quinta-feira, dezembro 28, 2006

A coruja e o esquilo

...

São agora 8h24m da manhã...
Ando com os sonos trocados...sempre fui assim, para desespero da minha mãe...

Primeiro pq não era normal...e eu não era uma pessoa como as outras...vivia de noite dizia ela...(como se eu fosse uma p***)
E segundo, pq o Sol em Capricórnio dela tremia a cada rotação do contador da luz...

A verdade, verdadinha era esta mesmo...eu gasto luz e isso deixava-a possessa!Como eu a compreendo agora que pago as contas!

E pela vida fora continuei assim...

Trabalhei a noite toda pela madrugada fora....ainda vejo um pouco da luz do dia...e agora vou meter-me na cama...para acordar logo à noite outra vez....
Eu sou a Coruja...

Por volta das 8 e qq coisa, qd a luz do dia raiou, deparei-me com um esquilo...que saltava entre dois galhos de duas árvores adjacentes em frente da janela...E acercou-me que já ontem e anteontem o tinha visto fazer a mesma coisa por volta desta hora...
Que rotina...a dele...e a minha...

Realmente quem vive de noite indaga-se...
Um dos meus vizinhos saiu por volta das 6....deve ter ido trabalhar...não sei em quê...
E outro saiu por volta das 7h30....e voltou 5 minutos depois...e de carro (o do golf azul...para quem sabe!)....
Que raio terá ido fazer!!!?

Eu não sou de cuscar....tipo a sine die (e os amigos da casa ao lado...) ou certa pessoa que cada vez que ouve um barulho salta para a porta (sim tu sabes quem és!!!!)...estou é apenas sentado numa janela priveligiada e vejo tudo....tipo o Salazar....

Agora vou dormir...Que tenho o ritmo circadiano trocado...Bom dia a todos!

Ai se eu fosse p*** não estava nisto!!!!

2 Reacções:

Anónimo disse...

Como eu te compreendo!!! Vivam os morcegos e as corujas!!!!

Nao sou grande cusca mas as criaturas que moram na casa ao lado da tua intrigam-me!... ;-)

Rita disse...

Estavas sentado numa janela, assim sim porque se fosse numa cadeira e sendo como o Salazar a coisa tornavasse perigosa...
Jokas