quinta-feira, novembro 16, 2006

Milkman and the weather

O Inverno parece ter chegado ao UK...
Tivémos uns dias jeitosos até agora...algum frio...mas o Sol sempre esteve lá em cima a dar o ar da sua graça!
O dia amanheceu tristonho, com uma chuva incomodativa, que me encharcou os pés pelo caminho!
E o Sol só apareceu lá para a tarde, como se pode ver pelas nuvens à lá The Simpsons que se avistavam da janela.


Eu não me importo que não haja Sol (quer dizer, importo-me, mas tb não quero as temperaturas absurdas que se têm sentido em Portugal no Verão!), mas se há algo que me chateia é a chuva!
O stress de caminhar à chuva, de segurar o meu chapéu de chuva per capita ao ritmo do vento, dá-me cabo do juízo...
E eu estou na melhor parte do UK no que diz respeito ao tempo...
Se mais para norte morasse, anoiteceria meia hora depois de amanhecer, ao compasso da chuva!


Esta manha, no meu percurso encontrei de novo a mini-van do milkman, mas só desta vez é que me deu para estacar em frente do bólide láctico e tirar-lhe uma foto.


Reparem bem no slogan "Delivering milk and much more"...Mas o que é que ele pode entregar a mais do que o leite, hum?
Faz-nos pensar no número crescente de mães solteiras grávidas neste País!

2 Reacções:

Anónimo disse...

Sim, viva as Vicky Pollard's dessa terra!!!! Yeah, but, no, but...
Agora sabemos como elas surgem... Eureka!
Kisses****
"Camila"

Rita disse...

O "much more" deve ser café ou "chicolate"...
Jokas