sexta-feira, maio 28, 2010

Priapismo musical

Estou aos pinotes de satisfação musical.
Atiraram-me a uma cama de colcheias e faço amor com bequadros e sustenidos de maneira violenta e arrebatada. O suor escorre-me pelas costas enquanto arremesso a clave de Sol escala de adentro em compassos repetidos e em crescendo até explodir em fusas e semi-fusas, espalhando bemóis por todo o lado...
E como sou homem de canon sexual...lá seguimos nós para um da capo...





A nova música dos Muse para o filme Twilight!
Estou completamente PITAFÓRICO!!!!!!

9 Reacções:

Paulo Pinto disse...

É LINDA LINDA LINDA DEMAIS =))))

kapitão Kaus disse...

Sem dúvida, EXTRAORDINÁRIA!!!!!!

:)))))))))))

Ae:)

silvestre disse...

os muse pitaforicam as pessoas... é um facto.

Kapikua disse...

eu como não ouvi a música, cinjo-me ao texto, e o que me apraz dizer é:

Antes isso amigo! Se ficasses agarrado à batuta teria sido bem menos agradável!

Grande abraço

Snl disse...

Lindo! ;)

Anónimo disse...

Ainda bem que o teu priapismo é musical! Senão haviam de ser táxis sempre a abordar-te ;)

FigueiRita disse...

It A...Muse...d me. ;-)

Mike disse...

Gosto muito. Está excelente.
Mas...... estou zangado com os Senhores Muse. Atão vêm-me ao Rock in Rio, está uma pessoa preparada para os ver dans la télé... e os senhores não deixam transmitir?!
(isto já passa)

João Roque disse...

Só não fica "entesado" com esta música quem é surdo!
Desculpa não usar aqui o priapismo, pois rima demasiado com termos que enxergo mal, como por exemplo "papismo" e outros quejandos.