quinta-feira, maio 06, 2010

60.000 +

Reparei hoje que passei a marca das 60.000 visitas....não estou em mim de satisfação!

Há uma hora que não paro de guinchar à volta da mesa!

Até já chamaram os bombeiros e o INEM, tudo...!
Os cães da zona não param de uivar...as orcas deram à costa no Canadá desorientadas...rachei o Fabergé e os zircónios da Paula Bobone estilhaçaram...


Se isto continua, atiro-me a um posso!


Em contexto laboral, recebi este mail...triste, hein?

8 Reacções:

Snl disse...

Poça, 60000+? É obra!

Anónimo disse...

Tu guincha pra frente Hydra, só não te atires ao poço ;D
Estou solidário com a tua colega (post anterior) pois poderia ser uma façanha minha!

Mike disse...

A mim, em contexto profissional, esse é o mínimo que me pode acontecer.
(Há dias a desculpa era que o teclado come as letras)
Ceçenta mil vizitas...são paletes!!!:-)

Angelo disse...

Guincha tudo o a que tens direito, pá!

kapitao Kaus disse...

Muitos parabéns, Hydra!:)

Só te digo uma coisa face ao modo alegre e despreocupado com que o povo, animado, vai interagindo: esta é uma inequívoca expressão do "elevado" desenvolvimento cultural dos nossos ilustres conterrâneos... e o mais trágico é que ninguém acha isso, em que tu reparaste, estranho. Se calhar a tua colega de trabalho até ficaria muito surpreendida ou, quiçá, aborrecida, se lhe apontasses essa falta na correcção ortográfica... (Não digas nada! Isto já não tem solução!)

Ae:)

Paula Alexandra Santos disse...

Não poço crer! Parabéns!!!

João Roque disse...

Adorei os zircónios da Paula Bobone, possa!!!!!

paulo disse...

triste, que nada! havia de ser saudação sempre que visse tal colega. é um erro assim prò grave!