segunda-feira, novembro 12, 2007

Etiqueta: 38 coisas (completamente inúteis) sobre mim...

O TheTalesMaker, desafiou-me...a completar esta "Etiqueta", e eu apesar de ser do mesmo género de outro post já aqui apresentado, anuí ao seu preenchimento. Na realidade, ele tocou o sino, e eu qual cãozinho de Pavlov perfilei-me em frente ao pc a teclar!


1. Alguém que te fez rir ontem à noite?
- A Grace, do "Will and Grace".
2. O que estavas a fazer às 08 da manhã? - Estava a sonhar que estava a ter uma aventura sexual com o Ang Lee (!!!)...Era um sonho algo parado, but visually stunning! (Foi isto que a Grace disse que me fez rir!)
3. O que estavas a fazer à 30 minutos atrás? - Estava a almoçar...o que é interessantíssimo!
4. O que te aconteceu em 2007? - Acabei o doutoramento, regressei a Portugal e fui atacado por uma gata (é verdade, tenho a mão esquerda esfacelada, pronto nem tanto...é só um arranhão) (Isto aconteceu este ano e não no ano passado).
5. O que foi a última coisa que disseste? - Foi, "O quê, a Cleópatra?"..isto numa conversa sobre os Lágida!
6. Quantas bebidas bebeste hoje? - Água.
7. Qual é a cor do teu pente? - Mas quem é que ainda usa pente? E já agora uma boina...e uma samarra, para fazer o conjunto...e como "aplique", uma sachola !!!...oh please!
8. Qual foi a última coisa que pagaste? - Um bolo...no sábado à noute!
9. Onde estavas ontem à noite? - Na caminha!
10. Qual é a cor da porta de entrada da tua casa? - Bordeaux.
11. Onde guardas os teus trocos? - Nos bolsos, dependendo das moedas claro. Moedas altas, sim! Moedas baixas, largo-as em casa...
12. Como está o tempo hoje? - Um Sol maravilhoso e uma brisa Outonal.
13. Melhor sabor de gelado? - Cherry Garcia da Ben and Jerry´s....Comprem, é uma ordem...e depois venham cá falar de orgasmos.... !
14. O que te anima na vida? - Os meus amigos e as paródias que passamos?
15. Queres cortar o teu cabelo? - Quero, o look rastafarian, já deu o que tinha a dar!
16. Tens mais de 25 anos? - Sim...aliás muito mais que 25....e menos que 32!
17. Falas muito? - Depende de com quem estou...!Posso ser um candeeiro de alegria com várias lâmpadas a brilhar...ou um tímido pavio a soçobrar em silêncio...
18. Vês o O.C.? - Não...vejo muita coisa na tv...mas isso nunca lhe achei graça nenhuma!!!
19. Conheces alguém chamado Steven? - Sim, trabalhei com um....era simpático, mas tinha um corte de cabelo à pajem....bastante last season!
20. Inventas as tuas próprias palavras? - "Conterzesa"! A toda a hora!...Tenho neologismos fabulosos!...E tb contraccções de asneiras que ficam bem em qualquer situação sem perder a compostura...veja-se "fodaralho", contraída de "****-se" e "******o"...que liberta a tensão de sobremaneira!
21. És uma pessoa invejosa? - Nadinha!
22. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'A' – Anita.
23. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'K' – Não conheço ninguém com essa inicial...tive um colega Soviético na faculdade, mas está longe de ser amigo......
24. A primeira pessoa que está na tua lista de chamadas recebidas de hoje? - Sónia.
25. O que é que o teu último sms diz? - "Já te ligo assim que acabar".
26. Mastigas a palhinha das bebidas? - Não...nem lhes sopro, se se lembram!lol.
27. Tens cabelo encaracolado? - Não...lisinho e de meter inveja à Whoppi Goldberg...
28. Para onde vais a seguir? - Essa interrogação persegue-me...eu nem sei de onde vim...e será que os anéis de Saturno, ficarão para as meninas?...Na realidade, vou a uma consulta médica!
29. Quem é a pessoa mais mal-educada na tua vida? - Não sei, assim de repente não me vem niguém à mente...se calhar sou eu!!!!
30. O que foi a última coisa que comeste? - Bacalhau...esse fiel amigo do homem...
31. Vais-te casar no futuro? - Não faço ideia...gostava...!
32. Qual foi o melhor filme que viste nestas últimas duas semanas? - The Dark Is Rising...diverti-me...é despretensioso e pipoca, mas foi giro!
33. Existe alguém de quem gostes neste momento? - Eu gosto de tanta gente...Obrigado por existirem:)
34. Quando é que foi a última vez que lavaste a loiça? - Hum...há uns meses atrás, ainda morava no UK.
35. Estás deprimido neste momento? - Não...estou é mais antecipado...
36. Choraste hoje? - Não...ainda não vi o Ghost Whisperer, mas o dia ainda é longo!
37. Porque respondeste a este questionário? - Porque como disse sou um cão de Pavlov...e o TheTalesMaker desafiou-me e é de bom tom aceitar os desafios dos amigos.
38. Etiqueta 5 pessoas para responder a este questionário
.

