quarta-feira, maio 26, 2010

Blas-fêmea de sucesso



Estou ansioso pelo próximo single desta maior cantora internacional contextual da actualidade. E anseio também pela versão 12 polegadas remixada do seu maior sucesso.

Rumores dizem que sairá também um edição limitada em vinil abençoado.

You go Sister!




PS - Vou levar nos queixos de Osíris que até ando de lado!

12 Reacções:

Anónimo disse...

Mas a interscope ainda não pegou nessa grande artista PORQUÊ???

Very Best Hug

Frankenstakion disse...

Se não lhe pegaram deve ter a ver com o nome. Quando se fala em Glendias as pessoas ficam com medo dos piolhos.

Angelo disse...

Eu acho que vai ser um sucessaço! De encher estádios!

Rita disse...

Para quando Irmã Glenda no Rock in Rio?
Jokaes

Snl disse...

Essa não é aquela professora de música que apareceu descascada na Playboy? Ia jurar que sim.

Ruca! disse...

wow! manhente? isso é para lá do portugal profundo, não?

Mike disse...

Com a cara de relaxada com que a sister está, está mesmo convicta que é a irmã glenda superstar.
Trocassem eles o "E" pelo "A" e ela ia ver o sucessaço.

paulo disse...

quando sair o tal single, avisa! já agora, estará no youtube? vou procurar irmã glenda! (já agora, podemos trocar as vogais? não é glande, não?)

paulo disse...

haver, há... mas é tão animada que nem cabo nem vassoira; não caibo em mim de entusiasmo.

Mike disse...

Seguindo os passos do Zoninho, googolei e youtubei a Sister Glenda.
...Estou que não posso. Ainda tremo de tanta emoção.

Hydrargirum disse...

E eu só fiz o trabalho de casa de pois de vocês falaram no youtube e tal...

E fui vê-la...credo...nunca pensei que fosse assim tão....sobrenatural...a experiência!!!!

Tou fan! LOL

PS-Vi este poster nessa grande cidade de Barcelos!

João Roque disse...

Imagina um concerto conjunto desta "nossa irmã em Cristo" com o badalhoco do Quim Barreiros a cantar em estilo porco e homofóbico, promovido pela inefável Isilda Pegado...
O Bentinho teria partido daqui ainda mais feliz!