terça-feira, janeiro 15, 2008

São os loucos de Lisboa...

Hoje, cortei o cabelo, e como achei que estava muy charmant, trajei-me de beto e optei por ir arejar a penugem...
Incauto mocito, rua abaixo, eis que denoto um constante emitir semi-melódico de sons, equivalente a um possível cantar a perseguir-me....

Conjecturei eu... - Nem me vou virar, que isto é tónica de saltimbanco! Se lhe dou confiança ainda me cospe fogo em cima ou atiça-me um cão!

Continuo em Hydra-passitos, na senda da calçada..... evito um carro contornando-o.....desco e subo o passeio, para fugir a uma paragem de Bus, e a cantoria desmedida continua no meu encalço...qual zarzuela em 33 rotações!

Indagado, rodo nos calcalhares, deturpo a trajectória e encaro a ave canora......!!!! E estarreci...com o que analisei!!!!
Fita-me de volta com curiosidade alarve, uma rapariguita de idade indecifrável, olhos muito grandes, brilhantes e escuros, e cabelo curto penteado à lá Liza Minelli no Cabaret....
Tudo isto, enquanto persiste naquela emissão sonora incomodativa, qual Banshee entupida de Valdisperts...

Como ela não deteve a auto-cacofonia....., cerrei os lábios, trouxe as pálpebras a meia haste, aspirei as bochechas e lá perguntei incomodado, por cima da ária.... - Desculpa, mas porque fazes isso?

Os olhos da rapariga abriram para o dobro, se é que tal fosse possível, a cantoria cessou...e responde-me displicente: - Porque quando passaste, achei que se serias apreciador de boa música, e resolvi seguir-te e presentear-te!!!!!

(So, is it what this is? I thought it was a peasant skinning a cat!.... - galgou-me o pensamento!)

Sabes? - retorqui eu - às vezes para se apreciar algo, deve haver uma certa distância para se poder apanhar a totalidade do momento! O Taj Mahal, vê-se melhor ao longe!...E que tal, deixares-me apreciar-te, estando tu do outro lado da rua?...e sorri de lábios fechados!

- Não sei do que falas! - A tonta não se demoveu, e volta à carga, em Lá pseudo-maior, fechando os olhos de compenetração qual fadista!

Oh cum c*****lho, isto só a mim! Deus me ajude!!!! - avante a blasfémia e a referência católica, na mesma frase, mas foi o que me veio à mente....- baixo a cabeça de desespero, pois não queria ferir a susceptibilidade artisticó-demente da menina, e ponho as mãos nos bolsos!!!!

Nisto, dou com uma catrefada de rebuçados do IKEA (trazidos em monte, na última incursão à loja) no bolso esquerdo do casaco....e afigura-se-me oferecer alguns à moçoila....
- Toma lá, para adoçares o biquito! - Apresento-lhe os ditos em magote, e a sua mão qual retro-escavadora, deixa-me a palma vazia!!!!

És simpático...obrigada! - Redargue em cantoria, enquanto foge para o outro lado da rua....!!!

.......

.......


Moral da história: Em momentos de aflição, peçam, peçam que Deus ajuda!!!!!......

62 Reacções:

Lisa's mau feitio disse...

Koala!! Agora tenho um koala beto, decididamente! Como estou feliz!!! Como estou feliz!!! Como estou feliz!!!
Vejo já interiorizados grandes princípios em ti, exemplo aqui da dona mailinda!!!! ahaha
Estás a ficar um animal de estimação exemplar!
E és generoso! Rebuçadinhos à menina!! Menina esta que nem sei porque te arreliava! Traulitando alegre atrás de ti!!Chama-a parva!!E já de cabelinho cortado! Mas fico triste, sabes?!?!... Tu não percebeste em momento algum que eu é q tinha encomendado à menina a serenata?? Eu disse-lhe assim: "menina, qdo aquele koala inofensivo passar aqui hoje, vai atrás dele e canta para ele! Mas antes, vai pentear-te tu e põe algo que lhe lembre a Lisa simpson!!" A menina começou a chorar e disse q n queria ir vestida de beta para a baixa de Lisboa... Então, eu lá me lembrei de a mandar arranjar de Lisa... Mas da Minelli!!! e porque é q ela abriu tanto os olhos qdo tu a indagaste?? Porque eu lhe disse, depois: "Menina, tu não lhe podes dizer q fui eu quem te pediu isto!!" E ela teve apenas medo de ti!!! Daí aquele olhar arregalado.
Fizeste bem dar-lhe rebuçados (inveeeeja) porque ela até fez um bom trabalho para te animar o dia! Tu é q foste ingrato!!

