quarta-feira, janeiro 30, 2008

Hydra machão...ou não!!!

Eu e eu próprio.....às vezes incompatibilizamo-nos!....

Eu explico....

Ia eu ao volante do Hydra-car (ainda jantó-depauperado!) a mascar avidamente uma bruta adição de pastilhas elásticas branqueadoras, quando assoma à minha direita, na faixa de rodagem contígua.....uma rapariga a guiar com afinco!!!!

Eu, como bom exemplar masculino, ainda que educado e de algum pedigree, tenho os meus primordiais Tugánimalescos....confesso...!!!

E naquele instante, deparado com a minha masculinidade rodoviária ameaçada.....tive uma descarga testosterónica, e todo o meu raffinée voou pela janela, enquanto carreguei a fundo no acelerador! E o pensamento australopiteco que me tumultuou a mente foi...."Esta tipa, não me vai passar à frente......! Ainda por cima é gira!".....

Mas passou....
Mas com a ajuda devida do seu motorizado Alemão...diga-se!

O despique continuou, mas a guerra Testosterona/Estrogénio chegou a um fim nada prematuro nuns sinais luminosos verticais (vulgo vermelho!) mais à frente....com ela chegada à posição em primeiro lugar!

Mas nem é isto que me envergonha (Shiu!!!!), foi o mau momento a seguir....:/

Assim, que me coloquei adjacente à menina... e para não dar parte de fraco (mais!).....olhei para o lado e encarei-a no preciso momento em que o maior balão de pastilha elástica em sinal de ostentação masculina, que algum dia fiz, me rebentava cara fora e até nas sobrancelhas me ficou.....!!!!

Quando o sinal abriu.... eu nem arranquei com a desonra.....Ouvi-a ao longe a rugir vorsprung durch technik...
Pedi a Deus que ela não me tivesse fixado a cara!!!!!


Moral da história: Maldito Renault Clio a diesel!!!!!


PS- Vá, sublevem-se que pior do que me sinto, não me podem por!!!!:)

56 Reacções:

paulo disse...

Episódio belo e instrutivo. Isto só rindo. Já sabes: nunca mais faças balões frente a uma gaja (de um gajo muito menos!), que ficas mesmo marcado! E pró resto da vida... a não ser que el@ tenha um fetiche com pastilha elástica (nas sobrancelhas deve ser o máximo e lindo, lindo de se ver).
Um abraço e cuidado com as gajas!

Paula disse...

O que eu não dava para te ver com pastilha elástica nas sobrancelhas!
Ela deve ter ficado com muita boa impressão de ti (cof, cof, cof)!
Já devias saber que a guerra Testosterona/Estrogénio, é semre ganha pelo Estrogénio!
Bjs!

mik@ disse...

ah.......


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

(...)

(passagem do tempo)

(...)

ahahahahahahaha

mik@ disse...

aih masterrrrrr!!!!!!!!!!!!

jasus só tu pra te prestares a estas coisas!

estava eu a atribuir-te um prémio no blog, quando venho aqui copiar o link e me deparo com isto!

tu és um fenómeno... cá pra mim deves ter umas costela do entroncamento :P

o teu orgulho-macho-testósterónico-absoluto foi por agua abaixo com a tua cara cheia de pastilha elástica!

é pra aprenderes a ter juízo quando te metes um gaja que sabe o que faz!

Leila* disse...

Bem mas que grande gargalhada!!!!! Isso só visto!!! Gostava de ser uma mosquinha para ver a tua carita eheheheeh

E lá se foi a descarga testosterónica pó galheto!!

Beijinhos sem pastilha elástica!!!

Ninica disse...

Um renault clio é fantástico, só prova que realmente a testosterona não está ao rubro... eheheh!!!!
Os gajos têm a mania de que nós gajas não sabemos o que andamos a fazer quando temos um volante nas mãos... ora toma lá!!!! e a pastilha nas sobrancelhas...eheheh!!!!
Beijo

Gi disse...

Como é que ela te fixava a cara? Bendita pastilha elástica!
Benze, Mercedes, benze!

TheTalesMaker disse...

Pois, pois. Depois dizes-me que eu é que te ponho nervoso ao volante e a estacionar...
Maldito renault clio a diesel? Mas então não eras tu que adorvas o carro e querias um acima que tudo?
Essa da pastilha aposto que não te deve ter feito muito bem à pele (já sem falar do ego).
:P
Vá, até breve ganda doido
:P

cosmic girl disse...

...mas pq é que a vossa raça insiste em competir: perdem sempre!!! como diz o gabriel... o problema não é do cabelo, é da cabeça! lol
beijocas

Graça disse...

LOOOOOL

O problema foi mesmo a pastilha elástica!!!!!!
LOOOOOL
Tenho quase a certeza que custou retirar os restos mortais da pastilha das sobrancelhas!!!! Deve ter sido uma depilação!!!
ehehehehe

Um abraço

Julieta disse...