Lágrima de prata (Pearl)
Há dias (Miss Gija)
Moribundos que nem uma vaca louca (Medusasss)
Pythea´s blog (Pythea)
Rabiscos da =
^.^= (Mik@)

21 Reacções:

M disse...

Tu devias ter vergonha!!! Puseste-me na tua lista!!! E eu não sou nada de responder a estes inquéritos pré-adolescentes!
ai ai Hydra... não sei o que te faça! Acho que vou chamar o Ang Lee e os dois damos-te o kung fu, o Jiu Jitsu, o Karaté, e o que mais houver!!!
Pronto... já desabafei... passa pelo blog ao final do dia, estou a congeminar respostas medusianas...

Hydrargirum disse...

Porrada não!!!!....Que eu posso gostar, e depois temos problemas! LOL

Realmente, os inquéritos são pré-adolescentes...mas as respostas podem não o ser, e então gera-se um momento de leveza mental...sem complicações "Attached"...e eu tenho a certeza que tu vais-me "abazurdir" com a tua escrita articulada:)

Congemina:)

mik@ disse...

aih master so tu...
ja nao respondo a inqueritos destesdesque e era ainda mais piquena e pita, elia a bravo e a super pop... devia ter uns 13anos... ca 'bergonha'!
agora tenho de me desenrascar pa responder a isso com inteligencia (ou nao)...
é hoje que o tico e o teco se revoltam e fazem greve geral de vez. se isso acontecer mando-os ca vir ter cmg...
bem vou pensar nisto

mik@ disse...

tradução:
destesdesque = destes, desde que

sorry... o teco ja entrou em greve.

Julieta disse...

Opá o que se aprende neste berlog, é dimais!
Sonhar? Com o Ang Lee? Credo isso num alembra nem ao..., num há gajas por aí? E tens a certeza que isso num foi um pesadelo?
Atacado por um gato? É preciso ter azar! Ainda se fosse uma gata!
Eu cá mais uma vez fui atacada por mais umas brisasinhas de Outono por aqui... ainda bou apanhar um resfriado... ou será que é ele ke me apanha a mim?
Hoje quem vai fazer previsões sou eu: dito-te já num és um gajo com mta sorte com Ang Lee e gato... num sei não!
Mas pensa positivo... melhores dias viram... ou não!

Beijus

Hydrargirum disse...

Mik@: chama lá os esquilos e responde:)...eu percebi oq ue querias dizer:) Don´t worry!:)

Umabel: É azar sim...lol...há muitas gajas por aqui....
Escapou-te foi a GRANDE PIADA nessa frase do sonho...! Há ali uma piada "embutida"...
E agora que me chamaste a atenção...era de facto uma gata...a minha amiga, dona da gata, está aqui ao lado e não me deixa mentir!
E melhores dias virão de certeza!
jinhos!:)

Julieta disse...

Afinal o caso ainda é mais preocupante do que possa parecer, numa primeira vista... trocar um gato por uma gata... ninguém merece!
Eu já tinha percebido o embutido... tava na brincadeira palhaçada! ;p

Hydrargirum disse...

Umabel: :) mas pelo sim pelo não...re-alterei a frase para não deixar margem para dúvidas:) Não quero cá "cousas" mal explicadas:)
:*

TheTalesMaker disse...

Ora, muito bem já vi que respondeste ao meu desafio. e já agora deixa me comentar o que escreveste.
1 e 2- Também adoro Will e Grace, há uns largos anos, quando dava às tantas na TVI, punha a gravar para ver no dia seguinte. Não me recordo qual o episódio, mas lembro-me de uma piada assim, de um sonho com o Ang Lee.
4- Quanto ao doutoramento, os meus parabéns. Quanto às feridas da gata, põe-lhe Mercúrio-cromo (olha o trocadilho), acho que ajuda a curar.
10- Cor da porta original, sim senhor. Só para não dizer cor de vinho, lol.
13- Que gelados são esses? Não conheço, mas se é comida tenho que conhecer. Já agora em que geladaria costumas parar mesmo?
34- Que fino, só lava a louça no Uk. :P
37- Amigo eu? Mas já celebramos o contrato pré-fraternal? Quanto é que me pagas à hora, einh? :P

+ disse...

