sexta-feira, novembro 17, 2006

Hydra - Grécia (ΕΛΛΑΣ)

Vamos dar início às foto-viagens.
O primeiro destino é Hydra (ΙΔΡΑ), uma das (mais que muitas!) ilhas Gregas a uma hora e meia de viagem de Atenas (by fast boat!).
Mas vale tanto a pena os 90 minutos de enjoo dentro do barco...a paisagem é de sonho, a vida não podia ser mais calma e despreocupada e a beleza encontra-se nas mais pequenas coisas por todos os lados...



O porto de Hydra, o busy town center da ilha...cheio de restaurantes, e lojas diversas, de bancos e de burros (sim, o meio de transporte da ilha!!!Numa perseguição desenfreada consegue-se ouvir "siga aquele burro!").



Uma esplanada muito bonita num dos flancos do porto.



As ruas são completamente pictorescas, e muitas vezes vêem-se burritos a subir e a descer as escadas carregados de garrafões de água.



Um momento artístico à lá Boo. Uma porta dá para umas janelas da casa em frente.



A vista do porto lá de cima do promontório...Esta vista foi uma surpresa completa...tanto subimos e tanto nos embrenhámos pelas ruas sinuosas da vila, que qd virámos uma esquina lá no alto, fomos presenteados com esta vista sumptuosa.



Um momento lindo...cada canto é um uma foto! Reparem na água...nas cores...



Outro recanto colorido...



Mais uma vista Helénica...
A água é transparente...eu não estava a fazer conta de ir ao banho, mas não resisti...fui de boxers, que não secaram a tempo...tive de ir Comando o resto do tempo, com os ditos na mão...

0 Reacções: