terça-feira, janeiro 22, 2008

Desculpa, tu és mesmo...?

Ontem no regresso a casa, ainda para descontrair e distrair...encontrei-me com uma amiga minha aqui num centro comercial ao pé de casa.

Estávamos nós em amena locomoção concordante, quando se assoma na nossa frente uma rapariga frenética, a fazer publicidade a um novo iogurte e engaja conversa com a minha amiga.
Rapariga essa, de dínamo ao rubro...e cujo espalhafato energético, colidiu e desligou automaticamente o meu sistema, e fez com que eu me desviasse da minha posição e me cingisse a uma montra...

Enquanto me fingia de ocupado com o interior da montra, que tudo tem a ver comigo (!!!), motores de barco, redes, arpões e afins, ia olhando de soslaio para a rapariga gesticulante e pedia a Deus que o combustível se lhe acabasse....
Ia também notando, que quando virava a cabeça discretamente para a encarar, os olhos dela instantaneamente trancavam nos meus, como se me quisesse interpelar....
- Não vem, que não tem! - Pensei em Brasileiro - Nem te atrevas a encetar conversa, não quero iogurtes .... com a disposição com que eu estou, ainda....!

Mas a cachopa atreveu-se....e sai-se com esta:

Ela - Ahhhhhh, oh pra ele a fazer-se de despercebido!!!! Já me tinha parecido que eras tu!!! E não dizias nada?...Oh que querido, continuas tímido!!!!
Eu - (Enquanto procurava debalde rebuçados do Ikea no bolso! Fosca-se, casaco errado!) - Esbocei um sorriso icterício e avancei em pianíssimo com um suspiro introdutório - Olá!...Estava a apenas a deixar-te à vontade, na tua emboscada de marketing...
Ela - Que disparate! Podemos falar todos...Já não te via há imenso tempo!!!! - E franziu a cara à lá pug! - Que tens feito?
Eu - Hum...you know....this and that!...
Ela - Que giro (fez com voz cava e sotaque fingido!)! E dizes coisas em Inglês! Bem, a gente já não se vê desde os tempos....
Eu - (Sem paciência, interrompi-a e cortei por cima!) - Exactamente....esses tempos!
Ela - Que tempos bons!!!!
Eu - Os melhores.....! - E expirei, baixando os ombros....
Ela - Opah, adorei ver-te, estás na mesma! - Disse, elevando a mão dela à minha bochecha e apertando-a! - .....

Após mais meia dúzia de despedidas, guinchou e partiu com a lactose, tão eléctrica quanto chegou....

Nisto, a minha amiga vira-se para mim e questiona com espanto:
Amiga - Mas que tempos foram esses?
Eu - Não faço a mínima ideia!!!!
Amiga - E quem é ela?!!!!
Ao que eu repito:
- Não faço a mínima ideia!!!

Retomámos o passeio à velocidade inicial!

...
E aqui perante vocês juro:
- Continuo sem fazer a mais pálida ideia de quem era a rapariga! E eu, que nunca esqueço uma cara!!!! E também se pode dar o caso de a rapariga me ter confundido com alguém...

43 Reacções:

Olá!! disse...

Quem escreve assim não é "neura", tá?
Wellcome back Hydra ;)))
Ela apertou-te a bochecha??? Ganda descarada....
hehehe Hydra no seu melhor
Beijossssss

Hydrargirum disse...

Olá!!: Mto obrigado:)Sempre querida:)
Bem, tu tavas de atalaia na esquina no blog, a ver quando é que eu postava, confessa lá!!!:)Acho que nunca tive uma resposta tão rápida assim:)
Merci:))))
Jinhos:)

Anita disse...

oJá estava a ficar preocupada contigo:) bem vindo de volta trenguito:)

E já regressas a partir corações:) apertinho na bochecha???please...get a room:)

beijinhos grandes e welcome back:)

ps: hydra: nunca se esquece os rebuçados ikea:)))

Gi disse...