AHAHAHAH...adoro isto, adoro ser criança e responder a estas coisas, mas já vejo se tenho cabeça para fazer.

e ...eu estou bem, viva e ainda com energia para dar aos outros, mas esta fase na vida não está a ser tão passageira como desejava. espero para o final da semana estar aos pulos.

Pythea disse...

Isto faz-me lembrar os questionários que tinhamos no secundário.

Para dizer a verdade, um questionário deste tipo circulou no outro dia entre os colegas de escritório...parece que deu uma maluqueira de revivalismo ao pessoal (quando se sabe que a mais nova do team tem 28 anos e que a mais velha tem 50...fica-se um pouco admirado).

Mas eu adoro este tipo de questionário...ajuda a conhecer um pouco melhor as pessoas ...heuh...acho eu(?)

:P

+ disse...

1. Alguém que te fez rir ontem à noite? – a minha colega quando de repente estavamos na A1 direcção porto...quando estavamos quase quase a entrar dentro de lx...chegadas da ericeira....sou optima co-piloto (NOT).

2. O que estavas a fazer às 08 da manhã? – a desligar o despertador pela 3vezes.

3. O que estavas a fazer à 30 minutos atrás? – estava na net, sim provavelmente já estou aqui faz uma hora.

4. O que te aconteceu em 2006? – epá! Deve ter acontecido mta coisa, mas agora assim de repente...mmm .... mmmm.... sai da merda no que toca a vida sentimental...isso conta?!

5. O que foi a última coisa que disseste? - Foi, "O quê, os homens do lixo a esta hora, mas alguém tem os caixotes à porta?"..vivo numa vivenda, e normalmente o camião tem dias e horas marcadas, passou seria umas 19:30.

6. Quantas bebidas bebeste hoje? – epá! Umas 4 imperiais, mais uma coca-cola, emta agua...alias, estou com sede, já volto.

7. Qual é a cor do teu pente? Cor de pele....diria que são os meus dedos. Eu não me penteio.

8. Qual foi a última coisa que pagaste? O almoço.

9. Onde estavas ontem à noite? – tive na faculdade ( a varrer por incrivel q pareça, os meus colegas já me queriam para mulher a dias...atenção: MULHER – A –DIA.

10. Qual é a cor da porta de entrada da tua casa? – é acastanhada, é madeira mogno envernizada com verniz cin ref. 237494brilho.

11. Onde guardas os teus trocos? – numa coisa, com o nome de carteira.

12. Como está o tempo hoje? – ali na esplanada do noobai foi um sol brutal.

13. Melhor sabor de gelado? – limão e café são optimos, mas gelado gelado é o strawberry and cheesecake da haagen-dazs ^^

14. O que te anima na vida? – esta pergunta é que é uma animação vá lá vai.

15. Queres cortar o teu cabelo? – não.

16. Tens mais de 25 anos? – Sim.

17. Falas muito? – tudo é relativo...se a conversa interessar.

18. Vês o O.C.? – cheguei a ver uns episódios...e?

19. Conheces alguém chamado Steven? – assim de repente não estou a ver.

20. Inventas as tuas próprias palavras? – tenho umas quantas, “merdume”,”xaixa” do alemão Schei”#$, arquitolas, arquitonta....e invento muitas de momento.

21. És uma pessoa invejosa? - !!! esperemos que não.

22. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'A' – ana

23. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'K' – “K” ar + alhos conheci alguns mas não eram de propriamente de amigos AHAHAHAH!

24. A primeira pessoa que está na tua lista de chamadas recebidas de hoje? - hugo.

25. O que é que o teu último sms diz? - "não levei a mal, tb estou KO".

26. Mastigas a palhinha das bebidas? - sim.

27. Tens cabelo encaracolado? – tem dias, é para o que lhe apetece.

28. Para onde vais a seguir? – sonho com a minha cama.

29. Quem é a pessoa mais mal-educada na tua vida? – não me dou com pessoas dessas xD

30. O que foi a última coisa que comeste? – banana ..esse fiel amigo do macaco...AHAHAH
31. Vais-te casar no futuro? – a forca em praça pública está demodé. Mas se tiver que fazer a festa oara a familia

32. Qual foi o melhor filme que viste nestas últimas duas semanas? – breakfast at tiffany’s...filme de gaija, eu sei...mas não deixa de ser lindo, lindo!!