E realmente as coisas mais belas vêem-se melhor ao longe!! É por isso que no meu msn te limitas a apreciar um Koala deslavado que lá pus quando estou a conversar contigo!!!
E só me vem à ideia este quadro: tu de pé agarrado a um poste na ponte Vaco da Gama eu eu ao mmo tempo, com a Olá, agarradas as duas à Ponte D. Luís!!! Koala, com uma distância destas, qual Taj Mahal qual quê!!! Isso é que era ver beleza!!!ahahahha
Acho q me esqueci de te dizer antes que eu disse à menina q escolhesse bem a música. Daí ela ter inferido que tu tinhas ar de quem tinha bom gosto musical, percebes??
Portanto, essa menina, foi encomenda minha para te ATAZANAR o dia!! E olha que não sou calculista! If you know what I mean!! ahhaha

Tem um dia bom, koala e, agora de pêlo cortado, deixa-te andar a descansar de chinelos de pelúcia pela gaiola, sim??

Bjos no koala da minha praia!!
Lisa

Angelo disse...

Errado! O moral do historia e: nao te vistas a beto!

Gi disse...

Moral da História: Nunca cortes o cabelo, se não queres ouvir outra música.
E assim falu a Gi-Long-Hair (qual Pipi long stockings)

ana disse...

Fizeste-me rir logo de manhã! :D

Bom dia de trabalho!

Francisco disse...

hehehe

Muito bom.

Kapikua disse...

MORAL DA HISTÓRIA (dela): o que não se faz por um punhado de rebuçados!! :)

Abraço

paulo disse...

Definitivamente, tu atrais os loucos :))
é que só pode ser :))
desta vez lá tiveste a ajuda dos rebuçados (ou de deus sob a forma de rebuçados). O que eu me ri com mais esta hydra-aventura! Tens de cortar o cabelo mais vezes e pôr o ar beto a condizer :)
Um abraço, gajo e cuidado com os loucos que deambulam por aí :)

CarlaRamalho disse...

Andar contigo deve ser uma aventura!! ... Acontece-te cada uma!! ;)

Beijinhos

Pearl disse...

Estás em sintonia com a Mik@, pelo menso no titulo!!!
Ainda não li o post, mas voltarei, com calma...
só pasei mesmo para te dizer que também eu acho que és um escritor da liberdade!!!
Só precisas confirmar no lágrima!
:o)))***

Rita disse...

Curiosamente ainda há pouco estava a ler um post teu antiquiquíssimo em que falavas do teu cabelo (aquela vez em que te esqueceste de o lavar e achaste que estava com um volume fixe).
As coisas que te acontecem. Estavas mesmo acordado ou aquilo foi um sonho daqueles tipo 5ª dimensão? Toda a gente sabe que um pedido feito a Deus quando combinado com uma boa blasfémia funciona melhor...
Jokas

Anita disse...

Moral da História: trazer sempre uma carrada de rebuçados do IKEA no bolso...nunca se sabem quando vão ser precisos lol:)
beijinhos***

Avid disse...

Moral da historia: Nao metas deus no meio quando resolveres fazer das tuas hahaha
da proxima pode ser que ele nao estaja desocupado ;o)
bjs meus

MJ disse...

LOL mais um hydra-episódio muito bem relatado e cheio de humor :) Quando passares por mim na rua, também vou querer uns rebuçaditos ,ta? eheheh :P bjinhs**

mik@ disse...

masterrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!
agora lês pensamentos é???????????
meti um post com esse título ontem à meia noite!!!
vou ler o teu texto... já volto.

mik@ disse...

aih não me faças rir que me doi as bochechas.
isso só contigo mesmo. é o que dá andares metido à beto... já viste no belo resultado que dá, então volta lá ao teu estilinho normal.
bela resposta da miuda e interesseira por sinal, cá pra mim estava a ver se a subornavas pra te largar, mas como lhe deste uns rebuçados acedeu em fazer-te a vontade.
kisss

p.s. e isso de leres pensamentos é assustador

mik@ disse...

