quarta-feira, novembro 07, 2007

É oficial: Pareço um Pin-y-Pon

É verdade... e estou tão chocado quanto vocês.

Tomei banho de tarde...e como andei distraído com tudo o que tinha para fazer...deixei o cabelo secar exposto às intempéries (e não me refiro nem ao míldio, nem ao oídio)....

Agora passei em frente ao espelho, e estarreci....Eu sou um Pin-y-Pon....o meu cabelo secou assim!!!!!


23 Reacções:

mik@ disse...

ahahahahaha
ui... ok..ihi...ok eu paro de rir...
ah ah ah ah,tou a tentar
'blog mentor' tas com um look fashion uih... mt a frente

Anónimo disse...

Tens então o cabelo liso e comprido ...

Hydrargirum disse...

Mik@: Foi um acidente de sacagem!!!lol...não uma manobra de moda!;)

Brama: O meu cabelo é liso, não é comprido...apenas secou assim...como mostra o boneco!:)

mik@ disse...

agora disfarça...
olha mentor olho pro boneco e quase choro de riso...
shame on me... ahahahahaha

Hydrargirum disse...

lol...o boneco realmente é muy cómico! Daí o meu choque ao espelho!

mik@ disse...

tas lindo mentor...
ja viste o meu aspecto permanente na mnh foto d perfil?
hilariante :D

Hydrargirum disse...

Parece que apanhaste uma voltagem!:)

TheTalesMaker disse...

E és ruivo como o boneco? Eu não sei porquê mas tenho um fascínio estranho por gente ruiva. Mas fico-me mesmo só pelo fascínio. Qualquer dia ainda me passa uma coisa pela cabeça e .... e ... pois tinta para pintar o cabelo de ruivo.

Hydrargirum disse...

Não...sou moreno...Já tinha dito que tinha o cabelo castanho, curto e despenteado, em condições que não estas claro!lol...

Ai sim...mto me contas...!Tive um colega ruivo e ele não gostava nada de o ser...! Mas pronto, "de gustibus non est disputandum";)

M disse...

Então é assim que se escreve! Pin-y-pon!!! Perdi tanto tempo na net à procura de fotos de pinipons (mal escrito, mal!!!), para ilustrar um post sobre a pin-y-pon (bem escrito) malvada... Hidrargirum, que pena não te ter conhecido à mais tempo!
Relativamente ao teu cabelo... lol
no comments :p

mik@ disse...

sabes pk tou assim blog mentor... a frase por baixo da imagem diz:
"this is how you know that it no longer works to spell out V-E-T!"
ehehe fico logo assim

mik@ disse...

ah master mentor, nao sou uma força da natureza. sou so uma miuda pestinha :)

Maria Strüder disse...

Adivinha lá tu quem passava tardes a brincar com pinypons...

Anónimo disse...

ah pois...é lixado, a tua sorte é que nao ficou laranja...mas agora imagina a versao feminina...pois é, terrivel ..toda a vida mafaldinha!

Anónimo disse...

Podia ser pior! Imagina que ficavas como a Teresa Guilherme?!!

Pearl disse...

He he
Qual deles o da quinta ou o pescador???
:o)))***

banana disse...

pois. o meu cacelo tb tente p o styule pinipon, o azar é que sou gaja...
pelo menos o meu cabelo não é cor de rosa, fica-se pelo amarelado...

vim cá pela primeira vez e gostei.
inté 1 próxima

Tulaunia disse...

Os Pin-y-pons têm um cabelinho muito beto!:D

Hydrargirum disse...

Medusasss: Vamos sempre a tempo, eis-nos aqui:) Agoa já podes escrever sobre a tua amiga:) O meu cabelo melhorou significativamente hoje!lol

Mik@: Agora já percebi tudo!lol...Eu mal conseguia ler a frase:)

Maria Strüder: Tu?...acertei?:)

Miss Gija: Tens o penteado Mafaldinha? É isso, entendi bem? Consegues imaginar-me de cabelo laranja?...Eu não!lol

Suspeita: Tens razão...podia ser bem pior!!!!!...Mas para isso teria de ter o cabelo bem comprido e ondulado:)

Pearl: Brilhante comentário!!!...O da Quinta...ou era Granja?...havia assim uns bonecos com esta palavra!lol

Banana: Ora sê mto bem vinda:) A minha hydra-porta está sempre aberta para ti:) Ainda bem que gostaste:)

Tulaunia: Tás a provocar-me;)...mas eu devo ser 1/4 de beto, no trajar...mas muito esporadicamente:)

Tulaunia disse...

Eheheh, eu não disse que ser beto é uma coisa má :P

Hydrargirum disse...

Tulaunia: Achei que te estavas a meter cmg nesse sentido...mas se gostas...então subo para 1/2!lol

Jasmim disse...

Adorava os pin-y-pons!! Até me lembro da música da publicidade! Pin-y-pons, pin-y-pons, pequenitos! LOLOLL

Hydrargirum disse...

Jasmim: Recordo-me perfeitamente da música!:)...:)