segunda-feira, novembro 27, 2006

Southampton by night...

Estou estafado...
Estive na Above Bar Street em Southampton este entardecer...
Às 4h3o já era de noite...pfff...

As fotos não são de grande qualidade...mas eu não tinha o meu tfone cmg...
Fez o que se pode...

As iluminações de Natal são um bocado "Chavitas"...mas pronto...
A feira de Internacionalidades Gastronómicas lá continua...




Esta barraquinha vende entre outras coisas...Suckling Pig...que é o Inglês para Leitão...





Hum...Leitão....gosto tanto de Leitão....





As árvores despidamente vestidas...





O interior do Shopping West Quay...Isto sim enche os olhos...





Isto sim enche os olhos...parte 2!:)





Qd voltei, para grande supresa minha, vi que me tinham trancado o carro...e até me abriram as portas...

3 Reacções:

Hydrargirum disse...

falta pouco...as fotos de Lx by night, serão o proximo post, prometo...so preciso de ter energia...

Kiss kiss!!!

Anónimo disse...

Sim senhor! Belas fotos! E a iluminação do centro comercial tb nao esta nada mal! Deixa la que a arvore Millenium na Praça do Comércio nao esta nada de especial este ano! (http://arvoremillenniumbcp.sapo.pt/)
E o Christmas Market!Uhm!.... Que saudades das salsichas alemãs! E do vinho quente! E da cerveja!!!!

Hydrargirum disse...

Sim sra!!!!

E aqui se reunem duas grandes esponjas...!!!!

Meninas, considerem-se apresentadas!!!!

Xuac