quinta-feira, janeiro 03, 2008

Ano novo, vida nova...ou não!

Isto é que tem sido dormir...entre festejos e cansaço acumulado tenho-me portado que nem um Belo Hydradormecido. Nem com beijos lá vou!!!


E hoje quando acordei lembrei-me de ligar o telefone Britânico, que já não o fazia há algum tempo, não fosse alguém ter mandado alguma msg para lá.
Esta minha operação deve ter, sem dúvida alguma, activado algo na central da Orange (a rede), porque nem 1 minuto tinha volvido, já o tfone tocava....
Atendi no meu melhor sotaque...e sou recebido com:

Orange - Mr H. I´m calling from Orange and I would like to ask you a few questions about your satisfaction with our network!
Eu - This is not at all a good moment. I will hang up as I´m outside the UK as we speak!

E "tungas", desliguei o tfone!
Nisto, o tfone toca yet again com chamada não identificada e eu meio apatetado.... atendo novamente:

Orange - You do not hang up on me! Are you listening to me, Mr H. ...?

Olha m´este! - pensei....e desliguei outra vez o tfone, sem tugir nem mugir, e com gosto!


Bem... passados alguns minutos.....eis que me toca o tfone de novo...e nunca pensei que alguém a trabalhar numa operadora telefónica tivesse tanto afinco à profissão como este sujeito...ao que ouço:

Orange - Mr H. it´s the 2nd time you have hung up your phone...? I´m warning you....!


Aqui não resisti e proferi com gosto:

Eu - You know, I think there might just be a bomb somewhere in your room....Wouldn´t you be better off running away from it?


Moral da História 1: Esta minha última frase no UK dá cadeia, se me estranharem silencioso, é porque o meu melhor amigo se chama agora Peter-mãozinhas-leves!

Moral da História 2: Se os tipos do Meo, aprendem este marketing agressivo, tou lixado!

46 Reacções:

Beko the Great disse...

Há brincadeiras que podem dar para o torto, mas sem dúvida que gozar com os operadores telefónicos dá um gozo superior a qualquer coisa!

Este blog é muito fixe... Vou passar a vir cá mais vezes :P

Fica bem :)

Goodbye

Paula disse...

Hydra! Porta-te bem!
Olha que na prisão, não têm net para os bombistas!
E depois? Hum?
Como é que vais sobreviver sem ler os nossos blogues?
E nós? Aqui, desamparados, sem o teu Hydra-apoio!
Beijinhos!

MJ disse...

Disseste mesmo isso? És mesmo leão! Até custa a acreditar :) E depois o homem desistiu, ou fugiu da suposta bomba?:) ehehe bjinhs e continua assim muito leonino, que eu gosto :P

Anita disse...

com que então o menino é semi -britânico e nem umas dicas me dá para Londres??amuei:(

Just kidding;) só gostava era de ter assim respostas na ponta da lingua como tu;)

beijinhos grandes***

Olá!! disse...

Mas tu tens um phone british e não dizias nada??? seu, seu.. seu BINHYDRA... hahaha

Insistente esse operador, acho que foste muito gentil, parabéns

Se precisares que te leve uns "feitos" ao xadrez avisa, ok?
Beijos

mik@ disse...

ah ah ah master isso só contigo :)
brutalll (dando gargalhades imensas...)
amanhã tens a scotland yard a tocar à camapainha ah ah ah :)

(os tipos do meo ainda andam no infantário ao pé destes tipos)

wednesday disse...

O senhor a querer falar contigo e tu ainda reclamas. Ele foi um amor em ligar 3x!

Diabba disse...

Mas dá prisão porquê?? a não ser o que tonto pensasse que tu conheces as moradas de todos os empregados da Orange...

Dizer que "talvez tenha uma bomba no seu quarto"?? são paranoicos...

beijo d'enxofre

Nota: não são permitidos bombistas no Inferno, afinal acho que não te quero cá!

Pythea disse...