Ela é dos tempos dos iogurtes líiiiiiiiiiiquidos e açucarados :)

Eu também já tive um encontro de 3º grau parecido, qusndo fui à OSKLEN comprar fatos de banho para os 3 homens lá de casa ... eles também foram, é claro!
Está a imaginar a conversa do vendedor para mim e a cara de espanto do trio caseiro, não estás?
E eu ainda era do tempo que não tinha blog ;)

Vitor disse...

bem..... e viste aqui postar logo sobre o assunto, porque sabes que quem estava contigo vem ver o teu blog às escondidas.... assim ela vai acreditar ainda mais.... que não conhecias a outra nina claro.... hehehehehe

abraço....

mik@ disse...

ahahah master... isso deve ter sido digno de se ver.

grande sentido de oportunidade que essa gente tem, logo quando estamos com as neuras e aparece uma melga... uih

com tanto iogurte eu já decidi " EU GOSTO DOS IOGURTES LIQUIDOS YOGUI " da nestlé e os outros que se lixem. ( e dos suissinhos dos putos... mas não contes a ninguém)

beijinhos

Lisa's mau feitio disse...

Oh amigo koala do meu coração!!!

Só te vim deixar um miminho especial e arejar a gaiola!!
Esta blogosfera andava tão apagadinha sem o amigo de meu coração em vias de extinçãooooooooo!!!

Adorei ver-te sorrir de novo!!

Beijos gigantemente saltitantesssssss!!!

Da donamailinda "ritinha"
ahahahahahahahah
E a este propósito, o do post...pois, lá está... Sabes lá tu o que eu passo...Até café já tomei de graça!!!! eu sou a outra que não é a outra mas que insistem que sou!!!! ahahahaah

Beijos no meu amigo koala, que está sempre em alta!!! Mesmo de neura!!! Vai passar, amigo... Vai passar...

bjito bom!! :)

*****
Lisa

Unknown disse...

Ai Hydra...k momentos hilariantes!!! k cenas macabras!!!! e o iogurte?? alguma opinião???? ;)

Fractal SMOG disse...

Olá Hydra!!
Antes do mais, obrigado pela visita às minhas "escritas"!!

Depois: Thank u 4 coming back!! Desde que te descobri via "Leite Quente com Biscoitos" que te vou espreitando!

Por último: Se quiseres umas aulas de "reagir-como-se-fosses-o-meu-melhor-amigo-perdido-apesar-de-nunca-te-ter-visto-na-vida"... dou-te o contacto do meu marido!

Nunca vi ninguém a ter conversas tão entusiásticas, seguidas de despedidas ainda mais entusiásticas para, no fim, se virar para mim e rematar: "Mas quem é este gajo? Eu conheço-o? E se sim, de onde?... Ora, deixa lá"...

Joao disse...

Tens uma fã e nem sabias...

Anónimo disse...

Hydra-caracóis, saber lá se era da cara que tinhas que te lembrar... E isso foi há tanto tempo... ;) LOL

Maria do Consultório disse...

Só visto. Embora também me achem parecida com a Cindy Crawford, e eu saiba bem a maçada que é...."DESLARGUEM-ME"!

Jasmim disse...

Isso é que é resistir à curiosidade de saber quem era a moça! Se fosse eu tinha perguntado... mas por outro lado, assim não ganhavas o apertinho na bochecha! ;)

M disse...

Ah Hydra-friend, com essa carinha laroca... de dar um beliscãozito na bochechinha! Há tantos anos, que saudades!!! lol
Dá cá a outra face, para ficar simétrico!
Beijinhos

Leila* disse...

Pois pois agora diz que ela te estava a confundir...

Cá pra mim... puseste-lhe foi um saco na cabeça!!! (esta não saiu muito bem, espera que tento outra)

Cá pra mim... não lhe puseste um saco na cabeça, mas devias tê-lo feito, que agora ela não te reconhecia!!

