sábado, novembro 25, 2006

...de Tomar a Almourol...

Aqui ficam alguns dos daguerreótipos que tirei aquando da minha última visita a Portugal...
Tb temos os nossos recantos bonitos...




Tomar, vista parcial da muralha/aqueduto nas traseiras do Convento de Cristo...



Vista do horizonte tirada da Barragem do Castelo de Bode...




Barragem do Chateau de Bode...





Chegada a Constança...




Entrada para o Jardim Luiz de Camões...do qual fomos prontamente expulsos por ser propriedade privada...



Tronco de uma árvore junto ao Rio Zêzere, em Constança...



O Zêzere a entroncar no Tejo...



Uma vista do jardim de Constança junto ao rio...



Uma das ruas que derivavam da praça principal...



A praça principal...


E finalmente o Castelo de Almourol...
Aos anos que andava para lá ir...

3 Reacções:

Anónimo disse...

Hum..obrigada pelas reacções entusiastas com que me brindaste. é para pessoas como tu que escrevo ;) por isso se me estás a tentar engatar, lamento mas já estou engatada! volta sempre,

adoro o zêzere. (e ferreira)

Su

Anónimo disse...

não era aquilo que queria escrever

refazendo: "se só me estás a tentar enganar, já o estou há algum tempo, se gostas mesmo do salsicha..volta, que eu recebo-te!..


su

Anónimo disse...

Ai Hombre! Constança? Onde encontraste a Constança?? É que a terra que tão linda aparece nas tuas fotos é Constância!
Havemos de lá fazer uma descida de rio em kayak!
beijocas