Hà brincadeiras com as quais é preciso ter cuidado hoje em dia (ao que chegamos meu Deus que já não se pode brincar)...mas irra que são chatos os do telemarketing...chamam-me sempre umas 5 vezes seguidas e isto depois de ter pedido a Swisscom que ponham a menção "Pas de Publicité" para o meu número nas páginas brancas!!! Aucun respect!!!!

Funsgasse mais o telemarketing!!!

Celeste disse...

Ai um british phone, que chique! :D

Desta vez foste mauzinho, mas ele também estava mesmo a pedi-las, é ou não é?

Beiji**
PS: O Peter até pode ser muito simpático, a very nice person!

Joana disse...

Que relação poderosa essa com os operadores... Eu acho é que tu tens um gostinho por lhes dar conversa :)

Gi disse...

Laranjinha persistente, pior que a laranja mecânica!
Be afraid, be very afraid!

Jasmim disse...

Os ingleses são demais!! Ehehe, tu és demais!! Feliz 2008!!

Artemisa disse...

Ó Hydra, o senhor só te queria perguntar se estavas "sastifeito"* com o serviço dele (salvo seja!!)...não te levava mais que 3 quartos de hora!!!

Adorei o "you do not hang up on me!" LOL!
És um terrorista em potencial... Vou passar a chamar-te Hydra-Laden!

*as coisas que se ouvem ao balcão...mais uma pérola de uma velhota ;p

Kiss kiss

Anónimo disse...

E depois não queres que as pessoas te chamem nomes... ;) LOL

fj disse...

Se foi mesmo assim!...estiveste muito bem, my friend;)
num próximo despedimento da ...., entrarás tu com uma "cunha" minha
;)

TheTalesMaker disse...

Então mas depois como acabou, ele ligou de novo?
Belo adormecido? Andas a querer é beijos de algué, manhoso.
Quanto à chamada, se o operador for um excelente profissional, tal como eu (ui, que modéstia), as chamadas dos clientes até caiem e eu ligo de novo para eles. Ou então precisamos de dados que não têm, e eles pedem e eu contacto alguém na sua residência ou parente. Sim, porque eu levo isto a sério.
Agora reparo, hoje andas desaparecido. A dormir ou já atras das grades? Diz-me qualquer coisa, ok?

Nuno T disse...

"You do not hang up on me! ...I´m warning you....!"

Se fosse por cá seria:
"Ouve lá pa, tu não me desligas o telefone na cara... pa! ...Tou-te a avisar... pa!"

Por isso, fizesteis muito bien!

Abraços! :)

Lisa's mau feitio disse...

Pronto!!
A gente leva-te lá o jornal 24 Horas do dia, mais a Motosport, e mais a TV 7 Dias.
A gente leva um bom presunto no "tapãruére" e mais uns fritos com sabor a comidinha da Mamã!

Passará rápido, Hydra!
Tempos de clausura muito breves!!!

um beijo gde!!

Lisa

João Roque disse...

Os ingleses retratados ao seu melhor estilo...
A resposta adequada e "desenrascada" de um português "tomatudo" (gostaste desta?)
Abraço.

Francisco disse...

Fogo, que raio de coisa mais agressiva (o operador, não tu... até acho que eu fazia pior!!).

Maria do Consultório disse...

Tu és, positivamente, a pior pessoa do Mundo, a par do Ferrão da Rua Sésamo.
E quando fores dentro, já sabes, não me escrevas nem telefones. A não ser que conheças o Scofield e o Lincoln. Aí, conta comigo para andar a ludibriar o sistema.
Beijo
(Vai lá ao meu coiso, sáxavor)

M disse...

Hydra-friend: A orange é agressiva, mas tu logo pela manhã és explosivo! E não vai com menos que uma ameaça de bomba!
Vá, não te preocupes! Eu ajudo-te na preparação da defesa... E nem cobro nada, imagina tu! Só pelo gozo de ouvir o juiz ditar na acusação "It's the second time you have hung up your phone. I'm warnin you..." ao que o arguido terá respondido...
***

Ruca! disse...

bem, a orange é brutalizante!
tu tb o és, qd acordas para o lado errado da cama, tá visto! eheh

insinuar uma bomba debaixo da cadeira do empregado do ano do call-center da orange, tb n é propriamemte de nobel da paz.:)

abaraço. bom ano.

