quarta-feira, maio 05, 2010

O lembrete

- Ai tenho tanta coisa para fazer ainda hoje...não me pode passar! - Certificou com tenacidade uma colega minha. - Vou por um lembrete no telemóvel para não me esquecer! - Rematou em triunfo.


Quando encarei a secretária dela e vi isto:



Fui às lágrimas de riso!

12 Reacções:

Angelo disse...

LLLIIINNNNDDDDOOOOOO!

E que literal é a tua colega!

Anónimo disse...

foi assim k começou com socrates. espia... :P:P:P

João Roque disse...

Ainda troca tudo e afiambra-se com o Miguel ou com o fiambre do Miguel...

JCA disse...

esse lembrete não se avaria lol

Spirit disse...

Muito bom!
Não são raras as vezes que também só funciono à força de post-its :)

Ruca! disse...

comprar fiambre ahahahah.

Snl disse...

LOL, um post-it que vibra!!

Pearl disse...

LOLOL
Tb funciona... Acho mais eficiente que tomar nota efectivamente no telemóvel... mais que não seja, basta olhar para o cel que se lembra logo, caso contrário só se lembraria quando o cel avisasse!!! LOL
;o)))***

Anónimo disse...

de lhe mais valia ter posto um "postito" (variação de post-it, também em contexto laboral ouvida).

Maga disse...

mas olha que deve ter resultado!
lindo!

paulo disse...

este lembrete, sim, teve piada!


abraços

Anónimo disse...

woowww

LINDO MESMO