sexta-feira, dezembro 08, 2006

A encomenda Portuguesa...

Hoje acordei cedo, e cavalguei para o meu "pigeonhole"....que é onde entregam o meu correio no meu local de trabalho....isto não é para qualquer um...!
É só para os "H"´s...

Para grande felicidade das minhas papilas gustativas...eis que lá estava, esperando por mim...refulgindo em todo o seu esplendor...
Uma encomenda de "mamãe"....



O pack de boas vindas, continha, um presunto tímido, latas de atum...que esta marca é a minha favorita...e nem sempre me apetece ir até Notting Hill comprá-las...
E como bónus, pastilhas, e um "chicolatito", já ratado por mim....que por isso não se encontra na foto!


Obrigada Mamã....:)

4 Reacções:

Anónimo disse...

Isso é que é mimo!! ;)

Beijinhos

Hydrargirum disse...

nham nham! vai uma dentadita?...
Então dá cá o braço!ihihih!

Kiss kiss

Rita disse...

Quem tem mãe tem tudo...

Sonhos Milka disse...

=D Mamãaaaaa!!!

A minha envia-me atum Bom Petisco e azeite português :D