Rita disse...

Eu leváva-te uns cigarritos mas agora como é proibído fumar em locais públicos e público mais público não há???? Gostei do I'm warning you!!! I will beam you with a electric chock through the phone if you dare to do that again...
Jokas

JoaoR disse...

Ai Hydra hydra, esses gajos são piores que os tugas. (e eu que pensava que não era possivel)

E já agora, o texto é meu sim :)

PS: Gostas-te mesmo? :P

PPS: You do Not hang up on me for the second time, are you listenning? (Brutaaaaaaaal)

AnaLua disse...

belo adormecido :) ca para mim andas é ver se vem um kiss via tlm para te acordar :P

jinhos bom fds

Julieta disse...

Oh meu caro, essa treta de que nem com beijinhos acordas já é velhinha... eu também faço isso muitas vezes... mas a intenção é receber mais ainda lOOL... por isso essa manha já eu conheço.
O menino Girium começou mal o ano... olha que o Pai Natal depois para o ano lembra-se disto! E como consigo eu colocar cunhas quando depois me apresentas estas cenas?? Assim não há anjo que te valha!
Porque é que a imagem que te enviei não se mexe?? A piada esta aí mesmo... na atitude! aí!!

Beijinhos com redobrado carinho

Hands of Time disse...

Que mauzinhoooo!!! hihihihi mas divertido sem dúvida!! bom ano 2008

Pythea disse...

Talvez queiras dar uma olhada a este video (resolveria o teu problema num instante...garantido!!!)

http://www.youtube.com/watch?v=gnj5jAUX7XU

Will disse...

Bem... se precisares de um advogado... LOOOL

sus : ) disse...

Respondes-te assim e muito bem respondido!!:)
Há gente xata, mas não é preciso tanta insistência!
Kiss*

JoaoR disse...

Oh Hydra, só uma adenda ao meu comentário anterior, qual a tua receita para tanta rapaziada a visitar o blog?

um aprendiz disse...

Obrigado pela visita Hydra(todos te tratam assim) gosto do teu blog, irei aprender muito por aqui.

Anónimo disse...

Você e as situações deliciosas ...

bem, gostei de te conhecer, é um facto comprovado

Anónimo disse...

Mas não é que eu me recordo perfeitamente de passar por uma agencia da Orange quando passeava pela zona de Notting Hill...as coisas que eu memorizo!! Por isso é que nao entra nada para o exame da Ordem...:s

O que me ocorre se tivesse explodido uma bomba na dita naquele momento eu não estaria aqui a recordar...

Cavalheiro Hydra, isso é o que eu acho de um salutar humor matutino...lol, por vezes também gostava de conseguir dar respostas dessas...

Anónimo disse...

Hummm...Errata:

Nao "acho".."chamo" :p

( já é tardito, já é o soninho a chamar por mim, sorry ...)

FOXX disse...

insistente hein?
uau!

Hydrargirum disse...

Tiago: Até ver, a Polícia ainda não me disse nada!lol
Obrigado pela simpatia e visita Tiago! Volta sempre:)
Abraço:)


Paula: Oh Paulinha, não me assustes, que eu não fui feito para ver o Sol nascer quadrado!....Promete-me que me levas leite e bolachinhas ao xilindró???
E uma ligação wireless...para eu poder contar as minhas “aventuras” com o Peter das mãozinhas leves (credo!!!!)
Jinhos:)

Allengirll: Oh yes!!!...Bem...tu fixaste mesmo o meu signo! Sou sim...um Leãozito!:)
Depois já ninguém me disse mais nada...but then again, eu tb desliguei o tfone uns minutos depois!...:)
Jinhos:)

