segunda-feira, maio 24, 2010

Na arte de seduzir...que se evite recurso ao foro mental

Toca o tfone, uma voz que não ouço há 13 anos:

(...)

Ela - Mas e então?...Já não falamos desde 1997...mas só posso falar do presente...fala do presente rapariga... é o que a minha psiquiatra me diz...para falar do presente...! (expele disconexa e de voz acelerada como a quem estupefaciente cruza nas artérias!)

Eu - (transido de surpresa e medo)....eeerrr....ok....(sorriso idiota e expiração forçada pelo nariz enquanto soergo o maxilar superior acima dos caninos frontais!).

Ela - Eu continuo a gostar de ti...e também sei que gostas de mim!! EU SEI!

Eu - Mas eu não te vejo há 13 anos...não falamos há 13 anos...nunca mais me lembrei de ti para ser franco...

Ela - Se calhar é por ser obsessiva e compulsiva com neuroses acentuadas...é o que me diz a minha psiquiatra! (reforça apressurada!)

Eu - Tenho de ir...estão a chamar-me!

Ela - Não ouvi nada...de onde?

Eu - Do Equador... foi muito ao longe, mas eu ouvi...e agora....eeerrr tenho de ir...porque a viagem ainda é longa...(e um estrondo deglutido atravessa-me sofrido a traqueia como uma bola de espinhos!)

Ela - Ahhh, então vai lá....mas eu ainda gosto de ti!!!!


(...)



Diagnóstico:

Não sei se mais atónito estou com o teor da conversa, se pela desculpa do Equador ter resultado...

Tenho medo...estou com medo!!! Não vou sair mais de casa!!!

7 Reacções:

Angelo disse...

Muda de tfone já!!!

ME DO!

Broken Horn(y) disse...

damn..."treuze" anos depois... e mesmo assi consegue o teu "numbaro de tfone"... isso é que "pssistencia"

fui!

Mike disse...

Phone-ix!!!!
E eu a pensar que destas só me aconteciam a mim. LOL
Eu foi mais: "Vou ali a Badajoz comprar caramelos e já volto."
E prontos, tfone nunca mais.
Agora só quero saber como se vai aos caramelos no Facebook.

silvestre disse...

Até eu estou com medo :-s

Pearl disse...

LOLOLOL

Vê isto por outra perspectiva e compreende a moçoila!!!
Moça vai ao psiquiatra.
O psiquiatra diz, tens uma situação não resolvida na tua vida lá atrás que te impede de avançar. Vai lá resolver essa hydra situação e depois volta aqui, caso contrário não conseguimos progredir na terapia!
Moçoila procura desesperadamente pelo Hydra a fim de resolver a questão pendente de há 13 anos atrás, numa vã tentativa de viver melhor consigo própria.
Quando finalmente consegue fazer a chamada,q ue lhe levou três meses e meio a ganhar coragem, ouve que tens que te estão a chamar do Equador!
Hydra-brother, tenho cá para mim que a medicação dela vai duplicar!!! LOLOLOL

:o)))***

paulo disse...

tu atrais, não atrais? todinha, ela ainda gosta de ti!!! mesmo 13 anos depois!

abraços

João Roque disse...

Tu és mesmo "transcendental"!!!!!!!!!!!!
13 anos depois e continuas a manejar a arte da sedução ao longe; imagina se fosse perto...

Eu quero mais expressões dessas: rebolo-me a rir e extasio-me, com o teu requinte linguístico.