33. Existe alguém de quem gostes neste momento? – sim, uns mais do que os outros...felizmente!

34. Quando é que foi a última vez que lavaste a loiça? – hj é 2ºfeira, entao a semana passada.

35. Estás deprimido neste momento? – deprimida não diria....mas está mais para baixo que para cima.

36. Choraste hoje? – Não...mas já preferia....se calhar era optimo sinal.

37. Porque respondeste a este questionário? – a teoria de pavlov está para aqui algures, está no inconsciente...não tenho capacidade de responder a isso.
38. Etiqueta 5 pessoas para responder a este questionário. – olha, merdume....esta não faço, fica por aqui...dia não.
(por agora fica aqui).

Maria disse...

ena! as coisas que se ficam a saber!! ;) wow!

M disse...

Hydra, para mal dos meus pecados, já está... estás desculpado.

Pythea disse...

1. Alguém que te fez rir ontem à noite? – a malta do escritorio quando de repente todos os computadores (substituidos ontem e por isso novinhos, novinhos) deram bronca ao mesmo tempo...

2. O que estavas a fazer às 08 da manhã? – a trabalhar.

3. O que estavas a fazer à 30 minutos atrás? – estava a tomar banho.

4. O que te aconteceu em 2006? – hein? O vazio sideral no que toca minha vida sentimental...tenho umas quantas contas a ajustar!!!!!

5. O que foi a última coisa que disseste? – "Deixa là ...o gajo até é cavalheiro" (à minha irmã surpreendida porque um gajo qualquer foi pedir ao meu pai se podia namorar com ela antes de fazer o pedido à pessoa interessada...ainda hà gajos assim “démodés”??? Resposta da minha irmã “ainda se ele fosse bom, mas nem isso” (BOM??????)

6. Quantas bebidas bebeste hoje? – Café conta? (Uns 5 cafés) Muita àgua

7. Qual é a cor do teu pente? Não tenho pente....a minha escova é azul marinho.

8. Qual foi a última coisa que pagaste? O almoço.

9. Onde estavas ontem à noite? – na minha querida caminha

10. Qual é a cor da porta de entrada da tua casa? – é de um azul estanho...ou serà que aquilo é cinzento????

11. Onde guardas os teus trocos? – evito sempre ter trocos....dà cabo da carteira!

12. Como está o tempo hoje? – Està a nevar...

13. Melhor sabor de gelado? – Macadamia nuts da Haagen Daas...ou então framboesa...huuuummm

14. O que te anima na vida? – tudo...sou uma optimista ferenha

15. Queres cortar o teu cabelo? – Sim....não...não sei...preciso de um génio p’ra dar jeito nisto

16. Tens mais de 25 anos? – Sim.

17. Falas muito? – Todos (?) dizem que se sou uma pessoa com muitas coisas para dizer...interessantes ou não.

18. Vês o O.C.? – Hein? Qu’é isso?

19. Conheces alguém chamado Steven? – Deixa cà ver...um ex que se chama Stephan também dà?

20. Inventas as tuas próprias palavras? – Schleu...didju...pinhouf....

21. És uma pessoa invejosa? - ?????????????????????????????

22. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'A' – Ana

23. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por 'K' – Bem...heuh...aham...hum...se digo que é outro ex??????

24. A primeira pessoa que está na tua lista de chamadas recebidas de hoje? – O meu irmão.

25. O que é que o teu último sms diz? - "Ciao bella, scusa per ieri sera....dormivo”

26. Mastigas a palhinha das bebidas? – sempre...é um feitio

27. Tens cabelo encaracolado? – Liso, mas o sarilho para pentear.

28. Para onde vais a seguir? – para o trabalho.

29. Quem é a pessoa mais mal-educada na tua vida? – o cão do meu ex...heuh...hum...sim não é nenhum dos citados mais acima

30. O que foi a última coisa que comeste? – Um yogurt

31. Vais-te casar no futuro? – Chiça...sei là....talvez. Afinal agrada-me essa historia de ser uma princesa mesmo se for só por um dia.

32. Qual foi o melhor filme que viste nestas últimas duas semanas? – Les Diaboliques (O original com Simone Signoret)

33. Existe alguém de quem gostes neste momento? – sim, demais!

34. Quando é que foi a última vez que lavaste a loiça? – deixa cà ver....sàbado.

35. Estás deprimido neste momento? – não, gosto demais da galhofa....stressada conta?

36. Choraste hoje? – Não...mas quase.

37. Porque respondeste a este questionário? – porque acho giro...não...foi porque o Hydra pediu! (a sério...porque gosto destas coisas...é!)