Anita: Oh Anita...mas não sabia que querias dicas:/ Da próxima vez, prometo que até vou ctg a mostrar-te os cantinhos todos à cidade!:)
:)
Jinhos semi-Britânicos:)

Olá!!: Desculpa, não pensei que fosse info vital, mas se eu soubesse de antemão a importância, tinha dito logo!:D
BinHydra é bonito!....Talvez me safe de sarilhos na pildra!lol
Combinadíssimo, fico então à espera que me tragas uns miminhos à cela!:)
Jinhos:)

Mik@: LOL....a culpa é minha eu sei...eu atraio estas coisas...:/
Podes crer os do Meo são mto atrás, no que concerne a insistência...mas olha que qq dia, só falta agressão com arma branca...”Assinas ou não assinas o contrato?”...lol
Sorry, have to go, a Scotland Yard, está a tocar à campainha!lol
Jinhos:)

Wednesday: Bem, realmente é uma maneira de ver as coisas...que pena que eu não fui sensível enough para perceber isso!lol:)
Jinhos:)

Diabba: Acho que houve aqui um “lapsus” de entendimento...eu não me referi ao quarto dele (Bedroom)...nem ele estaria a ligar de casa dele....eu referi-me a divisão, sala (room) de trabalho em que ele estava!
Tu havias de arranjar um motivo qualquer para me arrancares do inferno, não era?...Que bondade a tua:)
Jinhos:)

Pythea: Tens toda a razão...até comentários completamente inocentes como por exemplo “olha que criança” tão bonita, hoje em dia podem dar em sarillho...ao que o mundo chegou....mas pronto, eu realmente took it a step too far....!
Bem, realmente esses da Swisscom era só ao tiro tb!lol....Eu “Afino” com gente insistente!!!!
Jinhos:)

Celeste: LOL, a gargalhada que me provocaste!...Ainda digo mais...é de “Estalar” de chique!!!!:D
Eu acho que estava mesmo a pedi-las e eu até fui simpáticozito...lol:)
Ainda assim, acho que dispenso a companhia do Peter....not my type at all!...Prison record is a big turn-off for me!
Jinhos:)

Ladybug: É....azar o meu...que só me meto em relações poderosas...maldito karma!
Mas eu até tenho gosto, como dizes e mto bem, em dar conversa assim....é o meu exercício lexical matutino:)
Jinhos:)

Gione: Be afraid, deles ou de mim?...Ai Laranja Mecânica...o que me foste lembrar Gione...esse filme...://///
Jinhos:)

Jasmim: :D:D:D Jinhos e um FELIZ 2008:)
Xuac:)

Artemisa: Sim....muito “salvo seja”....LOL....Que o serviço dele dispenso!:)
Oh sim...45 minutos, em roaming a responder a patacoadas que não me nteressavam...nem pó!!!!...Hydra-Laden...Credo...mais um nickname para me dar “costas largas” na cadeia!lol
Tens te começar a contar as coisas que ouves por detrás desse balcão...deves ter pipas de histórias bem “sastisfeitas” para partilhar connosco:)
Jinhos:)

Rato do campo: E não quero mesmo!...só aceito burguês e colonialista!lol
Abraço grande:)

Fj: Foi mesmo assim, pois claro! Eu tb acho que estive particularmente lesto de língua...!lol
Sim...ajuda-me.... preciso de uma cunha!!!!I swear!!!!
Abraço grande!:)

TheTalesMaker: Não...e eu desliguei o tfone alguns minutos depois...só estava interessado mesmo nas sms, que afinal nao chegou nenhuma!lol
Eu quero beijos de toda a gente....!:)Eu sou assim, um amor de pessoa!lol
Eu tb levo o meu ar de cliente bem a sério...se calhar demais!lol
I´m on probation...lol...Terei de voltar não tarda nada, à cela!:)
Abraço:)

