quinta-feira, dezembro 14, 2006

Orgasmos múltiplos...

Não me venham cá dizer que só as mulheres é que os conseguem e se contorcem à badalada da multiplicidade....

Oh oh...

Tb eu me contorci, qual menino de circo da Mongólia a cada colherada do MELHOR GELADO DESTE MUNDO....

Falo claro, do Ben and Jerry's...





É caro como os c****s, e a culpa é toda da Sine Die, que me introduziu a este mundo....tanto que já empenhei a minha TV de 32 inches, por causa do buraco financeiro que abri....
Todos os dias à porta do supermercado, olhar lasso e escavacado, soçobrado sob a minha dependência e a gritar pela próxima dose de gelado....


Sine Die... Publicamente te nomeio culpada da minha miséria monetária e aumento calórico!!!



Ah claro...e o jantar foi pizza...que eu tou de greve!!!


6 Reacções:

Anónimo disse...

Prefiro os meus!! ;)

Beijos

Hydrargirum disse...

Tas a ser redutiva!

Podias ter os dois!

Os teus e os outros enqt comias o gelado...ha que multitask!!!

Ihih

Beijios

Anónimo disse...

Qual Pilatos, qual carapuça! Sim! Fui eu! O mais engracado e que eu e que te apresentei a esta "droga" e nao era coisa que comesse muitas vezes em minha propria casa... eh!eh!eh!eh!

Hydrargirum disse...

Sine die...O "Dealer" nunca consome pois nao!!!

Destruidora de contas bancarias!!!

Mas pq Pilatos?...Lavas as tuas maos??

Anónimo disse...

Pois que nao queria era mesmo fazer isso! Quantos sao? Venham todos! Quantos sao? Nao tenho medo! Venham todos!!! Lolll!

Rita disse...

E para que querias tu a TV, com ela não tens orgasmos multiplos...