quinta-feira, novembro 22, 2007

Polícia "montada"

Já viram uns seguranças encavalitados numas trotinetes a girar Colombo "a"fora?


No País dos rodinhas!

Não consigo deixar de ficar flabbergasted quando rolam por mim em direcção ao infinito...
E o pior...é que tantos eles como elas...ficam "malissimamente" empoleirados na maquineta...o que faz com que as calças fiquem de tal modo repuxadas ao ponto de lhes assentarem completamente fora de estação!

Ah...e até agora não vi ninguém particularmente elegante no giro...será que faz engordar!?

26 Reacções:

Anónimo disse...

Olha que já vi por mim passarem umas coisas giras num primo-irmão desse tal Colombo... E de bom grado lhes baixava as calcitas...

Nuno T disse...

Vou muitas vezes ao Colombo e confesso que já me apeteceu mais do que 1 vez... vá... mais do que 677 vezes, dar um ligeiro toque ao de leve nos "seguranças com rodas", só para ver a patinagem artistica que resultaria de tão ousado gesto. Talvez um dia...

abraço!

mik@ disse...

ahhh que bonito...
master quando eu for a lisboa levas-me ao colombo?? quero dar umas voltinhas nessas trotinetes!!parece divertido e nao te preocupes que eu sou elegante :P nao fico gordinha

Julieta disse...

Do que o menino se lembra... não alembra nem ao melhor marketeer... o menino é um perigo com essa maquina na mão.
MÃE GIRIUM OLHA ELE!!

Beijus

João Roque disse...

Eu devo ir muito pouco ao Colombo, pois ainda não vi nenhum; mas acho que não vou achar piada...

Leila* disse...

O Sr. agente não te "biu" a tirar a foto? Ai ai Havia de ser "vonito"! Nannn ligues que isto hoje nan tá lá muito católico!

Nunca "bi" dessas coisas lá no Colombo, mas quando lá "bou" só "bejo" Zara, Mango, Bershka, etc etc e tal!!

Já há mais fotos da "biagem" na "bacaria!!

Beijos**

M disse...

Hydra... isso és tu de olho num novo hydra-mobil? lol
Mas se engorda, não estou interessada! Prefiro andar a pé e fazer toc toc com os sapatinhos! :)

Pearl disse...

Hummmmmmm...
Esses bichinhos com rodas até que são engraçados...
Tenho a impressão que a primeira vez que vi foi no Picoas Plaza (Ah saudades daquela esplanada!!)
Agora, os do colombo não são do meu tempo...

:o)))***

Paula disse...

Já vi um noutro Centro Comercial mas não me perguntes qual, que já não me lembro.
Faz-me um bocadinho de impressão é como é que se conseguem aguentar em cima daquelas coisinhas.
Eu sei, eu sei! Tem a ver com o equílibrio e a força gravitacional e tal e tal...
Mas o que é verdade, é que cada vez que aquilo se movia, eu estava sempre a ver quando é que o senhor ía com a cara ao chão!
Beijinhos!

Maga disse...

pois eu só vou ao colombo arrastada à força e com uma arma apontada à cabeça... ou quase.
e esticar um fio de nylon, assim discretamente, quando viessem a passar? era giro, não era?

Hydrargirum disse...

Rato do campo: Errrr...pois....lol...ok...eu contento-me em deixá-los passar....:) Tomara eu que não me baixem as minhas!lol

Nuno T: LOL, era o que eles mereciam não era? Passam por nós todos emproados...era dar-lhes uma cotovelada e vê-los escada abaixo!...Credo que mau!lol
Abraço:)

mik@: Tá combinado levo-te ao Colombo, fazemos a "folha" a dos seguranças, e tu andas na trotinete ad naseaum!:)

Umabel: Tenho a ligeira sensação de que fui novamente ofendido!lol....A tua sorte é tu seres UmaBeleza como eu já te disse...senão...
Minha mãe te contava um conto!lol
Jinhos:)

Pinguim: Mas tem de ser visto...da próxima vez que fores atenta...pq merece ser visto, de tão mal que fica!:)

Leila*: Ele não me biu, pq tava de costas! Eu 1ro deixei-o passar não me fosse gritar "Stop...in the name of love....."...LOLLOLLOL
Vou já à Vacaria tratar das piquenas:)
Jinhos:).

