segunda-feira, janeiro 07, 2008

Vai um vinhozinho do Porto?

A Maria do consultório acha que eu sou assim:


Hydra - Imagino-o de cálice de Porto na mão a ouvir o andamento não sei quê da sinfonia não sei que mais, enquanto diz mal da vestimenta da Clara de Sousa na Família Superstar. E deve cozinhar muito bem. (Sim, eu li o teu blog desde o início)


Ao que eu retruco:





Mas que grande FALTA DE LÍTIO a minha!!!!


41 Reacções:

Ka disse...

looooooooool
Muito bem :) um sentido de humor apurado!!! É mesmo isso que se quer!!

Já agora o arrozinho de pato que tal saíu?

Beijinho e boa semana :)

ps - E a voz muito agradável sim senhor ;)

Ka disse...

ahhh...esqueci-me
Suite nº 3 de Bach é sempre agradável de se ouvir e ainda hoje estava para ir para o BDK mas ganhou-lhe Pachebel :)

AnaLua disse...

ahhh mas ele ouve Bach e tudo :)

pois o calice de porto virou wisky?? :p

jinhos, muito bom:=)

mik@ disse...

loool :) tens mesmo alma de british people. aih master tu cada vez me surpreendes mais com os teus posts geniais.
e que tal descreveres aqui algumas pessoas também :)
(se dixes mal de mim , deserdo-te lol)

Anita disse...

lolololol;)nem sabes o quanto me ri;) simplesmente genial;)
beijos trengo***

Anónimo disse...

mik@, a escreveres "dizes" com "X", até eu digo mal de ti e desse tipo de escrita ERRADO com o qual embirro profundamente porque não entendo a razão da sua existência... :-/

Hydra, as tuas respostas são cada vez mais apuradas, hehehe

Beijos

V. disse...

Ahahahah! É sem dúvida engraçado este modo te te "ver" não te imagino nada assim!1

Bjokas

Maria do Consultório disse...

Ahahahahahahah!
BRUTAL!
ADOREI!
MAGNÍFICO!
Os gatos até olhavam de lado para mim, tal era o escarcéu!
BEIJO!

Lisa's mau feitio disse...

cutshi... cutshi... cutshi...
Isto é a onomatopeia possível para materializar em grafemas os mimos em si, Koala!!
Vim só perguntar se para lá de químico, de Koala, de provocador de operadoras inglesas e de bon vivant (cálicezinho de Porto na mão e tal... cof cof cof...) o menino tb é sapateiro??
Sabe quantas vezes me elogiou num dia só na minha ausência? Sem que eu me pudesse defender?? Cinco!!!!!
GRAXISTA, portanto!!!!!!Daí o sapateiro!!
Agora vou ali revirar os rissóis, que se aproxima a hora da visita à xildra!!Hoje são de marisco. O menino gosta ou vai preferir empadas? Hummmpfff....
Beijinho gde e até já!:)

fj disse...

Hydra,
vai ver os teus emails, sfff.
...Volto depois!!
um abraço.

M disse...

Ah Hydra-friend! Pode-se esperar tudo dessa cabecinha tresloucada, até... humm... arroz de pato no forno! lol
***

Celeste disse...

:D Muito bem Hydra, realmente superaste-te! Também filmas com o telemóvel? Ui que trabalheira! :D

Beiji**
PS: Genial, portanto! Continua a surpreender-nos assim.

Anónimo disse...

Que resposta tão original :P quando comecei a ver não percebi que quem falava eras tu!!!(devo confessar que sou um bocado loira, alguma vez imaginei que se fizessem destas coisas?!! lol)

Eu tenho uma opinião completamente diferente da Maria do consultório, mas guarda-a para mim :) e já agora a voz de uma pessoa acho que revela um pouco a personalidade de cada um, gostei de ouvir essa característica do Hydra!

Beijinhos***

Artemisa disse...

Lindo!!!!
Esse vinho do Porto é que está com uma cor um tanto estranha, Hydra...
:)

P.S.- prometo que não volto a dizer mal dos caniches... :/

Kapitão Kaus disse...

Parabéns!
Já ficámos todos a conhecer-te um pouco melhor... A mim é que não me apanham a fazer destas coisas, até porque não sei fazer arroz de pato.
Abraço

Paula disse...

Diz que sim! Que estava errada...
Mudasti! Mudasti!
Bjs!

Lisa's mau feitio disse...

Vim só acrescentar mais um vocábulo à listinha maravilha: PILDRA!!
Vou visitar-te à pildra, portanto!!
Volto já... Só corrigir mais umas coisinhas.Depois volto em grande para o comentário q se impõe!!
Mi aguárdjiiiiii!!
:)

Angelo disse...

Este video esta genial! Pena que, como dizes, a Maria la do consultorio esteja tao enganadinha!

E ve la se a Maria te arranja uma consulta! Tossite qualquer coisa como "artropode" la no Pais das Maravilhas.

Estou outra vez cheio de sono e nao quero nada ir. Hoje recomecam as aulas, mas nao ha aulas. So uma treta de uma cerimonia de abertura que e sempre igual e completamente inutil. E muito gostam estes gajos de cerimonias!

Fases como a Lua disse...

Só pa dzer que voltei. :P

Rosa disse...

Ahahahahahahah

Anónimo disse...

Olhe sei lá!!! Tou sem palavras.
Ri melhor que ri de si proprio eheheh, onde é que já ouvi isto? :s

Hands of Time disse...

lolololololololol

Sarokas disse...

sem palavras..
simplesmente fantastico!!!:)

Anónimo disse...

Gostei muito do andamento ...

