segunda-feira, janeiro 28, 2008

Edital: Queres prender-me a uma cama?

O Sábado à noute, foi produtivo em paródia burlesca, bem como do ponto de vista logístico !
Numa festa de anos de uma amiga, eis que outra querida me oferta com:


Algemas (Legenda perfeita!)


E no meio da rua, transeuntes cheios de boa vontade, distribuíam às mãos cheias gabardines sexuais:


Preservativos (My capacity to state the obvious, never ceases to amaze me!)


Ok.....!

Posto isto, e já em posse do devido necessário, constato que só faltas Tu!

Por isso, estão abertas inscrições até ao dia 31 de Janeiro! Envia portanto, uma foto tua de busto, ou de outro ângulo que mais te aprouver, 3 nomes para referências, e um pequeno texto (sem erros!!!) descrevendo quais as tuas principais características que mais achas que me agradarão (Ah Leão!!!!)!

As audições terão lugar na 1ra semana de Fevereiro! Por conseguinte, para tal e porque o test drive terá lugar, aconselho vivamente uma limpeza e lavagem detalhada de "every nook and cranny", vulgo pudibundos....
'Tou já a avisar: I will take no prisioners!


E por aqui me fico em apelo, não vá a Med-Friend, acusar-me de volúpia lasciva indevida!!!!


PS- Será que isto vai pegar? Pelo sim, pelo não, vou ali ao rio....

45 Reacções:

Cabra Expiatória disse...

HAAAAHAHAHAH

Vou fazer forward disto para a Soraia.

E no dia 31 de Janeiro (esse dia fantástico, mesmo fixe!) ela lá estará, faça Sol ou faça Chuva (caso muito mais interessante porque assim ela pode voltar a dizer que está húmida logo como prato de entrada), à tua porta.

Quem é amiga, quem é? ;)

Bjim!

mik@ disse...

ahahah cabra nem mais :P

master kido do meu coração eu quero ser a menina das alianças!!! tu ja sabes.... (acho que já te falei... senão um dia destes explico-te)

gosto muito de ti mas como és meu mentor acho que a nossa relação podia estar condenada ao fracasso, mas assim tens de me aturar pra tua vida toda como pupila :P

(tira essa cara de enjoado, tipo "OOOHHHHHH NÃOOOOOOOOOO!!!!... HELPPPPPPP MEEE, SOMEBODY HELP ME PLEASE... THE CAT-GIRL IS INSANE")

vá gajas boas, inteligentes, simpáticas e tudo, e tudo e tudo... candidatam-se, participem, telefonem-lhe mas deem noticias, que o master é óptima pessoa, giraço.... e merece :))))
E EU QUERO SER A MENINA DAS ALIANÇAS!!!!

beijinhos

Graduated Fool disse...

Ah leão!

Anónimo disse...

Não queres que eu comente, pois não? ;) Abraços de seda...

Olá!! disse...

Mas que grande cusco que tu me saiste.... espera pela minha foto que vais ver.... hahaha
beijossssssssssss

PS.Ó Mik@ tu queres é festa, m&m's e coisas boas para comer hehehe

Paula disse...

Realmente, só falta a menina para fazeres a tua festa particular!
Já tens as algemas e os preservativos!
Agora falta o mais importante!
Depois tens que pôr aqui a tua eleita!
Bjs!

Vitor disse...

cuidado que elas andam aí.... ainda te vão pôr umas pulseiras daquelas, mas a sério.... e depois... não chores não.... rsrsrsrsrs

fj disse...

oh my friend
que sortuuuudo!!
agora so falta... pois!;)
abraço

CarlaRamalho disse...

Bom... isto está mesmo a ficar quente! Não posso perder as cenas dos próximos capítulos... ;)

Unknown disse...

Hydra... algemas...ai pork n as usaste tu nakele quartinho de hotel em Paris, k vista para o cemitério de Montrouge!!!!!!Ai k saudades!!! A Anita também lá estava... we will always have Paris!!! é o k te digo!!!

Julieta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julieta disse...

Isto parece-me que pegou moda... Já estou a ver o Girium com a caixa de email atulada de cv... vai ser resmas paletes loOL!!
Va, não posso perder mais tempo a comentar que estou com pressa... vou-me aprumar!! LoOL

Beijocas Girium... com carinho

Julieta disse...

Tal foi a emoção do post que o comentário até saiu duplicado!!! LoOl... já estou a passar o cv pelo crivo da correcção automática... queria Deus que esta tb não me va trair senão sou logo chumbada!! lOOl

Beijoca

Rafeiro Perfumado disse...

Chamar "gabardine" a um pequeno preservativo não é muito elogioso para o orgão que é suposto proteger... ;)

Joana disse...

Hydra, há requisitos pelo sexo dos candidatos? Tenho aqui uns interessados mas...

Fractal SMOG disse...

Já fiz forward para as amigas!!!...

... e para as que não são amigas mas são "engraçadas" (u know what i mean...) também....

LOL!!

Rita disse...

Mas o que é que se passa por aqui pela blogosfera, está tudo louco??? Ainda agora acabei de comentar um post sobre sexo e cá está outro! A Primavera este ano chegou mais cedo e já está tudo com os calores ou estaremos na lua cheia???
Pois é Hydra algemas dessas também eu tenho lá em casa mas a cama não tem cabeceira logo não servem para nada e além disso esse materialzinho de que são feitas cheira-me que não aguentam nem o primeiro embate...E o pingalim já arranjaste?
Lamento informar mas já tenho o meu "Ah Leão!" lá em casa por isso passo. De qualquer forma já ouviste falar em "Bonecas Insufláveis"? Parece que funcionam bem, é só soprar no pipo para encher e depois dar asas à imaginação e deixar-se levar. Para além do mais não são muito exigentes e ficam satisfeitas com pouco...
Jokas

Celeste disse...

Ai, ai, ai! :D

Sempre podes pesquisar nos sites de encontros... dá menos trabalho, digo eu. E, pelo menos, não entopes a caixa de correio :)

Tem juízo, ó Hidramix! :D

Beiji***

Pearl disse...

LOLOLOLOLOLOL
Hydra-brother:
Só tu mesmo para me arrancares uma gargalhada tão lustrosa depois de um dia de trabalho que teima em não acabar!!! LOL
Bem, eu candidatava-me se não fossem dois pequenos "senãos": o Pearl-to-be husband e o eventual incesto! LOL
ahhhhh, e ainda não ter isntalado o corrector ortográfico brasileirês! - Afinal são 3 senãos!

É verdade, queres a carta sem erros ortográficos pré ou pós acordo???

Depois queremos a foto da eleita bem como o curriculo... e tenho que aprovar a minha sister em pão de ló! LOL
:o)))***

Lux Lisbon disse...

LOLL e então, já estás a receber candidaturas? ;P

Anita disse...

hehehe:) és mesmo um trenguito:))

aposto que já tens a caixa de e-mail recheada de candidaturas hehehe;)

olha lá...queres que meta uma "cunha" com a soraia chaves??queres, queres, queres???

beijinhos***

Nuno T disse...

A isto chama-se: uma boa tentativa de sacar as fotos das "ninas" que visitam o blog, utilizando como isco umas algemas (kinky!) e um par de preservativos, tudo isto disfarçado num... vá, concurso puritano!

Genius!

abraço! :)

Restelo disse...

EI, o meu Blue (é o nome que dei ao meu portátil) é da mesma cor e tem os mesmo autocolantes que o teu!! Pentium 4 e Designed for Windows XP. Já agora, por acaso não é um Satellite A30-714?
Já agora, pediste-me o mail mas nunca recebi nada... Alguma razão?

M disse...

Hydra-friend, agora fiquei com fama de Master da censura... ou lembraste-te carinhosamente de mim quando pensaste em algemas? queres ver se me ficam bem, é isso?
(medusasss esticando os bracinhos)
No pictures Hydra-friend... só ao vivo! :p
lololol
***

Unknown disse...

Lololol
Referências?! Lololol
Também tenho algemas dessas em casa... e que "estórias" guardadas numa gaveta que tenho com elas! Hehe :)
As gabardines são daquelas de usar a torto e a direito, já viste a tua sorte! Hihihi
Éh pá... na primeira semana de fevereiro não dá jeito nenhum! Que chatice!!! Não posso concorrer! Hehe :)
Jinhos

Anónimo disse...

POsso concorrer???
Também Estive na festa!

Também tenho montes de "gabardines" e vários livrinhos de instruções (a noite foi muito produtiva em informação, hehehe)

Não sou Leão, mas gosto muito deles!!

Nunca fui algemada!!

E tenho o meu CV actualizado com o "europass"!

Posso? POsso!?? :P

Kapitão Kaus disse...

Estás a ver, meu caro Hydra-Friend, isto já é uma lista de candidatas que não parece ter fim!
Ai e o Leão em acção!!!!

Abraço grande :)
KKF

paulo disse...

lol

(comentário auto-censurado :))

Artemisa disse...

Hydra, mas, mas...o sol anda a fazer-te mal à moleirinha?!?!
Lol!!!
Tenho a dizer-te:
- As minhas algemas são muito mais fashion que as tuas, têm pêlo :p
- Espero que esses preservativos estejam dentro do prazo (tenho ali uns que acabam este mês, oh desgraça...LOL)
- Na 1ª semana de fevereiro vou estar ocupada a...erm...dar banho aos meus canários, é isso! Portanto não vou poder responder ao desafio :p :p

Beijos, ó hydra-lascivo!!!

TheTalesMaker disse...

Tsc Tsc... exibicionista.
:P
Essa do "ah leão" cheira-me muito a "muita parra e pouca uva", lol.
Mas quem escolheres logo dirá.

fj disse...

" Ao my friend Hydra pela forma como ele me prende à diversidade das suas reportagens irrisórias."

Um abraço my friend*

João Roque disse...

Caro Hydra
estou a imaginar este "anúncio" na revista Maria...nem sabes o que perdes?
Seria uma bicha (perdão, fila) à tua porta,eh eh eh eh.
Abraço.

Angelo disse...

Mais um post dos bons!

Vou esperar por ver quem ganha!

Olá!! disse...

Prémios no meu canto
Beijosssssssss

Azul disse...

As últimas que me tiraram, no Domingo passado, só me apanharam de...rabo!
Serve?!?
:)

Will disse...

Essa do "Ah Leão" deixou-me K.O.

LOLOLOLOLOLOLOL

MJ disse...

Uiiiii O leão agora mostrou a sua raça...Estás mesmo a querer "abocanhar" alguém...O que vale é que não vão faltar presas..eheeh Boa sorte na escolha*

Paula disse...

Hydra, como é que fazes para teres assinalado à frente de cada blog, se a pessoa o actualizou? É no modelo, no painel...onde?
Diz-me, se não te importares!
Bjs!

Hands of Time disse...

uauuuuuuuu lololololol demais!!! Força aí Leãoooooo!

Olá!! disse...

Eu sou Leão e quando vires a minha fotografia de busto acho que vais dispensar qualquer outra característica adicional...
dá uma olhada

Hydrargirum disse...

Bem.....

Brutal a sessão de riso que tive com os vossos comments...

Tenho-vos a dizer que a tentativa, não podia ter saído mais gorada!!!
FOi um fracasso fulminante! Não pegou....:/

LOLLOLLOL

Obviamente que estava a brincar, e se de facto recebesse alguma foto, ainda que de busto (Tipo a que a Olá!! mandou!...Linda menina!), aí sim, ficaria abazurdido com o espanto!!!:)

Mas aqui fica:
-Não quero a Soraia,...o meu desengrace com essa menina é conhecido!Nem húmida nem seca!!!!

-Nem pingalins, nem bonecas insufláveis...que eu cá gosto de conversar, pré e pós "Ah Leão"!

-Sim, o meu laptop é Satellite A30-714, e que desde já avanço que ODEIO...Toshiba JAMAIS!

-E as algemas e os condoms cá estão...!!!!

- Já vi que tenho awards a receber, iuupiiii:) Assim que tiver tempo trato do certame:) Agradeço-vos já imenso:)

E pronto, daqui é tudo, deste fracasso!!!!:D

Jinhos e abraços a Todos vocês:) E mto obrigado pela quase aderência ao repto!:)

Hydra:)

Unknown disse...

Pronto! Cheguei tarde! Mas o meu busto já o conheces.

Jasmim disse...

Menino Hydra, isso é tudo desespero ou doidice inata?? Aposto na segunda, dado imaginar-te um menino um bocadinho pro beto, bem parecido e vaidoso (despenteado a andar de Vespa, remember?)!

Voyager disse...

Adorei a ideia do casting. Acho que devias por como requisito experiência com algemas..LOLOL

uiui =P

Anónimo disse...

xiiiiii deixei passar o prazo para concorrer...! lol
De qualquer forma nunca gostei muito de algemas... a 1ª vez que assisti a um arguido ser algemado( ele "tadinho" com carita de quem não fazia mal a um insecto...)cheguei a casa tão triste...Mas acredito que o uso que lhes pretendes dar seja bem mais divertido! hehe :p
Beijinho e bom fim-de-semana! *