terça-feira, dezembro 05, 2006

Paris à lá gardére!

Um momento solitário captado em Montmartre...muito à lá Boo...;)





Esta escadaria em Montmartre, foi bem fotografada...debaixo de chuva...




Um ângulo do Sacré-Coeur, tirada eqt limpava as gotas da lente da câmera...





O céu, à saída da Place des Vosges...





Um edifício na Lá Defénse...






O elevador do Grande Arche, zooming higher...





Sim, vim mais relaxado...e mais certo do que quero da vida...
Quero, Egalité...Fraternité...Liberté...e beaucoup de Money!!!!

7 Reacções:

Anónimo disse...

Adorei o momento à la Boo!! Está mesmo um momento meu!! ;)

Tens aqui fotografias giríssimas, estás a tornar-te um mestre.. parabéns!!

Eu ainda sou uma leiga terríovel que não conhece Paris... shame on me!! :(

Hydrargirum disse...

Tive boa Professora:)

Tens de la ir o qt antes...mas vai carregada, que e tudo carissimo...

Anónimo disse...

Boa Professora?? Ora essa, está tudo no olhar de cada um, de se querer mostrar o que realmente se viu e como se viu!! :)

Quanto a lá ir... pois, tenho de me abastecer 1º!! ;)

Beijo grande

Hydrargirum disse...

Sim, sim, ou quem e achas que me inspirou!!!!???

Xuac

Sandra Malandra disse...

Eu também quero isso tudo, mas ainda nao sei bem onde:)...

Estou em reflexão... Tenho saudades de uma boa conversa contigo;) Mas está para breve!!!

Beijos grandes

Hydrargirum disse...

Tb tenho saudades de conversar ctg...
És outro nível!...mais acima;)
Sim, se Deus quiser...:)

Xuac

Rita disse...

Beaucoup de Monet...
Jokas