Estou triste e desiludida!!! Acabaste de matar um mito!
Onde está aquele Hydra-Lord? Onde está o tal do Hydra-Gentleman?? Isto afinal era só pronúncia!
Sinto-me engana e ultrajada!!!
Estou com o coração completamente destroçado!!
E não fales mal do Renault Clio porque aqui o a gasolina já está a olhar-te de lado e a resmungar: olha-me este, deve pensar que é Leão!

Beijitos com carinho

Anónimo disse...

Ai que coisa tão bem feita! Para ti, é evidente! Vocês aí pelas cidades devem andar sempre cheios de nervos, não é? LOL LOL LOL

Celeste disse...

Bamos lá BER!!! O Renaut Clio é UMA MÁQUINA, ouviste?!

:D

Ai rapaz... não te sabia arraçado de macho latino.

Beiji**
PS: Olha, s€ foss€ a gasolina é qu€ ias v€r o qu€ é bom para a toss€... :/

ana disse...

lol!!!

M disse...

Ah Hydra-friend! COmento sempre o mesmo! Só tu!!!
Pois, querias tu ter um Deutsche tecnologie na tua garagem, com a menina (que até é gira) a conduzir!
Não te preocupes hydra-friend, com a tua sorte terás ainda muitos picansos!
E ainda bem que era pastilha elástica e não o palitinho no canto da boca, ainda te engasgavas!
Melhores tempos virão!
***

Pearl disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
(...)
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
(...)
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Hydra brother:
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

EU SIMPLESMENTE NÃO AGUENTO CTG!!!
TU NÃO TENS MESMO A NOÇÃO, POIS NÃO?
Fizeste-me lembrar o Michael J. Fox em Regresso ao Futuro ou algo que o valha... só que sem pastilha na cara toda!!!
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Desculpa mas enquanto faço o filme, não consigo parar de rir!
:o)))*** *** ***

Olá!! disse...

Bemmmmmmmmmmm... tou impressionada
... tu sabias que se estivesses no UK não podias mascar chikla enquanto conduzes???? hein??? nem competir com as "chicken"...
hahaha fantabulastico

susy claro disse...

LOLOLOLOLOLO só me dá para rir a imaginar as gargalhadas que a rapariga deve ter dado... e as dores ao tirares a pastilha das sobrancelhas... LOLOL

Vitor disse...

deixa lá fica para a próxima... faz o mesmo caminho todos os dias a ver se a voltas a ver.... rsrsrsrs

AnaLua disse...

moral da historia: a culpa é da Xiclete!!!!!!

Alemanha 1 - França 0

de resto, simplemente nao consigo parar de rir LOLOLOLOLOLOLOL

Bjinhos

Unknown disse...

Hydra...muito, muito bom. Escangalhei-me a rir. Outro grande momento da Hydromitologia...LOL

Jasmim disse...

Ehehehehehe!!! Bem, parece que a menina gira com o motor alemão também tem uma história para contar!! E que comédia!

Anónimo disse...

Ainda bem que não arrancaste... com o balão a tapar os olhos não ia dar bom resultado de certeza

mjf disse...

Olá!

Não desanimes...errar é de homem!!!
Mas pelo menos aprendes-te a lição???
A pastilha elastica faz mal... ( até ao ego ...)
ihihihhi

Beijos

Rita disse...

Querido, não te preocupes que ela não te vai reconhecer nem fixou a tua cara, estavas undercover (com pastilha elástica)...
Jokas

Lux Lisbon disse...

Opá coitado!! :(
Conseguiste tirar bem a pastilha das sobrancelhas? Lol :P

Anita disse...

Hydrazito...seu treguito...acho que só tu me bates nas figurinhas de palermita hehehe:)

olha..já vi que já estiveste lá no meu cantinho...mas, podes vir outra vez podes, podes, podes???
beijinhos trengo***

MJ disse...

MAS PORQUE É QUE ESSAS SITUAÇÕES CARICATAS ESTÃO SEMPRE A ACONTECER-TE? lolololol ri, sorri, gargalhei...Oh Hydra, num despique com uma mocinha?? LOLOL Ainda custa a acreditar!!! O problema não é o carro, é testosterona a mais...eheheh :P kiss*

Anónimo disse...

Que gargalhada monumental! :)

Ka disse...

llllloooooollllll
llllloooooollllll
llllloooooollllll
llllloooooollllll
llllloooooollllll
llllloooooollllll

sabes o que eu gostava mesmo? era de ler o post que ela fez acerca deste episódio...deve estar simplesmente genial...hehehe

Beijoca

penim disse...

oh irmão sinoupe, que é isso a dizer mal dos renaults clio a diesel? o meu é um desses pá! lol

Nuno T disse...

"Pedi a Deus que ela não me tivesse fixado a cara!"

Ora bem, estando coberta de pastilha elástica, duvido!

Mas que grande LOL!!

abraço :)

wednesday disse...

loool

Os carros alemães sã umas máquinas. Só é pena isso depois traduzir-se em consumos desvairados. Deixa lá, pode ser que ela não tenha ligado nenhuma.

Voyager disse...

Já ouvi descargas testosterónicas acabarem de muitas maneiras, mas esta é original, sim senhor LOLOL

Graduated Fool disse...

Ostentação masculina fazendo um balão com pastilha???? Desconhecia tal mostra de virilidade. lol

Diabba disse...