ahhh... e olhar master-hydra-koala-aka-cabeça-de-melão, eu continuo a gostar muito de ti sabes.
mas não vai ser com rebuçados do ikea que resolves as coisas comigo.
e só pra que saibas meti um capacete de aluminio na cabeça pra não me leres os pensamentos (vi num filme e lá resultava)... vais ter de penar muahahaha
e vou dizer à tua dona lisinha pra te reduzir a dose de eucalipto e outras vitaminas estranhas.

ups disse...

Nah, Deus não teve nada a ver com isso... Agradece ao IKEA! :p

Eu nunca vi lá rebuçados, só lápis... Muitos lápis! Parece que crescem em minha casa... Ainda não percebi porque os trago! Mas se alguém se meter comigo na rua também podem dar jeito que vêm bem afiados :p

Bjinhos

Maria do Consultório disse...

Moral da história: não interpeles cantores manhosos na rua, porque ficas sem "rapeçados".
Beijo

Paula disse...

Foste arejar a penugenzita?
E foste assediado musicalmente por uma moçoila ?
Huuummm... E que cantava mal, ainda por cima...
Hydra:quando assim for, tu agarras no primeiro pau ou bengala ou whatever que estiver à mão, dás-lhe com muita força (qual desenho animado japonês) e foges.
-RUN, HYDRA! RUN!
Ou então andas sempre armado com os rebuçados. Mandas os rebuçados ao ar. Enquanto ela se baixa para os apanhar, tu dás à sola!
Bjs!

Pearl disse...

LOLOLOLOLOL
Hydra-brother, nem tenho palavras!!!
A tua testa deve ter qualquer coisa escrita do génro: Atraio situações insólitas!

Dúvidas:
1ª - A parfois já está em saldos?
2ª - Já não pareces um pin y pon?
3ª - o Ikea tem algum contrato com algum dentista?

Certezas:
1ª - A miúda queria fazer-te um agrado porque estavas todo bonitinho!
2ª - Dá sempre jeito uma mão cheia de rebuçados no bolso...
3ª - ofereceste o rebuçado à moçoila para ela estar com a boca ocupada e não cantar, não foi?

Gostei da moral!!!
:o)))***

Hydrargirum disse...

Lisa's mau feitio!: Ah malandra que me causas atritos com os loucos….então mas eu mereço que isto me aconteça??? Fiquei depauperado em rebuçados...(Não me importo nada....lol)....Achei um piadão...ao episódio em si...e ao teu comment fora de série!:)
Espero vivamente dona málinda, que hoje, não te apareça nenhum cantor desafinado no encalço.....sim pq eu tb tenho os meus contactos....lol!!!!ahahaha!!!
Ou então peço ao Kapitão que vá a correr atrás de ti aos tiros pela praia fora, só pelo prazer da correria....!!!!Malvada que me causaste stress acústico!!!LOL
Já envergo os chinelitos e eis tic tic tic no soalho da gaiola:)Eheheh
Jinhos:)

Angelo: Achas mesmo que foi o beto que espoletou a crise na menina?lol
Abraço:)

Gione: Long Stockings Pipi:) Do que tu te foste lembrar!lol
Tens razao a partir de agora, I´m gonna go rastafarian!lol
Jinhos:)

Sofia: :D Ainda bem:) Já valeu a pena a minha aventura então:)
Obrigado e igualmente
Jinhos:)

Francisco: :)))))))))) Mto obrigado:)
Abraço:)

Kapikua: Ai....lol que se esse é a moral da história dela....até me fizeste tremer....ainda bem que ela não queria mais que os rebuçados então!lol
Abraço:)

Paulo: É triste não é?:( Eu cá acho que sim:(
LOL
Vou pensar duas vezes antes de trajar de beto doravante....!!!Foi só uma experiência!:) Que me saiu gorada!!!!:(
Abraço Paulo:)

Suspeita: Não te querendo destruir os sonhos.....sim...é de facto uma aventura andar comigo!lol...:D
Jinhos:)

