quinta-feira, outubro 18, 2007

A biblia...parte 3 (A heresia continua!)

"Psitacito"* algo que "aprendi" (e adaptei livremente) um destes dias....

"Deus, dai-me paciência para entender algumas pessoas...pq se me dais força parto-lhes a boca toda!..."


*Bem me refugiei neste termo, esperando amortizar a força das palavras... mas, é por estas e por outras, que hei-de pagar até ao fim...

9 Reacções:

Jasmim disse...

Talvez seja por isso que a paciência é uma virtude tão apreciada... porque às vezes é simplesmente impossível de mantê-la! Lol

Anónimo disse...

Hydra: és apenas humano!

Rafeiro Perfumado disse...

Gosto do lema do blog... e o teu humor parece-me bem ácido! Um grande abraço!

Hydrargirum disse...

Rafeiro: Obrigado...nem imaginas, ate corroi:):):) Abraco grande:)

Hydrargirum disse...

Jasmim:Eu tenho doses mto pequenas desta virtude...:(Mas compenso largamente com outras...(acho eu!)

Arion:Eu bem me refugio atras desse facto....mas...:)

Maria disse...

mas que belo, mas que bela frase! mundana, quotidiana, sincera, absolutamente verdadeira!ahahaah

Hydrargirum disse...

Mary:)

Anónimo disse...

Não acredito em Deus, por isso é preferível partir-lhes a boca toda ;-)

Hydrargirum disse...

Brama: Pois eu sou um temente a incerteza Existencial...pelo sim pelo nao, dou um pontape timido qd posso...e fantasio com dias de violencia!:)