38. Etiqueta 5 pessoas para responder a este questionário. – O FJ e o Taralhouco Anónimo...o resto de certeza que não responde de certeza

Hydrargirum disse...

TheTalesMaker: Ainda bem que alguém tb viu o Will and Grace:)
Só qd me deste os parabéns é qe me pus a raciocinar....então não é que eu respondi aquela questão, como se fosse 2007?...Aquilo acontenceu este ano, não o ano passado....que estupidez minha!
Há vinhos e vinhos!lol....vinho branco, rosé, tinto, jerupiga...portanto bordeaux é bem!:) Eu tenho de te dar a conhecer estes gelados...ou se tenho!!!:) E pronto, nunca mas te chamo amigo então!lol...mistake learned!:)

Miss Gija: Fico feliz de te saber bem...espero que esta época de stress acabe depressa e possas relaxar em breve! E só o facto de teres tirado tempo para completar o desafio, faz-me agradecer-te a boa vontade e espírito simpático! Se eu soubesse que estavas assim tão assoberbada, não te tinha passado o desafio....!Sorry...

Pythea: Ai o Secundário...não queria nada voltar a repetir essa altura da minha vida!..Realmente, face à disparidade de idades dos teus colegas, se o revivalismo foi assim tanto, isso só prova que todos gostam de recordar:)

Miss Gija: A1 Norte? Lol....:) Priceless:) Adorei a resposta à cor da porta...! Mais uma vez obrigado por teres preenchido o desafio, gostei de ler:)

Mary: Isto é um trocar de informação:)

Medusasss: Ora mto obrigado:) eu PROMETO que NÃO REPITO!:)

Pythea: Mto obrigado por teres aceite o desafio:) 5 cafés?...Andas eléctrica, não?...Credo a tua vida sentimental, está a precisar de uma Fada Oriana para te ajudar, não está?...Eu tb sou como tu, em relação aos trocos e o estragar da carteira!..:) Ai o nevar....Adorei ter lido o teu desafio!:) Agradeço nas várias linguas que sabes: Merci, Grazzie, Efcharisto, Danke e obrigado:) ...

Pythea disse...

Se ando electrica? Logo no dia em que decidiram mudar os computadores, tinha uma manutenção urgente a fazer em dois sites web...e não é que depois das novas màquinas instaldas deram todas o berro ao mesmo tempo? Deu-me cà uma gargalhada (nervosa diga-se de passagem) por causa do ridiculo da situação e por causa da reação dos meus colegas. Estavam perdidos sem o computador! Como vês hà dias em que nem sequer 5 cafés bastam!

Quanto à minha vida sentimental, acho que nem sequer a Fada Oriana me pode ajudar...talvez 2 fadas bem dispostas....?

Hydrargirum disse...

Pythea: A gente tem de se rir das vicissitudes da vida não é?....Essa das 2 fadas...fez-me rir!!!

Mas isso é a lei de Murphy...quando algo pode correr mal, corre de certeza, e em geral é o pior que podia acontecer naquele momento!!!
Só no mundo de hoje em dia...em que uma pessoa se perde sem um pc....no que nos tornámos!

Pearl disse...

He he... quem ainda não tinha comentado aqui?? Moi!! Falta de tempo!
Não me digas que MIk@te atacou, edeixou-te essas macelas todas na tua mão??? Xiça, que a gata é violenta!! LOL
Eu uso pente... Sniff

Uma dúvida...o que é O.C.?

Oh sim, o bacalhau, o fiel amigo do home, até é ele que te traz os chinelos e o jornal quando cheas a casa, não é?? LOL

Gostei das respostas!!!

Obrigada por me teres desafiado!

:o)))***

Hydrargirum disse...

Pearl: Não há qq problema:) É como tu dizes..."Basta que chegues:)))"...:)))
Não foi a Mik@...foi a gatita de uma amiga minha...estava eu numa quase festinha...e eis que ela se vira, e zás....abre-me um corte na mão esquerda...foi um drama!!!lol...até deu vontade de rir!:)

E não há qq problema em usar pente...eu é que parodiei a situação toda....!:)

O.C...é uma série de Tv, chamada Orange County...!

Mas não se diz que o bacalhau é fiel?...o Cão, é o melhor amigo, mas o bacalhau é o fiel...ou tou errado?

Merci:) E Merci por teres aderido ao desafio de maneira tão bem disposta!:)
:***

Anónimo disse...

nova risota.
mas não é só a Whoopi Goldberg a ter inveja, eu também tenho. malditos caracóis!!!! nem no prato!