Pearl: Já vi que sim....JURO que foi coincidência...aliás até tou a falar disso com a Mik@:)
Então, volta lá com calma que eu espero.....la la la.....já voltaste?....que maçada Pearl....eu tenho de me despachar, tenho cheques para assinar, pessoas para despedir!!!!lol
Eu já vi no Lágrima, o award....MERCIIIIIIIIIIIIIII....que gáudio vindo da menina:) Ai que suspiro!:)
Jinhos:)****

Rita: Nem me fales nisso...lembro-me perfeitamente....eu andava assoberbado a escrever a tese, e estava sempre com o pensamento focado nos capítulos...e fazia tudo em modo autómato...e por vezes corria malíssimo....Como foi o caso:/
Tava mesmo acordado, tudo isto é real!....Insólito mas real!
Sim, blasfemar é libertador!!!If nothing else!lol
Jinhos:)

Anita: Nem mais!!!!lol.....ahahahah, a partir de agora, malinha com rebuçados sempre a reboque!!!! Com tanto louco por aí!!!!:D:D:D:D
Jinhos:)

Diva: Ai não me digas isso....Deus ajuda-me sempre!:)Please....
Jinhos:)

Allengirll: Claro que te dou rebuçadinhos, mas vais ter de cantar para os ter!lol
Ah pois...e sem desafinar!lol
Jinhos:)

Mik@: lol....Mas que conincidência tremenda....é o síndrome master e pupila!:)
LOL estes teus comments estão do melhorio, o que eu me ri!:D
Com que então não vou lá com rebuçaditos?...Bem tenho de me esforçar então!:)
A do capacete de alumínio é brilhante.....lol
Jinhos:)

Ups: Obrigado IKEA!:) lol....
A sério? Tens de andar com mta atenção...eles tem os candys em tacinhas de madeira nas bancadas dos assistentes, só tens de ligar o Sugar Radar...que os encontras logo!lol
Jinhos:)

Maria do Consultório: Mas eu tive de interpelar...senão a tipita ia-me perseguir qual caspa irritante num blaser preto:( lol
Jinhos:)

Paula: LOL Run Hydra! Run...não há um filme com um título assim, Run Lola, Run!???
Não sie pq tenho esta sensação!lol
Essa imagem de mandar os candies ao ar e correr....achei DIVINAL!...o que me ri com o teu comment!:)
Jinhos:)


Pearl: LOL....Hydra-sister, que não tem palavras agroa sou eu!!!!Ahahahah
O que te foste lembrar....essa do PinyPon...Deus, que ancient history!lol
A Parfois, não sei, não passei lá ainda!lol...e se calhar, mto bem visto...o IKEA deve ter contrato com dentistas sim, a avaliar pela quantidade dos rebuçados facultados!:) E surripiados!lol
E qt às certezas...acho que sim à 1ra e 2nda!lol...e DEFINITELY YES na 3ra!lol
Jinhos:)***

Escrever não dói disse...

:D

Oh... não ficaste lisonjeado?

:)

Graça disse...

A perseguição!!!
Primeiro ameaçou-te com um fado e depois não tiveste outra saída, tiveste que dar rebuçados.
LOOL

Um abraço

Will disse...

LOOOOL

Bendito Ikea!

Unknown disse...

Óh Hydra... mas em que Planeta vives tu??? E que andaste tu a pedir a Deus para ele te dar tamanhas aventuras??? Lol

Os loucos de Lisboa são mesmo muito estranhos... :p

Moral da História: Sai debaixo... da nuvem negra que paira sobre ti! :)

Bjokas

Unknown disse...

Ah... e...

"Salve" Ikea :)

Beijos

Paula disse...

Essa frase era do filme "Forrest Gump".
Havia uma altura em que ele começava a correr, com os parelhos nas pernas e a amiga dele lhe dizia:
-Run Forrest, run!
Um filme lindo!
Bjs!

Maga disse...

hydra amigo, confessa lá... impulse? ihihih

JoaoR disse...

Nã li os comments todos. Mas deixo-te a moral que eu tiro:

Tem sempre rebuçados do IKEA à mão, se for preciso atira-los para o chão e foges enquanto quem te persegue os apanha do chão.

Abraço.

Celeste disse...

Diz lá que os loucos (sejam lá eles quem forem...) não dão um colorido especial ao Mundo?! :D

Beiji**
PS: Pá, à excepção dos que gostam de facas e assim...