Medusasss: FOr the Love of GOD!...Achas que eu UFANO como me chamaram tenho ar de quem anda naquilo?...Essa do toc toc com os sapatinhos, faz-me lembrar o meu Tic tic tic a andar!
:)jinhos.

Pearl: No Picoas Plaza nunca vi...hum...mais um motivo para lá voltar...gosto do espaço!:)
:)***

Paula: Pois, vejo pelos comments dos meus amigos bloguistas que de facto eles rodam em vários sítios...contudo só os avistei no Colombo...qual raça em vias de extinção!lol
E realmente, tb me faz confusão como é que eles não caem!!!!:)
Jinhos:).

Maga: A sério? Não gostas do espaço, ou é o facto de ter muita gente? Essa do fio de nylon é mestra!!!!....era só eu ter muita lata e pouco ou nenhum medo das autoridades!lol

Julieta disse...

Meu carissimo Girium,

Desculpe a intimidade, mas nunquinha na vida o quis ofender... aliás tenho o estimado amigo (mesmo que virtualmente) em muito boa conta... e olhe que se me conhecesse via isto é um elogio do mais alto nível.
Tanto que até me disponibilizo a empresta-lhe as minhas asas... eu é ke nunquinha nos meus voos irei para sul, posso não estar nos meus dias e ser apanhada assim à sucapa por essa camera indiscreta... um perigo para qualquer reputação!
OH MÃE GIRIUM OLHA ELE... TUDO EU, TUDO EU!

Beijus no gajo Girium

Hydrargirum disse...

Umabel:

Minha caríssima Beleza:)

Fiquei sem resposta....não tenho palavras...fiquei rendido e embevecido com a tua simpatia:)

Fizeste-me lembrar a Magda do Sai Debaixo...com a frase a capitais...é isso?

Jinhos na Beleza!:)

Julieta disse...

Agora eu é que não sei se não fui ofendida... é que se por um lado lhe achava um piadão por outro a gaja era um cavalão!

Acho que prefiro nem saber! lOoL

Hydrargirum disse...

Umabel: Bem...obviamente que me referi à parte da piada....!!!
Mas olha que ela tb era um grande mulherão!!!!...não concordas?

Julieta disse...

Sim, mas muito cavalona, menos um bocadito era resmas de boa! Num achas?

Mas adorava ela!! LoOl e o Principe loiro... e claro o canguru perneta lOoL

paulo disse...

Não ponho os pés há séculos no Colombo e não tenho saudades. Mas a tua foto é cómica! Hoje, por coincidência, no Chiado vi dois polícias municipais montados numa coisa destas, mas na rua. Completamente fora da estação, claro!

Hydrargirum disse...

Umabel: Acho que sim...pronto, acedo...era um bocado cavalonazita!lol.....!!!O Principe loiro...o Caco...e o Caquinho!lol..
Que saudades!:)
Jinhos.

Paulo: Tb assim, no meio da rua? Lol...eles estão a espalhar-se...e vão conquistar-nos vais ver!lol:)

paulo disse...

Conquistar-nos? com aquela roupa tão fora de tudo? Não me parece. Só me apeteceu rir e dizer-lhes que estavam absolutamente ridículos!

Hydrargirum disse...

Paulo: E depois eles rolavam atrás de ti...e tu tinhas de fugir Chiado acima, ou abaixo...!olha a vergonha!lol

TheTalesMaker disse...

Por acaso já me tinha apercebido deste fenómeno no Colombo (e não do Entroncamento). E pronto, não te posso largar um minuto no Colombo, ir fazer um xixizinho ao wc, que o menino põe-se logo a tirar fotos para o blog. Viciado.
:P

Hydrargirum disse...

TheTalesMaker: Essa do fenómeno, tá mto gira...mas espera...mais dia menos dia...o Entroncamento será conquistado!lol
Eu "não ter culpa de gostar fotografar"...lol

paulo disse...

Fugir? oh, bastava dar-lhes um pequenino empurrão e estatelavam-se...

Hydrargirum disse...

Paulo: lol...que maldade....pensa só que eles não poder ser mais castigados do que rolar por aí com as calças de tal maneira mal enfaixadas cintura acima!!!...
Just the thought of it!lol

Jasmim disse...

Já vi vários, no Colombo e noutros sítios também, mesmo fora de Centros Comerciais... "Eles andem aí!"

Hydrargirum disse...

Jasmim: Pois tou a ver...uma praga se instaura!....eu ainda nao tive a sorte de os ver no exterior...ou o azar!:)