sexta-feira, dezembro 08, 2006

Idiossincracias Gaulesas

Ainda na França, que o meu cérebro não se despega daquilo...
Ia eu Galerias Lafayette abaixo...tic tic tic (isto é o som dos meus passos)...
Qd vi as seasons do CSI à venda....os coffrets como eles lhe chamam...
Deliciado aproximei-me na ânsia de vislumbrar as capas Francesas...
Estaquei de tremor, e balbuciei o que na altura se assemelhou a Esperanto, tal foi o estado de turvação de que fui acometido....

O CSI em França....Chama-se...."Les Experts".....hum...fez-me lembrar as nossas traduções ridículas...
Mas o pior ainda estava para vir....o CSI New York...chama-se "Les Experts: Manhattan"...
Isto aliado ao facto do povo Jacques Laffite, dobrar os programas...fez-me entrar num estado de apoplexia...do qual só saí, à pancada....
Pois a multidão que me circundava não se deteve em contemplação...fui ardilosamente espancado por um rol de baguettes, e abandonado numa poça de lágrimas que ensopava as mil e uma migalhas caídas sobre mim...


Até me lembrei da altura em que em Portugal tentaram passar "Friends" dobrado....ainda bem que não pegou...
Zut alors....

1 Reacções:

Rita disse...

Melhor que isso só ver a Heidi dobrada em Espanhol durante 15 dias seguidos ao pequeno almoço...
Jokas