Tulaunia disse...

Amigo Hydra, desculpa mas... tu atrais coisas estranhas.... Acho que tens uma aura esquisita.... :D

Boa semana amigo

Besos

um aprendiz disse...

Fugiu para o outro lado da rua, para ir enganar outro. ah!ah!ahaha

Unknown disse...

k miúda diabólica! kal Damien o filho do demo!

Fases como a Lua disse...

Apreciei sobretudo a caralhada com o deus a seguir!! Loooooooooool

M disse...

Eheheheh
Foi de propósito! Quem te manda trajar à beto! Até eu cantava mais desafinado só para chatear um betinho! :p
Para a próxima não vistas a pele do lobo! :p
(e sim, anda sempre com rebuçados no bolso, para estas emergências!)
***

fj disse...

:))))))
my friend, não tinhas ctg o N95??
ohhh :( nem umas imagens para a gente se divertir ainda mais. Essas sim! iriam ser um sucesso 100=
;)
Abraço

TheTalesMaker disse...

Agora andas no gamanço? Rebuçados do IKEA? Onde isto já chegou. Qualquer dia é a gamar chupa-chupas a petizes ou assim.

Kapitão Kaus disse...

Hydra Amigo, tens que compilar essas aventuras todas e publicá-las, qualquer coisa do género Les Promenades de Hydra around the World. Gostei! Tem um certo ar surreal. Só lá faltaria um gato preto en passant. Se calhar até lá estava, a observar a cena toda, atrás de uma árvore.
Abraço e parabéns!
:)

Ninica disse...

Salvo pelo gon... opsss, pelo IKEA... ver se o livreiro me lembra da próxima vez que lá formos de trazer os tais rebuçados.... nunca se sabe quando são precisos!

wednesday disse...

LOLLLL

REealmente só tu para te acontecer isto e para o contares de uma forma ainda mais cómica...

E uma foto do corte do cabelo?

Leila* disse...

Hydra my friend ia eu comentar este episódio hilariante e vejo que... 40 COMENTÁRIOS!!! És o maior!!! =) Só te digo, da próxima guarda um rebuçadito no outro bolso pelo sim pelo não!

Beijinhos*

Olá!! disse...

Tou brava, mas BRAVA mesmo... eu comentei este post, falei dos rebuçados, da menina, do cabelo, da Lisa, até falei do Confúsio e de morais de História....

Onde está o meu post??? Heinnnn???
Buááááá
Estou inconsolável... chuifff
Quero rebuçados....

Hydrargirum disse...

Escrever não dói: lol, nem por isso…foi bastante incomodativo!!!!:)
Jinhos:)

Graça: Foi tudo combinado, aposto que ela tem um chulo fadista guloso!lol
Abraço:)

Will: Nem mais...a sorte vem em rebuçados hoje em dia:)
Abraço:)

veni_vidi_scribi: Opah…não gozes cmg!!! Eu não tenho culpa desta nuvem que me assola:/ lol
And yes...Praise IKEA!!!!lol
Jinhos:)

Paula: Já me recordo….!!!!Não tinha nada isso presente, mas agora sim!:)
E adorei o filme tb:)
Jinhos:)

Maga: LOL....Por acaso não.....!Mas teria sido impulse da menina?....lol
Jinhos:)

Joaor: Essa estratégia é a reter tb....!!!!!A foragida fica confusa, e eu corro pra liberdade!:)lol
Abraço:)

Celeste: lol...Dão um colorido e um som.....não te esqueças do som!:)
Jinhos!!!:)
PS-Credo, bate na Madeira...Deus nos livre desse tipo de loucos, mas just in case, que tenhamos rebuçados IKEA nas mãos!lol

Tulaunia: É verdade cara amiga...é um azar kármico que eu tenho:/ Um grande treta!:/
Uma óptima semana para ti tb:)
Jinhos:)

Um aprendiz: Admira-te!!!!lol…
Abraço:)

Teresa: LOL...do que te foste lembrar....belo filme...lol
Mas estas tipita era menos perigosa..
Jinhos:)

Fases como a Lua: LOL, sem comentários....nem um asterisquito....lol, tudo por extenso!!!!lol:)
Jinhos:)

