feito, não sei onde está a confusão! :D

E mais, um era escritor, outro é um fabuloso cantor pimba! Mai'nada. :)

abraço

Pearl disse...

Ainda estás a congeminar??
Eu própria levei uns dias a tentar descobrir que filmes "levaria para uma ilha deserta"... LOL

He he... Mais uma Pérola Portuguesa!!!
A verdade é que não sabiam porque nome optar e escolheram os dois!! Bravo!!! Podiam ter posto pior uma combinação dos dois aí ficava a matar: José ramalho Ortigão Malhoa!

Quanto à moral... Vamos todos escolher os nossos amigos em função das ruas!! LOLOL
:o)))***
(ainda estou envergonhada!)

Paula disse...

Onde é isso?
Essa grande metrópole onde as ruas ficam tão longe umas das outras?!
Beijinhos!

Anita disse...

Pois... se fosse comigo era tramado... não consigo fixar nomes de ruas nenhumas (à excepção da minha)já para não falar no meu (péssimo) sentido de orientação lol
Beijinhos****

mik@ disse...

lool afinal nao sou so eu que tenho um pessimo sentido de orientação. o master é igual a mim ehehehe

M disse...

O problema não é a rua... é a total indisponibilidade para procurar o Hydrargirum... Realmente Hydra! Amigos assim... por esse bem que te podias estar a esvair em sangue, depois de um esfaqueamento brutal, que... "ANACOM? Não sei onde é. Olha, liga o 112, sim? 112! Sim Hydra, não é o 115, é o 112!"

Rita disse...

Epá! E será que têm o mesmo código postal??? Às tantas não e até são em freguesias diferentes...
Jokas

Tulaunia disse...

Caro Hydra, com um bocadinho de jeito consegues estar simultaneamente numa rua e numa avenida :D

JoaoR disse...

Com tanta confusão aí com as ruas...

Já agora, deixei-te um desafio no meu blog. ;)

V. disse...

Errrr, quem está entre uma placa e outra está exactamente em que rua?

M disse...

Humm, essa foto não estava aí há bocado quando eu comentei! Se bem que pela interpretação do teu texto tivesse chegado lá à mesma (tens de desculpar o pessoal... não somos todos de Lx...).

Avid disse...

lol hehehe...a coisa anda mesmo "complicada"... acontece...axo...
Bjs meus

Anónimo disse...

Sou leitora assidua do teu blog :P LOL faz-me regressar ao passado...aos tempos idos de 2000/2001 em que nos divertiamos nakelas fantasticas manha na TLW :-)) ao ler os teus posts, tou a imaginar-te nas situaçoes...uma beijoca gaaaannnnddde :-)))

Hydrargirum disse...

Miss Gija: Ou um País...pq este está como está...:/

Nuno t: :) lol...essa do cantor pimba foi de mestre!:)
Abraço:)

Pearl: Sim ainda congemino...como te expliquei em diferido;) José Ramalho Ortigão Malhoa!...é um nome Dressed To Kill!!!lol...
Credo...já vejo os diminutivos...oh Zé Tigão?....lol
PT é assim...muito à frente....Mas o curioso...é que a mesma “Rua” digamos....está dividida a meio....e muda de nome....e isto acontece em cima de uma ponte!.....Enfim!
Não tens nada que te envergonhar:)
:)***

Paula: É em 7 Rios....entre as Twin Towers e na direcção da Mesquita! Em Lx....
Jinhos:)

Anita: Esta Rua/Avenida, nunca mais se esquece...graças a esta fantástica dicotomia!:)
Jinhos:)

Mik@: Ahhhhhh...nada disso, assumiste que eu era o despistado!lol...!!!!Não sou:)
Jinhos:)

Med-Friend: Amigos assim...é rifá-los!lol....imagina se fosse uma urgência...!!!Pffff...as if!!!..bem me podia desvair...ainda ligava era para o 117....não é este o dos serviços florestais?lol
Jinhos:)

Rita: Não faço ideia...mas a tua questão e afirmação, são bem pertinentes!..O que não me espantava nada...pois há sitios em Lx em que metade do prédio pertence a uma freguesia diferente...enfim:)
Jinhos:)

Tulaunia: Eu sou assim, omnipresente...e potente....e com mais jeitinho...fico no meio...onde nem é nada...entre as “placas”...lol
Jinhos:)

Joaor: Isto é Lx!:)...ok..vou espreitar:)
Abraço:)

Thunderlady: Pois...foi o que disse acima...não sei....está num vórtice citadino....!lol
Jinhos:)

Med-Friend: Estranho...mas eu postei a foto com o texto...hum....!Eu bem digo que o Hydra blog se insurge contra mim!:)
Jinhos:)

Diva: E acontece mais vezes e por muitos mais lados...deixa-me só fotografá-los, e tu vais ver:)
Jinhos:)

Tucha: LOL....Oh meu Deus....esse fatídico ano na TLW...valeu pelo riso e pela paródia monumental que passámos!:) Ai, mto obrigado por seres leitora do meu nobre pasquim:)
Jinhos em ti:)

TheTalesMaker disse...

Mas olha lá, tu estiveste na josé malhoa e não me disseste nada? ao menos tinha ido almiçar contigo ou assim. :(

Hydrargirum disse...

Já viste!!!!
Tinha sido um "AlmIço"...fantástico!lol