sexta-feira, novembro 24, 2006

The Great Pretender



5 Setembro 1946 - 24 Novembro 1991


Ja la vao 15 anos que te foste...

1 Reacções:

Anónimo disse...

Lembro-me tão bem de ouvir e sentir essa notícia. Foi na mesma altura em que o meu irmão caiu da nossa janela do quinto andar (sobreviveu, depois de meses no hospital); ainda assim lembro-me da notícia e de ouvi-la em silêncio, porque não se falava de morte naquela altura lá em casa.

Talvez por isso tenha passado a minha infância a ouvir Queen, sozinha no quarto dos meus irmãos, e por qualquer razão chorava sempre quieta e calada, até adormecer.

O meu Pai em jantares de amigos/família diz muito triste e desiludido que eu era muito inteligente, mas que por ouvir o que ele chama de "música dos teus irmãos" fiquei assim. São tão airosos jantares destes!

Mas que comentário o meu. É o que dá o à vontade ao comentar um post não comentado de há três anos... É isso e o facto de serem quase três da manhã.

Desculpa o momento Dr.Phill do dia.