quarta-feira, outubro 17, 2007

A biblia...parte 2

Repete-se em Portugal, algo que sucedeu no UK ha algum tempo atras...
O modus operandi foi o mesmo, e a minha resposta foi na mesma linha!

Acabaram de me tocar a campainha:

Mulher- Boa tarde! Estamos a tocar as campainhas (Duh!), para falar com todos os moradores.
Eu - Sobre o que? (Enfastiado!)
Mulher - Queremos conversar com os moradores e queriamos conversar consigo tb!
Eu - Mas e sobre o que? (2x Enfastiado)
Mulher - Queriamos conversar com os moradores e estamos a distribuir uns panfletos com informacoes...
Eu - Informacoes sobre o que? (Tas aqui, tas ali, o'tu de franja nos olhos!Pois estava a ve-la no visor)
Mulher - Era sobre a biblia...
Eu - Oh minha senhora, mas eu por acaso, tb lhe vou tocar a sua campainha para fazer publicidade sobre a biblia?
Mulher - Errr....errr....O senhor pode nao aceitar conversar connosco...
Eu - Pois e o caso! Tenha entao uma optima tarde...

Espero nao ter ofendido ninguem...

12 Reacções:

Anónimo disse...

Qual ofender!!! Dar-lhes com a Bíblia pelas fuças ainda seria pouco!

Hydrargirum disse...

Se ela tivesse a mao de semear tinha-lhe decalcado o Genesis na "Visage"....

Hydrargirum disse...

Deus me perdoe a heresia:(

Anónimo disse...

Tenho a certeza que perdoa! :)

Rafeiro Perfumado disse...

Uma vez atendi uma dessas joves... digo-te, ficou mais de 27 minutos a falar, mas não ouvi uma palavra. Tinha cá um destes pares que quase me cheguei a converter!

Hydrargirum disse...

Rafeiro:O que se faz em prol do sexo....:):):)

Anónimo disse...

Procedeste diplomaticamente e não foste nada incorrecto. Para seres mais diplomático ainda terias de pedir à senhora que enfiasse a bíblia no dito cujo ... onde é q já se viu, incomodar as pessoas para falar na bíblia

Hydrargirum disse...

Brama, como e que se diz "Dito cujo" diplomaticamente?...

Estou a pensar em fazer-lhe uma espera e aborrece-la com o novo catalogo do Ikea, que tal? A vinganca e boa?

:)

Graduated Fool disse...

Fizeste muito bem. Que chatos, parece que vivem noutra dimensão.

Hydrargirum disse...

Graduated fool: Sim, na 5ta Dimensao:)lol

Anónimo disse...

Acho a vingança excelente ... ou então para ser cáustico, que tal o Corão ;-)

Hydrargirum disse...

Brama: Com o Corao?....Lindo!...terrivelmente fabuloso!:)... para rematar uns excertos do Tora:)
That should keep her quiet:)