quinta-feira, novembro 08, 2007

Hydra-Concurso!

Na foto abaixo, temos a minha pessoa à porta de alguém muito famoso!
Quem adivinha de quem falo?

Pistas:
1- Mesmo antes de "lúcifer"
2- Pesadelo em Elm Street
3- Vitória, Beatrix, Juliana

Tulaunia, vês aqui o 1/4 de beto?:)

31 Reacções:

Anónimo disse...

Estou a pensar no assunto mas ainda não cheguei a nenhuma resposta aceitável ... vejo é que tens uma cara muito esquisita ... diria que um pouco pálida

Anónimo disse...

Pensei em Jack o Estripador, mas evidentemente que não tem qq sentido

Hydrargirum disse...

Pois...não famoso nesse sentido...:)

Mas retiraste isso das pistas que deixei?...

Será que fui mto tortuoso nas pistas?...hum...

Anónimo disse...

Pois não consigo imaginar ... pensei através das pistas ... mas antes de lúcifer?!

Bem ... em Londres é, certo!!!

Hydrargirum disse...

Cara mto esquisita, pálida?...Não sei a que te referes....

Hydrargirum disse...

Sim...exactamente...e Lúcifer está entre "aspas"...!

Bem, se calhar por saber a resposta é que se torna óbvio para mim...!

Tulaunia disse...

Sapatinho vela, calcinha de sarja, a bela da camisita azul a espreitar, muito bem, estou impressionada (e acho que a percentagem é um bocadito superior a 25%;))

E estás em frente à casa do Freddie Mercury ;)

Hydrargirum disse...

Tulaunia: Gostei da tua análise à minha indumentária!lol...

Como é que chegaste a essa conclusão?
Foram as pistas que deixei?

Ou...

:)

Tulaunia disse...

Isso agora....

Hydrargirum disse...

Vá lá...diz-me!!!!

Senão arrufo-te as penas, oh Fénix:)

LOL

V. disse...

Não faço a minima ideia!

Obrigada pela visitinha e comentário de hoje :)

Não sei se já viste o "quest" começado com a Abox, achas que podes ajudar a divulgar?

Beijinhos

(Aqui)

M disse...

Porque não puseste a cabeça pin-y-pon?? Ficava tão mais giro! lol
Estou a reter comentários malévolos quanto à tua indumentária...

Anónimo disse...

É mesmo o Freddy Mercury?

Se sim, quero a explicação detalhada ... já e já ... não entendo então as diferentes pistas ...

Tulaunia disse...

Oh Hydra, vou passar a explicar a minha intrepertação das pistas:

Lúcifer = Sol, logo, antes do Sol temos o Mercúrio

Em "Pesadelo em Elm Street" temos o Freddy Krueger.

E os três nomes femininos são de rainhas (Queen).

Para além disso tens, junto à tua carinha laroca, o nome da casa do sr. :D

Hydrargirum disse...

Thunderlady: Eu fazia publicidade, mas tu acabaste de fazer e com link e tudo:)...portanto reitero o teu comentário:)

Medusasss:LOL, naquele dia, o meu cabelo estava diferente:)...o que tem a minha indumentária?...Fiquei esmorecido...tá mto mal é?

Tulaunia: Clap clap clap...estiveste mto bem...mais ou menos...sim a morada era um "dead give away"...foste pesquisar, nao foi:)?...:)...
Acertaste tudo, menos na 1ra pista...pelo menos no modo como eu a deliniei.

Lúcifer é um dos nomes dado ao planeta Vénus...logo antes fica Mercúrio...!Mas estiveste muito bem, no sistema solar a andar para trás:)

Brama: Tá explicado...:)...Faz sentido agora?...

mik@ disse...

blog mentor tens cabeça de melão? e cabelo de pin-y-pon???
eheheheh ke fixe :)
es um espectaculo de originalidade master. um dia vou ser cm tu :D

fj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fj disse...

ohhhhh
ja xeguei com o inigma resolvido:( Confesso que apenas e só com as pistas dadas não iria lá...isto pq a minha idade tb já nao permite uma tão grande ginastica cerebral.
Looll

fj disse...

Hidra o meu pc está louco, está a triplicar os comments
ehehehe

Anónimo disse...

Tá explicadíssimo, Taulania é super perspicaz a descobrir pistas, parabéns ...mas pronto, acertei quando disse que a casa era em Londres, já não é mau ...

Quanto à estimulação intelectual que me pediste, ficará para uma outra oportunidade, não consigo agora pot falta de tempo e imaginação, montar algo assim aterradoramente difícil de descobrir

TheTalesMaker disse...

A-ha, eis mais um desafio, mas já entretanto resolvido. Isto de não ter acesso à net no trabalho é uma treta.

Leila* disse...

Não queria dizer nada mas também me parece que estavas mais do que 1/4 de beto...;)

Baci*

Hydrargirum disse...

Mik@: Que gargalhada que me fizeste dar...eu sou assim, uma colagem de retalhos!lol:)

fj: Então eu triplico as saudações:) abraços:)

Brama: Aqui entre nós, eu acho que ela "googled up" a morada...e depois trabalhou "backwards" nas pistas...(Acertei Tulaunia?eheheh)...mas estiveste muito bem...Londres it is!:) Qt ao resto...concerteza!:)

TheTalesMaker: É verdade...mas haverá uma próxima oportunidade:)...mas acho que não tenho fotos à porta de mais nenhuma celebridade, creio...

Leila*: Tb tu?...lol...Não percebo...!Eu não sou beto...nem lá perto! Eu de beto não tenho nada...!Ai que vou ter de fazer um comunicado de imprenssa!:) :):):)
Foi a escolha da roupa...
Xuac!

mik@ disse...

master mentor tou aki pa te faxer rir :) tou a aprender ctg
andas-me a ensinar bem hã XD

Hydrargirum disse...

Mik@: Eu, quem sou eu Mik@...tu és naturalmente bem disposta...you´ve got the power:)

mik@ disse...

ahahah tu nao me insufles o orgulho senao ninguem me atura :D

Pearl disse...

LOLOLOL
ok, ok.. tarde e a más horas...
Mas porque que não entraste???
Ficar só à porta é de mau tom!! LOLOL
:o)))***

Hydrargirum disse...

Mik@: onde é que tu andas?...Tou a estranhar-te a ausência...

Pearl: Mas sempre a tempo:)...Não entrei pq a pessoa que me deveria ter aberto a porta...já morreu...:(...
Mas pronto...era uma grande vontade minha ver-lhe a casa:)
:)****

paulo disse...

Aqui estás o mais parecido que consigo imaginar da Hydra... perdeste foi, entretanto, todas as outras cabeças!
(entretanto, alguém acertou?)

Hydrargirum disse...

Paulo: Sim a Hydra de Lerno...!!!
Sim fui perdedo as cabeças...tipo Maria Antonieta... foi o stress!:)

Sim acertaram, estou à porta do Freddie Mercury:)