Pergunta:
Cumé que o hidra-car anda sem jante??

Cá pra mim fanaram-te foi o tampão da jante... pffff tanto filme e foi um tampão! hihihihihihi

beijo d'enxofre

Kokas disse...

Confesso que essa descarga acho pouco sexy :P

Aquele abraço!

Ruca! disse...

aaaaaaah ganda rei, o maior dos semáforos!
como alguém disse acima, deve ser dificil que ela se lembre da tua cara, cheia de bubble-gum que estava.
(being bubble the operative word) :)

abraço

Maga disse...

desculpa lá, mas não te entendo. "...Ainda por cima é gira!" e então? se fosse um estafermo eu até compreendia esse acesso de "Tugánimalismo"(?) mas gira?
e hydra, lamento informar-te mas balões de pastilha elástica não são, foram ou serão alguma vez sexy ou sedutores, ou farão com que a fêmea (especialmente se for gira!) fique doida por te saltar para cima.
mas deixa, não fiques triste, provavelmente ela nem reparou em ti no teu clio a diesel...
(agora fui mesmo, mas mesmo uma bruxa má, não fui? ihihih)

Anónimo disse...

AHAHAHAH





pera....
AHAHAHAHAHAHAHAH!

Angelo disse...

Uma destas tuas historias, logo de manha, e coisa boa, sim senhor! TU NAO ES NORMAL!

Manuel Damas disse...

Uma delícia...
Melhor...só mesmo eu!
:))))))))))))))))))))

Manuel Damas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hydrargirum disse...

Wow....

Meus amigos,

Eu já esperava umas rabecadas no ego...mas tantas assim?...E tão fortes?....foi só um "deslizezito"!!!!

Confesso que me portei à lá estafermo...e fui o primeiro a admiti-lo....
O que vale é que isto é uma excepção à minha conduta!:)....

E obviamente, jamais algum dia, pastilhas e balões são sexys....mas pronto...o Hydra de Cro-Magnon, atacou nesse dia!:)

Se virem a menina, digam-lhe que eu não sou assim...e que até sou bom mocito...
Eu queria mesmo era provar que o Audi era menos bom que o Renault....debalde!:(

Jinhos e abraços a Todos Vocês:)
Hydra:)

Will disse...

Ser ultrapassado por uma gaja é MUITO mau pá!


(estou solidário com o teu acesso de testosterona, lol)

TheTalesMaker disse...

Não és assim, Hydra? Só se for com as pastilhas elásticas, porque com os rubeçados do IKEA és bem pior...

Hydrargirum disse...

Rubeçados?.....

Hum...desculpa, mas.....!LOL

Embrulha...

Ahahahahaha!!!

João Roque disse...

Não é por me considerar machão (que não sou), menos ainda por misogenia, mas devo confessar que geralmente "adivinho" à distância as femininas conduções (há excepções, poucas mas há) e geralmente aproveito as baldas que elas dão para me meter por vezes numa fila...
Ser ultrapassado por uma, oh meu Deus, supremo ultraje!!!! Só mesmo, tapando a cara com uma pastilha elástica a fazer "boummm"...
Abraço.

fj disse...

MY FRIEND
que boa gargalhada...mas mesmo bem alto, nunca aconteceu comigo, mas até podia acontecer, só que para isso, teria q ter um clio e mascar umas pastilhas elasticas...e agora passo à parte "Ruim"...LOL
Detesto clios ou qq tipo modelo da renault e detesto pastilhas, mas tb poderia fazer uma outra qq figurinha.
;)
um abraço e bom fim de semana

Unknown disse...

Hehe
É o que faz te meteres com alemãs!!! :p É muita areia para o teu camião, meu amigo! :) E a pastilha, era o qué? Inglesa... Russa... Tailandesa???? Lol

Beijos

Fases como a Lua disse...

Por momentos pensei que esse episódio se teria passado comigo... mas qdo disseste que ela era gira, tiraste-me logo as ideias!
Hydra... vai por mim... eu já tive um Clio a gasóleo e troquei por uma bela caminete alemã! Não há coisinha melhor... ;)

Cumprimentos e larguras
Miss Sparrow :P

Nota: CONTINUO sem saber o que isso é... Pormenores.

Lua_Cheia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua_Cheia disse...

Nao desistas de mascar pastilhas elasticas!Pode ser que haja um novo encontro com essa tal nina e a experiencia seja mt melhor! D'esta vez teu carrito ate seja mais rapido. :))

Anónimo disse...

Vai na volta ela até tinha bem mais testosterona. Já pensaste que debaixo de toda aquela beleza poder-se-ia esconder um vergalho??? pois, pois ... há muitas surpresas. E depois você exibiu algum estrogénio também expondo um balão elástico que, por pouco, não o levantou com o carro, tal a sua envergadura ...

PS: A marca dos automóveis é apenas um mau pretexto seu Hydra, vá admita ...

Joana disse...

Hydra, deixa lá o Clio em paz. A culpa, na verdade, é da pastilha elástica... :)

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Francisco disse...

Vamos esperar que a menina do outro carro não tenha um blog hehehehehehe

:)