sexta-feira, novembro 17, 2006

Um dia miserável

Está um dia completamente miserável...
De manha chovia torrencialmente...no meu percurso para a universidade o tempo pareceu que abriu por uns segundos...como se vê por cima da igreja de Highfield...


Mas qual quê! As nuvens voltaram a fechar e desde então tem chovido como se não houvesse amanhã!
Ainda tentei tirar uma foto da casa contígua, pq a água caía em cascata do telhado, mas acho que não se consegue perceber muito bem..


Que deprimente...vou meter-me na cama a descansar que bem mereço...
A chuva a fustigar a janela vai decerto embalar-me...
Aleluia pelo aquecimento central...o flat está bem quentinho!

3 Reacções:

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Pedrocas!
Estou a adorar o teu blog, o relato desses momentos que passaste e partilhas connosco, uns privilegiados.
Obrigada por seres como és.
Tua amiga no tempo.
Sónia

Hydrargirum disse...

Sónia, tu és Linda!
E Linda é a nossa amizade intemporal!
Teu sempre!

Anónimo disse...

A segunda foto deixou-me nostálgica. Tenho saudades de ver a chuva cair através de uma janela na minha querida England... Adorava estar aí... snif, snif...
E o edifício é do meu agrado.
Beijões***
"Camila"