Já agora Hydra... que tal matares as saudades da malta, da Medusasss, da Leila*, enfim destas moças que por aqui andam (e nada de sacos na cabeça como costumas fazer, ok?!)

AHAHAH

Kiss*

Leila* disse...

adenda:

"matares as saudades... dos tempos bons!" eheheh

"Oh que querido, continuas tímido!!!!" esta é a melhor!!!

baci*

Unknown disse...

Lol
E tu eras/és tímido??? Lol Diz-se por aí (chiu... não contes a ninguém, tá?!) que toda a gente tem um sósia, espalhado por esse mundo fora... Qui çá a moça conheça o teu... :) Ou então tens uma memória fraquinha! Vá lá, vá lá... ainda levaste um beliscão na bochecha! Não te queixes!!! :) Há coisas fantásticas, não há?!

Bjocas

Ninica disse...

Até porque acredito vivamente que te irias lembrar duma tipa "essa, de dínamo ao rubro...e cujo espalhafato energético"... deve ter sido giro ver a gaja a apertar-te a bochecha!!! eheheh!!!
Beijo

TheTalesMaker disse...

Pois, pois, meteste com as meninas e depois não lembras. Grande desculpa, aposto como há uns tempos até lhe ficaste de ligar... lol. Já sei isto é muita novela mexicana.

mjf disse...

Olá!
Seja bem aparecido!!
Então a ter encontros..com desconhecidas???
Será que nessa noite ( em que a conheceu) andava distraido com outras coisas???
Sei lá! é um a hipótese??

Beijos

Will disse...

Ó homem e tu não lhe apertaste a bochecha a ela?

Graça disse...

Quem sabe se a menina não estava a meter conversa!!?? Isto há lá coisas!!! Também gostava que uma desconhecida me apertasse as bochechas.
LOOOL

Um abraço

fj disse...

."Enquanto me fingia de ocupado.." eheehhe
lá está!!!
um abraço
(Fjatento)

ps: depois de tanto tempo a veres a montra, não te admires que amanha ela surja nas promoçoes de caça&pesca...esperamos pelo resultado
:))

Angelo disse...

Ganda historia!!! 'Tas como eu, sem saber nomes, sem me lembrar das 3000 caras que vejo todos os dias e tudo mais...

Pearl disse...

LOLOLOLOLOL
Só tu para me fazeres esquecer temporariamente o cheiro da tinta!!! LOLOLOL
:o)))***
(depois volto pra te arreliar com os meus comentários sem litio!)
:o)))***

Vitor disse...

querias saber dos gatafunhos recentes...que eu numa metade e na outra também...?...hahahaha Paga uns euros....

Olha tenta este site, regista e depois é fácil, vais seguindo as instrucções que lá estão...

http://blogrolling.com/

abraço

Francisco disse...

Na volta é da família da outra que canta!

Paula disse...

Realmente, só te aparecem maluquinhas à frente, Hydra!
Primeiro foi a das cantorias, agora é a dos yogurtes...
E tu sem Hydra-rebuçados, para te defenderes!
Estás cá com uma sorte...
Bjs!

MJ disse...

LOl...estratégia de marketing, meu amigo...mera estratégia! ehehhe :P Mas tu deves ter mesmo um íman! Atrais cada situação mais caricata!!
Adoro ler-te!
Já andava preocupada com o teu sumisso...Mas estás bem?
Espero que sim*
kiss muito grand*

Kapikua disse...

Já devias saber que tens de andar com o rebuçadito!!!
Se bem que a essa tua amiga de longa data podias muito bem oferecer um Valium!

O teu sex appeal dá cabo delas!!!
Votos sinceros de que na próxima vez te calhe em sorte uma miuda um pouco menos apancadada

Grande abraço

Mahira disse...

Apertou-te a bochecha??? E nem a conheces? lollololololol

Rita disse...

