terça-feira, dezembro 05, 2006

Paris by night



Quem nunca passeou a Av. Champs Elisées, então não sabe o que é passear...juro!





A ponte Alexandre III...




O Louvre by night...




Notre dame...




A entrada para o carrousel do Louvre...





E a T. Eiffel... vista do Trocadero...



8 Reacções:

Anónimo disse...

Gosto sempre destas de noite!! :)

Anónimo disse...

E eu so de me lembrar que ja andei nos bateaux mouches a noite e tirei montes de fotografias...Até deu para tirar 42 fotos com um rolo de 36! Claro, com a maquina fotografica encravada.... Mesmo assim, aprendi muito bem a lição e continuo a usar maquina fotografica manual... ;-)

Hydrargirum disse...

Essa Historia esta divinal...

Ai Paris, Paris...
Fiquei agradado com as fotos que tirei a noite...la andei com o meu tripezito....sempre apoiado onde podia de modo a captar os melhores angulos...so nao tirei mais, pq o meu sidequick...so dizia..."Outra vez o mesmo?"...."tu nao te fartas....?"...."Tens de todos os lados, que queres mais"...
E o problema da Torre Eiffel se ver por toda a cidade...

Anónimo disse...

LOLOLOL

Como te entendo!! ;)

Nem toda a gente tem paciência para esperar pelo melhor momento, pela melhor fotografia... mas só assim é que elas saiem, com paciência!! :)

Anónimo disse...

A do Louvre, com um pouco mais de espaço para trás (não sei se dava), apanhava o reflexo no chão e devia ficar ainda mais fantástica!! :)

Hydrargirum disse...

Nao dava...eu bem tentei...mas nunca consegui captar um angulo, em que o reflexo fosse igual e invertido a realidade...

O tempo que eu perdi nisso!!!:)

Sandra Malandra disse...

Podes ensinar-me a tirar fotos boas de noite com maquina digital!? É que eu não consigo!!!!
Monga, só pode:)

Beijitos e belas fotos

Hydrargirum disse...

Nada disso Sandra...tem mesmo a ver com usar um tripézito...para a máquina mão mexer...o truque é esse...Não te lembras de no quintal do teu primo termos apoiado a máquina no muro...?...Tem de ser assim...
E depois ajusta-se a luz...não te sei explicar isto assim...tenho de te indicar in loco...

Jinhos muitos