quinta-feira, novembro 16, 2006

Jantar improvisado

Quando não se sabe o que se há-de fazer para o jantar, inventa-se...
Misturam-se conceitos, pega-se num arroz Marroquino e adiciona-se um travo Tailandês...
Fica o meu Arroz Marroquês...Ou Tailandino!
Pimento doce, brócolos, ovo mexido, passas e arroz normal e selvagem, muito bem temperado...e para acompanhar o meu meatloaf semi-vegetariano (semi, pq leva carne;) )


Uma delícia!!!Ah pois é!

1 Reacções:

Hydrargirum disse...

Boo:)...os pimentos fazem maravilhas pela nossa saúde! Consoante a cor deles, consoante o tipo de vitaminas e outras coisas que eles têm...e consecutivamente, fazem bem a diferentes coisas...
Mas para não carregar o prato, eu usei pimento doce, que é mesmo suavezinho!:)

Tá prometido...sempre que cozinhar algo que acho que merece ser partilhado, eu "posto" aqui:)

Sandra, a foto está ligeiramente desfocada pq eu não tenho "macros" no telemóvel, daí que seja difícil de focar a curta distância...