sábado, novembro 03, 2007

Hydra-reportagem

Hoje perto de casa, ao pé da entrada/saída da A1, deparei-me com uma grua "competentemente" enfaixada no cimento e vigas metálicas da ponte da auto-estrada!
Não percebi o que era mais pequeno, se a altura da "ponte" ou a rede dendrítica do condutor!






Fiz logo uma Hydra-reportagem!

14 Reacções:

Rafeiro Perfumado disse...

Ó reporter, tens de lavar o vidro do carro, pá! Aquilo não é seguro conduzir assim, quase tão perigoso como nao saber a altura da carga que transportamos! ;)

Tulaunia disse...

Realmente, oh Hydra, que penumbra!!!
Cá para cima encontrei uma situção semelhante mas com dois veículos, uma zorra levava uma retroescavadora e, bem, a zorra continuou a andar e a retro ficou no meio da estrada (a ponte ficou abananada e vai ser fechada ao trânsito).

mik@ disse...

ahahaha
tb gostei do aih aih aih :)

TheTalesMaker disse...

Comigo também é assim. Se não me deixam trabalhar na profissão, ao menos que seja freelancer daquilo com que me deparo no dia a dia e informo os meus amigos sobre esses factos (ou serão fait-divers?).

Anónimo disse...

Ai, ai, ai, aaai ...isto é mais uma entre mil cenas estupidamente cómicas que abundam por este país ... mas gostei de ver ... mais uma reportagem hydrargirum

Maria disse...

qualquer dia és chamado para a skynews.. ou comic news, nao sei bem*

Jasmim disse...

Eu cá também gostei do ai, ai, aiii! LOL

Hydrargirum disse...

Rafeiro Perfumado: Eu tb reparei na porcaria que tingia o vidro...;)Ainda pensei em limpá-lo, mas isso implicava uma volta extra à rotunda!lol

Tulaunia: Se calhar foi o mesmo condutor...ou da família:)Isto há por todo o lado!:)

Mik@: Obrigado, agora fiquei com vergonha de suspirar!lol

TheTalesMaker: Então força! Cria uma rubrica de reportagens e juntos venceremos a TVI!lol...

Brama: Et tu Brama(s)? Gozais com suspiros alheios? PT é um manancial de estupidez;)

Mary: Olha, é a que pagar mais!:) Já tou por tudo:)

Jasmim: No próximo video, acho que me vou engasgar!lol, com medo de suspirar:)

Graduated Fool disse...

Já assisti a uma coisa muito, muito parecida.

Hydrargirum disse...

Graduated fool: E nao fotografaste? Estas coisas merecem propaganda!

Graduated Fool disse...

Se fotografasse teria de ter a máquina ali mesmo e não era o caso. Sabe, é que a minha máquina foi caríssima e eu dou aulas na margem sul. Acha o menino que me arriscaria a levar tal objecto, que me custou todos os olhos que tenho e não tenho, para o deserto cheio de gandulagem? Not! lol
Além de que para fotografar teria, certamente, um acidente e além de ficar com o meu carrito velho caco (e não me posso dar a tal actividade artística), o Thetalesmaker ficaria umas boas horas à minha espera na estação de comboios de Corroios. E não merece!

Hydrargirum disse...

Graduated fool: Espera que ha aqui informacao por demais, para eu deixar passar...!:)

Ok...maquina cara...margem sul...that's a big picture!...
Como tu disseste, se eles roubam piacabas, entao maquinas fotograficas....!!!ui!

O TheTalesMaker, mora na Margem Sul?
Agora percebo tudo!

(Hydra, senta-se com as maozitas nas pernas e os joelhos virados para dentro, qual Forrest Gump...e chora!)

TheTalesMaker disse...

Eu não moro na margem sul, moro numa terrinha péssima algures a meio do ribatejo. Pronto entre isto e a margem sul, venha o diabo e escolha.
Mas nessa tarde, sem nada para fazer, fui até à margem sul ver um cinemazinho com o Graduated.

Hydrargirum disse...

TheTalesMaker: Ufa....!Estou tao mais confortado:) Eu nasci numa cidade Ribatejana tb:) Temos almas campinas!lol