Med-Friend: Foi como te disse, eu tentei ir ver como a outra metade vivia, e vesti-me como eles!lol
E sim, estão a forrar o bolso esquerdo!lol
Jinhos:)

Fj: Isso goza com a minha pobreza telefónica!!!! Não, não tinha!!!E nem mesmo o N70 tirei para fora, não fosse a meliante correr com ele!lol
Abraço:)

TheTalesMaker: Isto foi o melhor que me consguiste dizer?...Obrigado pela simpatia e auspício de carreira...eu no gamanço!!!!lol
Abraço:)

Kapital Kaos: Amigo KK, ADOREI o título....mas tás-me a ver com qualidade publicável?...Um gato preto, não sei...mas um gato de Cheschire, como na Alice in Wonderland sempre a gozar cmg, até aposto!:)
Muito obrigado e um abraço:)

Ninica: LOL, Então levas uns bolsos largos! Que com a quantidade de loucos que por aí anda vamos precisar de muiiiiito rebuçado!:)
Jinhos:)

Wednesday: Não isso não...tenho de permanecer undercover a todo o custo!:):D
Jinhos:)

Leila*: Podes crer, a partir de agora, rebuçados sempre no bolso esquerdo!!!Oh Yes!!! E com a quantidade de vezes que vou ao IKEA, o stock não esgota!lol
Jinhos:)

Olá!!: A sério?...eu tb notei que um comment meu não apareceu num blog dos meus favoritos...espero que isto não seja episódio recorrente...
E deixas-te curioso com a referência a Sun-tzu!
Posso oferecer um de laranja, aceitas?:)
Jinhos:)

V. disse...

Áha!

Ainda consegui passar por aqui :)

Olha lá, quando dizes rapariguita de idade indecifrável, isso é mais ou menos que faixa etária?

Eu só espero que nunca ninguém me resolva presentear desse modo assustador, é que não costumo andar com rebuçados nos bolsos!

Julieta disse...

Nem por acaso esses rabuçados... um dia destes passeava eu num hydraberlog e fui de súbito assaltada por um pensamento... estilo: à muito tempo que não ouço a palavra IKEA.
Fiquei neste momento muito mais descansada, vejo que afinal estás bem... regressaste, apesar de beto... mas prontus ninguém é perfeito!
Quanto à moiçoila... cuidado que elas ás vezes fazem-se de loucas... mas tu também a rebolar o beto querias o quê? Estavas mesmo a pedi-las.

Beijocas com carinho no Girium-beto

+ disse...

mas que raio de personagem é essa? ...essa miudagem não se educa com rebuçados do ikea :S ...é que nem um sobrou para ti...jesus cristo!

Hydrargirum disse...

Mim: E vieste muito bem a tempo que este estaminé, não fecha!:)
Não sei....talvez entre os 18....e os 25....somewhere in the middle...!!!
Bem, à falta de rebuçados, uma marretadazita tb funciona!lol
Jinhos:)

Umabel: lol...tinhas de me Hydra-enxovalhar...com que então, medes a minha "normalidade" pelo número de vezes que eu digo IKEA!!!!!lol
E o beto é só muito ao de leve...uma tónicazita discreta:)
Jinhos Giricó-carinhosos:)

Miss Gija: ai sobrou sobrou....que eu não "lhos" passei todos!!!!:)
Jinhos:)

Julieta disse...

Enxovalhar nunca! Na realidade a tua normalidade é medida pelo seu bom humor... e esse como se vê está super e recomenda-se. Mas achei estranho... pensei que andasses em litígio com a dita da Ikea…. Ou então que a tivesses trocado por outra lol
Mas fiquei com pena da miúda... uma gaja a esforçar-se por en-cantar um beto em Lisbon city (mesmo ligeiro, beto é beto oh rico!) e o gajo dá-lhe rabuçados... já num se fazem gajos como antigamente!!

Anónimo disse...

Ai é Deus o fabricante e distribuidor dos rebuçados do IKEA?

Nuno T disse...

Hydra, my friend... só contigo!

Se fosse comigo, provavelmente vinha atrás de mim um vendedor do Circulo de Leitores, um arrumador ou mesmo um namorado ciumento. E nenhum deles viria a emitir um som semi-melódico constante, garanto-te! lol

Mas não. O que eu acho é que ela só queria o teu num de telemóvel, mas vá... contentou-se com os rebuçados!!

abraço :)

Diabba disse...