Nuno T: Podes crer, e isso se não estivessem asneiras a intercalar cada palavra dita normal!lol:) ...Mas cá não acredito que alguém ligasse, ou re-ligasse numa atitude semelhante...mas posso estar enganado...
Mto obrigado pelo aval:)
Abraço:)

Lisa's maus feitio!: Obrigado Lisa…assim vou ficar a par de toda a nossa realidade Portuguesa:)….Sabes que me lembraste algo….nos primeiros anos que passei no UK, a minha mãe, costumava mandar-me revistas para lá...para eu ir vendo o que aqui se passava....depois perdeu o costume....mas habitualmente mandava-me encomendas com presunto, chouricitos, farinheiras...era uma festa!:)
O que me foste lembrar!:)
E obrigado por me mandares tudo isso para a prisão tb:)...serei eterno grato:)
Passará rápido sim, com a ajuda dos amigos:)
Jinhos:)

Pinguim: Oh oh oh Amigo Pinguim..isto é só uma amostra daquele povo aguerrido!!!:) Sim gostei bastante...”tomatudo” é uma palavra forte, redonda...quando se diz enche a boca!!!Que tal?lol
Ai que gargalhada monumental!:)
Abraço:)

Francisco: A sério?...pior que uma ameaça de bomba?lol...agora fiquei curiosíssimo...quere ouvir mais sugestões para futuras sessões destas!:)
Abraços:)

Maria do Consultório: Esse deve ser o MELHOR elogio que já recebi posto assim...!!!! O Ferrão era um boneco com pipas de personalidade...lol...:)
Ah sim, portanto não posso contar ctg, sem a participação dos Irmãos!!!....pois é minha amiga...fiquei triste...:(
Jinhos:)

Med-Friend: PUB:Eu logo pela manhã sou um amor de pessoa.. tenho bom acordar:)
Ufa, o que vale é que te tenho como amiga da Lei...vai ser um “riot”....
Ai Med, preparar-te então, pois creio que vais ter muitos sarilhos cmg....vou precisar imenso da tua expertise, pois com a minha língua....:/
Jinhos:)

Ruca!: Bem o teu comentário fez-me gargalhar...essa do Nobel da Paz...!Estiveste mto bem!....ora aí está um award que eu acho que JAMAIS iria ganhar!...com este feitio!lol
Abraço e excelente ano:)

Rita: Podemos discutir o que me levarias à cadeia, please?...É que eu não fumo...bem, a não ser que usasse o tabaco como moeda de troca...:/...
Essa ameaça, foi girissima...se desligas levas um choque via tfone...!lol
Da próxima vez a ver se eu uso isso....!!!:D
Jinhos:)

Joaor: São mto piores...e não sabes tu da missa a metade! Truste me!!!
Ai sim?:) Então parabéns que fiquei impressionado!:) Keep going:) Quero ler mais!:) I mean it!:)
Abraço:)

Analua: Eu espero, espero, espero...mas tarda em chegar!:)Ehehehe:)
Jinhos:)

Umabel: Já me conheces um bocadinho.....lol...na realidade eu quero é mais sim!lol....muitos mais....ai!:) Suspiro...:/
Estiveste mto bem:)...Já me lês nas entrelinhas e tudo!:)
Olha que eu tou a tentar portar-me bem...juro, mas o mundo provoca-me!!!
Não sei pq a imagem não mexe, não percebo...realmente a linguita é um must:) É como dizes, aquela atitude....sou tão eu!lol
Jinhos Gíricó-carinhosos:)

Hands of Time: lol...:) ehehehe, mauzinho mas sempre bonzinho ao mesmo tempo:)
Jinhos e um excelente ano:)

Pythea: LINDO!!!!!....LINDO!!!!..o que eu me ri...já experimentaste com os tipos da Swisscom?....Tens de o fazer!:)....!lol
Jinhos:)

Will: Hum....realmente eu não sei qual vai ser o meu destino, e não faz mal nenhum ter contactos!:)...Espero que não sejas mto caro!:)
Abraço:)

pikenina** : Ehehehe:) lol , bolas este era mais que chato….como viste levou o que contar!:)
Jinhos:)