A Clara de Sousa podia estar mal vestida mas é uma mulher bombástica ... agora está um pouco magra o que lhe dá um ar quase alienígena ... mas tem qq coisa particular ...beijocas

penim disse...

podia ser eu... tirando o arroz de pato.

lol

abraço caro irmão sinoupe

Maga disse...

o mais espantoso é que conseguiste ir até ao fim sem te desmanchares a rir! mas foi difícil, não foi? nota-se na voz... e trocaste o porto por brandy ou é impressão minha? ihihih
muito bem hydra!

Lisa's mau feitio disse...

Ora, então, vamos lá ao comentário que se impõe!!

"Sou romântico, adoro ouvir Bach e gosto de longos passeios na praia! E tu? Espanta-me..."

E nesta onda de Hydra à la Carte, eis que vou dar o meu melhor, não me vás tu bloquear o acesso ao blog! E depois? E depois?
Depois não te poderia passear de gaiolinha na mão. Agora com uma visão mais enternecedora: à beira mar, pois então! E como se não bastasse, não estás com meias medidas!!!O passeio teria de ser longo! Pois que seja!! O que eu não faria para ter o meu animal de estimação feliz?
Olha eu, Lisa, numa qqer praia deste país, assim a ir para o entardecer, a passear-me de mão dada a uma gaiola! Por um bom par de horas! Posso não te espantar, mas deixaria meia praia atordoada com tal visão simplista da vida. E olha que hoje eu estou virada para o lado menos eloquente da dita!
Saio daqui estarrecida!!Tenho um animal de estimação que bebe vinho do Porto e que fala! E também cozinha!!
Koala, apetecia-me um Ferrero Rocher!!!
E não me saio desta xildra, xoldra, xilindró ou pildra sem lhe deixar um aviso sério!!Repita comigo: MEEEEEEEEEEDO!! Repita...
Está proíbido de me elogiar por qualquer meio durante o dia!!Estou ausente e não tenho como me defender!! Acho mal!!
E com sua licença, me retiro!! A cesta dos fritos e das empadas está junto à porta da pildra. Desta vez não trouxe revistas, pois tive a inteligência de lhe carregar a internet. Leia-as on-line!!!
Amanhã à mesma hora!!
Lisa
:)

Lisa's mau feitio disse...

Não referenciei Bach... Lá está. Não sou culta. Só sou inteligente... Mas se isso te fizer sentir melhor, Koala da minha praia, vais na gaiolita maravilha, de MP4 nas orelhinhas!! Não quero que te falte nadinha!!!

ehehehehe

Nuno T disse...

Não esperava nada menos do que uma resposta genial! E assim foi!

Air de Bach cai sempre bem com um whiskey! Não gosto é de arroz de pato... talvez um belo do bitoque! :)

Mas não deixa de ser um desafio interessante, imaginar a personalidade de outros bloggers, apenas pela sua escrita.

abraço:)

Anónimo disse...

looool
O que chamo de humor d'elite!
Essa foi curta e grossa !!

Espero que o arroz tenha fikado bom
:-D

um excelente 2008 tb para si!

Pearl disse...

LOLOLOLOLOL
Só tu para me fazeres soltar um gargalhada tão valente depois da cena pilha de nervos descrita no lágrima.
Nunca páras de me surpreender pela positiva!!!
Obrigada por existires, és um bálsamo!!!
:o)))***

Julieta disse...

Aí o que eu gosto deste musicol não tem explicação… é assim um Air de oxigénio ao meu ser!
Esse vinho do porto está com uma cor estranha… tens a certeza que é vinho do porto? Será da exposição a sul… se calhar sente-se fora do habitat natural, deslocado e fechado qual koala enjaulado, e por isso ficou meio pálido!
Pois eu também já tinha pedido umas receitinhas novas… mas arroz de pato tou fora… pra pata basto-me eu!

Beijocas com recheio a carinho

Tulaunia disse...

Vinho do Porto de uva branca?!? Aposto de é um Ferreira LBV!!! ;)

Há que começar o ano com qualidade!!!

Rita disse...

Muito, muito bom!!! Mas epera para veres do que eu vou escrever sobre o que acho de ti quero ver como é que te vais desengomar...
Jokas

MJ disse...

Digo e repito: Adoro ouvir a tua voz melodiosa...Quando falas, parece que cantas... :) O vídeo está mesmo fixe :) Só tu!*

Olá!! disse...

Por acaso até ia um Port ... mas, enfim...
Fabulástico este post... tremenda imaginação... um "luxo" para os ouvidos e os olhos...
Beijos Hydra (da voz melodiosa hehe)

TheTalesMaker disse...

Mas isso não era vinho do porto, era?

Anónimo disse...

LOL LOL LOL! Ai, tu não existes! ;)

Hydrargirum disse...

Eu quero agradecer a todos vcs os vossos comentários:)

Tenho a dizer, que não bebo, e nem bebi aquilo que era de CERTEZA vinho do Porto, juro!!!
Realmente a cor estava esbatida, deve ser algum tipo de vinho, que me escapa....

Tive a sorte de achar a Clara numa revista para compor o Ramalhate (A casa para onde os Maias se mudaram em...)...

E o arroz de pato estava divinal...!!!

Mutios beijinhos e abraços com carinho a todos vcs:)
Hydra:)

eskisito disse...

Venho depois da maré para dizer que foi sem dúvida uma das respostas mais originais que algum dia vi na blogosfera.
Bravo!!!(clap clap clap)
Um abraço

Hydrargirum disse...

Muito obrigado Eskisito!:)

:):):):):)

Abraço:)