Melhor que essa só mesmo a de um colega meu numa discoteca na Finlândia em amena cavaqueira com um "nativo". Quando lhe pergunto:
-Então bela converseta! De que falavam?
-Sei lá! Ele estava a falar em Finlandês e eu em Português...
PS - Obrigada pela Matrioska com recheio à lá Scofield...
Jokas

Anónimo disse...

Tens um sósia ahahha.
Que relax .... beijos.

Diabba disse...

Não houve nenhuma noite de copos há muito tempo?? Podes ter conhecido a moça nessa altura!!

Se calhar tens memória selectiva ;)

beijo d'enxofre

Kapitão Kaus disse...

Hmm, essa de não faço a mais pálida ideia está-me a parecer a chamada desculpa do mau pagador...
É que, por acaso, essa também uma expressão recorrente numa pessoa que eu cá sei... quando não quer falar de certas coisas...

Abraço grande e sê bem vindo :)

O Livreiro disse...

isso é que é sorte, uma moça a apalpar-te as bochecas, não é para todos.

wednesday disse...

ahaha... acontece a todos uma situação dessas uma vez na vida. Encontros e desencontros.

Hydrargirum disse...

Meus Amigos:)

Venho publicamente dizer, que de facto não sei quem era a moça....não me recordo minimamente de ter privado com ela em algum passado ainda que remoto....e sobretudo, não dormi com ela, como muitos de vocês aludiram!:)E nenhuma parte dela me ressaltou particularmente na memória!!!:D

LOL

E o Iogurte, não o provei....e nem me seduziu!!!

Quem me conhece bem, sabe que em situações de contrariedade ou de neura, como aquela que eu atravessava, eu ainda puxo mais pelas situações e reverto a situação para o interlocutor...daí que tenha invertido o final da conversa, e ela lá foi toda catita a achar que tínhamos sido super íntimos!:)Longe de mim, estragar uma fantasia heróica!:)

Achei curioso a grande maioria de vocês se ter prendido com o facto de ela me ter apertado a bochecha....
Já imaginaram o quanto lavei e "es"lavacei a cara?....Eu sei lá onde é que ela andou com as mãos (Deus queira que ela não leia este blog!!!lol)

Mas pronto, a situação não é inédita, pelo que li do que vocês escreveram, muitos tem episódios parecidos ou amigos que os viveram....e há sempre uma "cena" assim na nossa vida....e curiosamente esta é a segunda da minha vida!!!!

Obrigado a Todos pelos vossos comments e pelas palavras bonitas e de apoio que me escreveram!:) Fazem-me sempre feliz!!!:)

:DDDDD

Beijinhos e abraços para Todos:)
Hydra

Ups disse...

Lol O que tu me fazes rir!

Eram iogurtes de kiwi, aposto...

Hydra tens que ir ao Ikea abastecer!

E não te quero preocupar, mas com tanto leitor... É muito provável que ela leia o blog! E deve andar por aí disfarçada...:p

Bjinho

Manuel Damas disse...

Delicioso!
Parabéns.
Vou voltar.

Pearl disse...

Hydra- brother:
LOLOLOL
pois é...
Tu atrais esse tipo de situações... e sabes que te digo?? o facto de tu não conheceres a miúda não quer dizer que ela não te conhecesse!!!
Agora só tenho a acrescentar que acho o máximo que exponhas as situações que se passam contigo da maneira como o fazes... sério... um dia sem vir ao teu blog ver as novidades, faz mesmo falta!!!
O meu obrigada, muito mas muito sentido, por partilhares conosco essas cenas da tua vida!!
És demais!!!
:o)))***

Tulaunia disse...

Muito bem, nunca perder a compostura nem a razão, que nunca se sabe quando a menina das promoções dos iogurtes nos pode dar jeito ;)

Anónimo disse...

Detesto esse tipo de situação porque fico muitas vezes sem perceber se a pessoa está mesmo a fazer confusão ou se está a gir propositadamente