Joaor: Não faco ideia Joao, mas fico feliz de ter assim tantos leitores amigos:)
Abraço:)

Sou um aprendiz: Obrigado eu:) Sim todos a bem ou a mal começaram a tratar-me por Hydra...é mais curto, ou mais carinhoso creio!:)
Mto obrigado pelas tuas palavras simpáticas:)
Abraço:)

Brama: lol...o mundo é uma constante provocação como já disse acima!:)...e com o meu “Penchant” para estas situações...pior ainda!:)
Eu tb gostei de te conhecer!:)
Abraço:)

Bonekita de trapos: Sim de facto até estou a ver onde está uma dependência em Notting Hill sim....:) Minha lady Bonekita de trapos, mto obrigado pelas tuas palavras simpáticas!:) Eheheh, se precisares de ajuda, para algum exame da ordem,d e bom grado repito esta ameaça em Português ao tfone, para te ganhar mais tempo!:) Ehehehe!:)
Eu percebi logo o que querias dizer:) Don´t worry:)
Espero que tenhas passado uma óptima noite, e já agora um excelente ano:)
Jinhos:)

Foxx: Demais, era chato e mal educado mesmo...!:)
Abraço:)

Fases como a Lua disse...

Eu até comentava esta posta... se eu percebesse inglês.

Quisse!

Anónimo disse...

ADOREI...LINDO de morrer de riso :P Este foi um dos post que me fez rir mais até hoje :) Thank you for that!

Eu que estava a pensar aderir à Orange em Espanha, vou pensar 2x antes de tomar essa atitute, até porque já ouvi dizer que lá as operadoras são bastante chatas!!!

Gostava é de perceber como é que detectaram que ligaste o tlm...custa-me acreditar que fosse pura coincidência :)
De resto não te deixes apanhar :P

Beijo de uma anjinha ;)

Angelo disse...

Esta historia esta demais! Tenho uma muito parecida passada com uma tipa daquelas que dao viagens numa garagem esconsa qualquer! Quando lhe disse que passava por la (por acaso sabia que tinha concorrido a qualquer coisa, sim senhor) e nao fui a senhora ligou-me furiosa. Eu so lhe disse que era por demais impertinente e que nao lhe admitia que me falasse naquele tom.
E fui feliz para todo o sempre.

De resto, muito me agrada que tenhas visitado o meu humilde blog. Seras sempre benvindo, que e isso que a malta quer.

E o Japao ca esta. Hoje esta nublado com aguaceiros, o que e sempre uma chatice. E estou cheio de sono que so me apetece e ficar na caminha a ronronar o dia todo... Mas enfim...

Keep in touch!

Angelo

Pearl disse...

Hydra: Começaste o ano bem peste, não???
:o)))***

Rita disse...

Se não fumas que tal uns bombons???
Jokas

Hydrargirum disse...

Leuviah: Mto obrigado, fico mto contente de saber que ficas assim bem disposta a ler as vicissitudes da minha vidita:)
Pois, em Espanha, não sei como é a Orange...mas pronto já vais precavida!lol
Eu tb gostava de saber, deve ter sido algum sinal pela rede, não sei:(
Jinhos grandes para ti:)


Angelo: Arigato (lol)! Obrigado pela visita:) A tua história tb é caricata....tou a ver que há mta gente furiosa do outro lado do tfone:)
Voltarei sim...:)
Abraço:)


Pearl: LOL...só tu para me chamares peste para eu me rir que nem um perdido!:)
Jinhos:***

Rita: Sim sim:) Mto melhor:) Mon cherri, apraz-te? Podemos dividi-los qd me fores visitar, que tal?lol
Jinhos:)

Hydrargirum disse...

Fases como a lua: Até fiquei meio grogue e saltei o teu comment...é do medo que me provocas:)
Não te preocupes, que não tás a perder grande coisa...!
Bigue quisse:)