Exageraste, no filme.

beijo d'enxofre

Fases como a Lua disse...

Epá, juro que ainda experimentei pôr asteriscos... mas perdia intensidade! ehehehehe

Hydrargirum disse...

Umabel: Eu disse enxovalhar no bom sentido!:) Mto obrigado:) Sempre querida e atenciosa:)
Desculpa lá, os gajos são como antigamente...as gajas é que não....lol...qts conheces que façam isto?:D
"beto é beto oh rico!"....LINDO!!!!!
Jinhos Girícos:)

Rato do Campo: Sim, Deus vem da Escandinávia...é loirinho e de olhos azuis...!:)E deu-me um jeitão!:)lol
Abraço:)

Nuno T: Ai, afasta de mim esses exemplos todos que deste...que nesse caso, não havia rebuçados que me valessem...era à paulada mesmo!lol
Abraço:)

Diabba: Nada disso, juro! Don´t be mean to me!:)
Jinhos:)

Fases como a Lua: LOL....tu, cada tiro cada melro, e cada gargalhada que me fazes dar!:)
Jinhos:)

Graduated Fool disse...

Liricamente achava eu que era um belíssimo momento...uma mocinha cândida a cantar-te um tema. Achei bonito.
De repente apercebo-me que a história é bem outra. Que raiva! Que decepção!
Ainda assim fiquei a pensar na rapariga...

V. disse...

Entre os 18 e os 25?!
Pensei que fosse assim mais "picanina"!!

Opá... acho que não era rebuçados o que ela queria ;)

Kapitão Kaus disse...

Hydra-Amigo,
Decididamente temas não te faltam, bem como uma qualidade literária excepcional e um Humor capaz de subverter tudo. Estava a falar a sério quando te aconselhei a coligir tudo e a publicar. Garanto-te que não te faltarão leitores!
Grande Abraço :)

W. C. Fields disse...

Obrigado por esta partilha. Isto animou-me a pensar que afinal talvez possa ser mais que uma fantasia o meu sonho de que a Sade Adu chegue ao pé de mim com uma gabardina, a dispa, e diga: "Achei que eras apreciador de boas curvas e resolvi presentear-te!". Faço figas...

Jasmim disse...

Hydra, isso só pode fazer parte dos delírios da tua imaginação, certo?? Aconteceu mesmo? Seja como for, divirto-me imenso a ler-te e a apreciar os pormenores únicos!

Anónimo disse...

Ai, que susto! Não me digas que tem 1,92 m... ;)

Hydrargirum disse...

Graduated Fool: Raiva e decepção, não contra mim, espero...que pobrezinho tive de a aturar!!!!
Abraço:)

Mim: Tu não me digas....oh Jesus....que ela queria Hydratar-me?lol
Jinhos:)

Kapitão Kaus: Kaus-Amigo, mais uma vez merci:) wow....nem sei o que diga, o tem comment arrasou-me completamente!Mais que embevecido, tou envergonhado!:)
Então, deixa passar mais uns mesitos e depois a gente pensa nisso, e colige aí um livrito com o aquele teu título:)
Grande abraço:)

RockyBalbino: Oh amigo, não tens nada que agradecer:) Faço fotos que a Sade Adu, te apareça à frente o mais depressa possível, queres que fale com os meus contactos?
Abraço:)

Jasmim: Juro Jasmim! Fico mto contente por te divertir, mas garanto-te que te divertes com relatos verdadeiros...pq a minha imaginação só serve mesmo para parodiar a realidade!
Jinhos:)

Rato do Campo: E ouve Abba!!! Queres melhor que isto? Só se viesse ao volante de um volvo!lol
Abraço:)

bonekita de trapos disse...

Xiii fico uns tempos afastada ( em profunda reclusão a estudar para um demoníaco exame de agregação )e quando retorno, já voltaste a meter-te com mais um louco!...uma louca neste caso...!
Pergunto-me o que terás tu que os atrai tanto?! :p
A meu ver a menina só precisava que lhe adoçassem o bico :)

Kiss

Anónimo disse...

Não deixa de ser uma situação diferente do usual