quarta-feira, dezembro 13, 2006

Momentos...

Estou com uma neura tremenda...
Daqueles momentos que só me apetece virar costas a tudo e todos...deitar-me e acordar daqui a 100 anos...se houver ainda Terra...

Ficam aqui momentos de uma rotina...

Pela manhã....reflexo de umas árvores na água acumulada caída durante a noite...




Uma árvore de Natal, aproveitada de um pinheiro centrado no Campus...pobre coitada a fraca figura que se verga sob a força de Eolos...




E pq há miminhos que ajudam...aqui fica a foto do jantar que a minha cara metade cozinhou para mim...Gammon stake...e pq sabe que eu gosto de vegetais e frutas...pepino, ananás, tomate e batata doce...e POUCO ARROZ, ouviram?




Vou voltar à toca, na esperança de não ser incomodado...

3 Reacções:

Anónimo disse...

A fotografia dos reflexos está fantástica!! :)

Toma lá mais um miminho meu para te aconchegar na toca... xuac xuac

E que mal tem o arroz??!! Eu cá gosto e recomendo que eu gasto muita enregia, ouviu?!? :P

Hydrargirum disse...

Mas tu es um acaso da Natureza!

Devias pagar imposto por seres tao elegante e bem feita!

Outros por ca, acumulam...o resto do Mundo por assim dizer!

Xuac xuac;)

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Oh...o meu Pedrocas está tristinho...
mil beijinhos da tua Magnífica Amiga