quinta-feira, novembro 16, 2006

Hong Kong no horizonte!

Agora vou apresentar-vos dois dos meus melhores amigos aqui.
São a Lilyan e o Joseph. Estes são os nomes Católicos deles.
Explicaram-me que por lá, é costume porem nomes Chineses e Católicos às crianças.




São oriundos de Hong Kong, onde tudo é tão à frente!! Já combinámos que no próximo ano vamos todos a Hong Kong, com passagem por Tokyo e Macau...Até vou ficar com olhos em bico!!!! (Que piada tão fácil!)


Não tão à frente, fica Dallas, que como me disse a Luísa é uma decepção Americana!
Eram outros tempos os do J.R.
Fica aqui o postal que ela me enviou:)


3 Reacções:

Anónimo disse...

Uau.. grande entrada na Blogoesfera, gosto, gosto!! ;)

Também posso ir?? Ao Japão, entenda-se... adorava conhecer esses locais tão longinquos... :)

Uma beija enorme para ti de saudades

(devias mudar para o Blogger Beta, enquanto não tens muita coisa à volta, é muito mais simples de usar e mais rápido...) ;)

Hydrargirum disse...

Eu estou excitadíssimo com a ideia!
Só não fui a Tokyo este ano, pq não calhou...andei a namorar a ideia e depois lá desisti...mas pronto...cidade a cidade, enche o tuga as vistas!!!!:)

Mil jinhos de saudades

Rita disse...

E quais eram os nomes Chineses deles...
Jokas