domingo, maio 23, 2010

Recado à Lili...

...Caneças!


"Maria Alice,

Com grande gáudio pessoal, acabei de a ver na tv a discursar irisada toda uma miríade de paletas e feitios para os vestidos a usar nos Globos de Ouro.

Apenas quando evocou 2 vezes nas possibilidades cromáticas a cor "rosa shocking" senti um ímpeto desgovernado de retornar a tempos idos onicofágicos, pelo embaraço sentido.

Não conheço esta cor...how shocking of me!

Pelo que decidi consultar o catálogo da Cin!

Despeço-me com cumprimentos meus e saudações da tia Robinha"

7 Reacções:

Anónimo disse...

petite querreção Maria Alice... *Shocking Pink :)

Very Best Hug

kapitão Kaus disse...

Essa está muito boa!
Gostei!

Ontem, também ouvi a dita criatura a fazer as suas considerações sobre o modo de vestir e arregalei os olhos com espanto.

Ae:)

silvestre disse...

Rosa Shocking. Deve ser aquele rosa que dá vontade de fugir, ela tem alguma experiência no ramo...de dar vontade de fugir.

Mike disse...

É toda uma nova palete de cores que nasce com esta querida, que inclui também o azul piscina.

(O puritano Blogger está cada vez mais badalhoco com os caracteres de verificação. A mim calhou-me: "incona". Credo!)
:-)

turbolenta disse...

POis...com tanta sabedoria, tanto charme, tão finesse que ela se julga, bem podia ter arranjado um trapinho mais bonito para levar à gala.Mas, parece-me que a maior parte dos vestidos que as madames levam a esses eventos são emprestados, se calhar não havia nada mais bonito já nos expositores.
Ai...jet 7 sofre..

Anónimo disse...

Fartei-me de rir com o comentário do Mike.
Fez-me lembrar uma amiga minha de infância, que, antes de brincar comigo às Marés Vivas, sentia necessidade de se descrever e dizer: os meus olhos são da cor da piscina.

João Roque disse...

Este teu (nosso) espaço ficou mais "rico" com o aparecimento de tão eminente senhora; espero que continues a "enriquecer" a galeria com outras "possidónias" da nossa praça (é mesmo para confundir com mercado...)