sábado, dezembro 09, 2006

C******* Ma F****

É só o que me apetece dizer...
Esta casa está possuída...só pode!

Eis que me levanto na esperança de alcançar umas folhas de PH*, para limpar alguma humidade remanescente na superfície das janelas...pois queria ligar o aquecimento (Central! Embrulhem!)...e não queria que a dita condensação voltasse à atmosfera da casa...não vá um dia chover torrencialmente na sala...

Eis que me dirijo à en suite (ah pois!), e num esgar doloroso, constato que o PH* tinha acabado...
Ainda não tinha desfeito a momice, quando resolvi ser eu a substituí-lo, e completar assim a tarefa...

Alcanço o armoire, ponho-me nas pontas dos chispes, e puxo e repuxo o rolo do PH*...que insistia em não sair da amálgama do pacote...
Naquela labuta insistente de tanto puxar...eis que dou uma cacetada numa embalagem de gel de banho....
A qual cai rotundamente no chão atapetado (Malditos Ingleses e as p**** das carpetes)...

Ouvi o baque, mas a minha impertinência excessiva, fez-me prender o olhar no maldito rolo de PH* preso que se erguia acima de mim...
Qd finalmente o arranco, à vida da embalagem...reparo, que o c****** do gel de banho, tinha aberto na queda...e espichava na carpete...

(A descrição seguinte, passa-se em fracções de segundo e com adjectivações de meia noite!)

Num ápice, levanto a embalagem que soçobra nas minhas mãos...enquanto seguro o rolo de PH*...corro p´rá en suite e fico indeciso, entre largar o rolo, ou pousar o gel no lavatório...
Pouso o rolo...em cima da toilet, pouso o gel no lavatório....
Corro p´ró quarto, vejo a poça azul marinho a embeber na carpete...
Constato que preciso de PH* para absorver a pasta cerúlea...
Ouço cair...o rolo de PH* caiu e rolou en suite fora...espalhava-se....
O gel de banho, esvaia-se no lavatório...

O que faço? Apanho o rolo? Apanho o gel?....oh indecisão!!!!
Apanhei o gel...emporcalhei as mãos....tentei fechá-lo...demorou...apanhei o rolo...ensopei o rolo....
Puxei metros de papel para absorver o chão...demorou, 3 viagens, trás e frente....
Lá disfarcei a carpete...

Suspirei pela vida...e amaldiçoei a minha existência...
Vociferei vocábulos que ruborizariam a mais vivida Carmelita...
E sentei-me na cama...

Entretanto ergo os olhos...e reparo que os meus tennis puma vermelho-spider man, estavam cobertos de azul marinho...que entranhava nas fibras de mais alto gabarito utilizadas na confecção do calçado...
Urrei um brado, alcancei-os....nisto reparo que as minhas botas de camurça, exsudavam o maldito gel...
Indecisão, o que faço...qual limpo 1ro...? Eu não quero uns tennis azul-Capitão América...
peguei neles...corro para a outra casa de banho...atirei-os no poliban...e submergi-os em água...

Voltei atrás...peguei nas botas...nisto reparo...que há uns chinelos, e mais dois pares de tennis tb recobertos da gosma marinha...

Resumo:
Chinelos - lixo
Botas - manchadas
Tennis - limpos dentro do possível

Os tennis spider man estão neste momento dentro da máquina de lavar roupa...em programa gentil...(como a Lenita!)...Espero que se safem...


Acanhei os ombros e resignei-me....não sem antes brindar Albion, com umas boas c*********das, para purgar a alma...

Ao menos o armário cheira bem!!!!



*Papel Higiénico...há coisas que me recuso a dizer...quanto mais escrever!

7 Reacções:

Anónimo disse...

LOLOLOL

(desculpa a garaglhada, mas as tuas descrições são de "chorar por mais"!!)

Hydrargirum disse...

Pois agora tem graça...na altura, eu só parecia aquela dos 4 casamentos e um funeral rua abaixo qd está atrasada...
Oh Fuck....Fuck....Fuck....

Disse isto e muito mais...Ah pois é!

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Pedrocas,
o que eu me ri a ler este post!
Pedrocas sempre no seu melhor!

Anónimo disse...

Ai a Emília Rosa que anda a fazer das dela!!!! Lolllll!

Hydrargirum disse...

Credoooo,


Tu bate na madeira....!!!Ouviste...


Ainda estou traumatizado!

Joao disse...

Estas peripécias fizeram-me recordar alguns acontecimentos. Há realmente dias em que tudo parece correr mal e a p*** da vida faz tudo para nos irritar. Espero que os ténis se tenham safado... até porque a cor encarnada é muito mais bonita que a azul (cof cof...).

Rita disse...

Moral da História: A condensação dá cabo dos sapatos...
Jokas