segunda-feira, novembro 20, 2006

A revolta da Escrava Isaura!

Tou cansado, esmorecido, abatido, desalentado, desanimado, descoroçoado, derribado...
Enfim...não há palavras que o descrevam!

Para o jantar, não me apeteceu mexer grande palha, por isso comi fruta...


4 Reacções:

Hydrargirum disse...

!!!!Que gargalhada que me fizeste dar!!!
Obrigado!

Foi tão giro...!Mas uma saída muito airosa;)

É a minha vida nesta fase...eu pago-te e tu vives esta recta da vida por mim, certo?

Não posso fazer abdominais (e olha que vontade não me falta!Já qs que posso fazer publicidade à Michelin!), ainda é cedo...tenho medo de esforçar o músculo...


Mil jinhos em ti!

Anónimo disse...

Mas olha que essa salada de frutas tem o aspecto de animar qualquer um... Eu adicionaria chocolate ainda:))

Beijinhos e animo!!!

Anónimo disse...

Ola meu lindo :-) Uma beijoca grande e saudosa da Tucha (Teleweb) será que ainda te lembras de mim? :-P

Beijos mil...
Tucha
(klaudia@netcabo.pt)

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Oh Pedrocas...mas que multifacetado és meu querido:)
Pratos sempre coloridos. Adoro os pormenores ;)
Fico à espera de uma foto tua, assim à tua maneira.
Mil beijos