domingo, novembro 18, 2007

Tou contrariado!

Aliás, tou mais que contrariado...estou contrariadíssimo....
Estou:


De que vale limpar o pó....se minutos a seguir, o vejo à contra-luz, a rodopiar e a assentar de novo onde limpei?
Isto deixa-me fora de mim!!!
Estive a trabalhar para o "boneco"! Além de que...fiz um mild torcicolo...a sacudir um tapete...

Só há uma maneira de evitar esta contrariedade! A partir de agora...vou viver em Vácuo!

Não vos vou conseguir ouvir...mas não me interessa...Acabou-se o pó!!!!

22 Reacções:

M disse...

Não fiques assim Hydra... tudo tem solução! Que tal limpares o pó depois de aspirar?
E usar aquela cena Pronto Flores Silvestres (ou o ca*****), ficas com o pano inqualificável, mas é mto eficaz...
Domingos... não têm qualquer préstimo...

paulo disse...

Hydra, monstrinho, estás com cara de urso ou é impressão minha? Olha, que melhor que o vácuo é uma empregada diária!
p.s. Há um desafiozinho para ti e sempre te podes livrar do pó (em sonhos, claro)
Abraço

Julieta disse...

Tu respira rapaz tás a ficar com umas cores estranhas a dizer isso! Bá eu deixo também uma dica... aquelas cenas do pronto agarra pó também são muito eficazes... pra num falar da dica que já te deram (aspirar antes de limpar o pó... essa é basica).

O mais importante... nada de istresse porque hoje é domingo!

Beijus

Anónimo disse...

Percebo perfeitamente o que queres dizer ... também odeio quando parece que o nosso esforço com as limpezas supera o tempo de duração do resultado obtido

TheTalesMaker disse...

Tadinho. Queres um homem a dias para te ajudar?
E uma massagem? Eu dou, não sei é se ficarás pior.

Hydrargirum disse...

Medusasss: Mas eu tb faço isso...eu auxilio-me do aspirador com perícia...mas debalde!!!É um sofrimento!

Paulo: Monstrinho?...Não Paulo...É o Símbolo do PI, mais o URSO...logo PIURSO!lol...ninguém reparou nisto:(
Mas uma empregada diária, é dinheiro ao ar...como o pó!lol

Umabel: eu bem tento...mas agora doi-me o pescoço...já tá tudo estragado!

TheTalesMaker: Tu insistes em trabalhar fora da tua área, não insistes?LOL

Hydrargirum disse...

Brama: Ai que saltei por cima de ti...scusa! Obrigado...que alguém compreende o meu desatino!lol

Anónimo disse...

ficas lindo pi-urso! infelizmente a palavra não existe, pelo menos não no dicionário online da priberam...

Hydrargirum disse...

o eu do território: Tens toda a razão....essa palavra não está lá!...Se calhar está na mesma secção que Constança!LOL...
Mas existe, ou não?

M disse...

Ó hydra, eu percebi, e pensei logo num pi + olho, mas como a piada era mto fraquita (a minha), não disse nada... Aliás, tenho a certeza que todos perceberam, mas acharam melhor brincar com o pelo sedoso do urso, que tem a tua cara de mau (imaginamos nós).
Ah, a palavra existe, claro que sim, mas deve ser brasilês...

Hydrargirum disse...

Medusasss: Urso e cara de mau...!Eu nunca fui tão ofendido...:)!!!

Obrigado por confirmares a existência da palavra!:)...senão a minha piada (ainda que fraquita) tinha sido estupidamente deslocada:)

mik@ disse...

ehehe master ficaste piurso :P tas a ver o ke uma gaja sofre... anda nas limpezas de depois vira-se pra tras e ve que o raio do pó voltou pros moveis... é de uma pessoa se revoltar e ficar com essa cara mesmo.

Hydrargirum disse...

Mik@: Nem mais!!!Obrigado pelas palavras de compreensão e conforto!!!!
Xuac;)

fj disse...

uma solução ;)
Hydra, deixa de olhar em contra-luz, ok?

Hydrargirum disse...

Fj: Essa partiu-me a rir...!!!Completamente!:)

Pearl disse...

He he...
E eu que ia comentar sobre o Piurso, sim, porque a minha mente prodigiosa (cof cof) apercebeu-se antes de ler o comentário... LOL
Mas como ia a dizer, a ideia do Piurso está altamente!!!;o)
Quanto ao pó, confesso que já vai um tempo em que não limpo o pó, mas... sei que há umas toalhitas que em vez de espalharem agarram o pó! Não funcionariam?
espero que resistas verdadeiramente á ideia de viveres num vácuo já viste a quantidade de coisas boas que perderias??? ;o)
:o)))***

Paula disse...

Não me digas que vais ser o próximo "Bubble Boy"!
Beijinhos!

Hydrargirum disse...

Pearl: LOL:) O Piurso saltou à frente:)...Já experimentei dessas no UK...eram supostamente electrostáticas...mas aqui entre nós...de pouco efeito...!!!
Mas não me convences...da próxima vez que me "vires" todo eu estarei em vácuo!!!!...E feliz!...espero!lol...E em Paris!lol...sem pó!!:)

:*****

Paula: Será mais bubble man...que já vou nos 30s....!Mas a intenção é a mesma:)
Jinhos:)

Anónimo disse...

limpa o pó...só te faz é bem!! raios parta para estes homens, nós não fazemos e eles também não fazem!

Hydrargirum disse...

Miss Gija: Ohhh...Mas eu faço....quero é que fique feito...e não volte para trás!!!!....

Pearl disse...

Mas o Hydra é efectivamente multifacetado...
Que mais lhe irá acontecer quando virar uma bolha de ar??? LOL
se ouvirmos uma noticia de gigantes a jogarem à bola em Paris, já abemos quem é a bola!!!
LOL
:o)))***

Hydrargirum disse...

Pearl: Eu se fosse mais multifacetado...chamar-me-ia Janus...linda piada!lol:)....
Mas sou, eu canto, toco e danço...tudo ao mesmo tempo!:)....!:)

Não é uma bolha de ar...eu vou estar em vácuo...na ausência de atmosfera...isto para prevenir o pó!
Vai dar trabalho, mas compensará largamente a longo prazo!lol
:)***