sábado, janeiro 05, 2008

Mais um momento disconexo na Hydra-família!

Cena: Sala.....TV on no Odisseia..... um programa sobre koalas....o Hydra-pai a ver e eu invariavelmente contrariadíssimo a passar!

Hydra-pai: Se tu fosses um koala, punha-te numa gaiola a enfeitar!

Perante o comentário ignaro, retorqui com fúria numa rajada;

Eu: E se tu fosses um crocodilo, fazia de ti uns sapatos bem horrorosos e saloios! Que tal, han?


É de admirar que eu seja normal!!!!*



*E pronto....Com os brutos não se discute!

43 Reacções:

Julieta disse...

Opá só me fazes rir!!! loOl

Qual dos dois o pior!

Já dizia a minha mãezinha quem sai aos seus num é de Genebra... ou uma coisa assim parecida lOOL

Beijoca com carinho e bom fds!

caditonuno disse...

lá está! tal pai, tal filho!

ou se quiseres, quem sai aos seus nao degenera!

Anónimo disse...

looolll

Alterando ligeiramente o ditado do caditonuno eu diria: Quem sai aos seus não regenera ;)

Beijinho e bom fim-de-semana

Rosa disse...

Repetindo os anteriores: quem sai aos seus... :-P

Gi disse...

HYDRATANTE!
Envia o teu pai para Koala Numpulo (perdão, Kuala Lumpur)

mik@ disse...

AH AH AH AH AH (olhinhos cheios de lagrimas de tanto riso)
a tua familia é um achado :) tens a quem sair.
es mau feitio master eheheh mas tu tb sou as vezes...

Olá!! disse...

zip...
hahaha

Olá!! disse...

zip...
hahaha

M disse...

credo! E eu a pensar que tinha uma família disfuncional!
Muito me ri Hydra-friend, mas esta afirmação já se torna de uma banalidade incrível: adoro o teu humor! :)
***

MJ disse...

LOLOLOLOLOLOLOL Estou aqui que nem posso, de tanto rir :) Espero que o teu pai não tenha recorrido à "antiga" violência física exercida de pais para filhos...aiai :P jinhos

Anónimo disse...

hehe....mais um momento hilariante em família! Isso é que é ter a resposta sempre na ponta da língua!

Eu gosto tanto dos Koalas... quando era pequena passava nas manhãs da rtp uns desenhos animados com uma família koala e pronto fiquei assim, apaixonada por esse pequenos animais até hoje. Vê-los presos no zoo de lx até mete dó :(

Kiss

Artemisa disse...

"É de admirar que eu seja normal!"
Mas, mas....escapa-me algo....tu és normal?!?!
Deixa ver...ameaça de bomba ao sr da Orange, "ameaça de sapato" ao pai....lamento informar-te, Hydra-miguito, but...I don't think so!!!!
^^

Fases como a Lua disse...

Pois, pois... e eu é que sou a bruta! UNS tem a FAMA... outros tem o PROVEITO!!!!!!!!

Mau feitio!!!

:)

Celeste disse...

Então no desta embrulhada em que estou metida, temos mesmo que marcar as sessões, ok?
:D

Beijinhos**
PS: Entendo-te bem...

Lisa's mau feitio disse...

Eu exigia na gaiola uma rodinha como as das gaiolas dos hamsters. E um baloiço igual ao que vem sempre nas gaiolas dos canários. Tu não te fiques. Tu exige.
:)
Beijinho!!!
Lisa

um aprendiz disse...

Como sou novato nesta troca de galhardetes, é melhor não comentar, posso ficar sem tema para a minha 5ª Lição!
Uma coisa é certa, a 4ª lição já está compreendida.
:))))

ups disse...

Não concordo. Eu acho que neste caso o filho consegue ser pior que o pai... LOL

Bjinho

João Roque disse...

Sim, a resposta pronta e cortante ganhou ao pai, por K.O. técnico.

Joana disse...

Não será isso sinal de que está na altura de arranjar um "aquário" só para ti?!? :)

Will disse...

Os Koalas não se metem nas gaiolas... metem-se nos eucaliptos, lol!

Gata Verde disse...

Vocês amam-se...
;)

Paula disse...

Daqueles às manchinhas pretas (ou cinzentas, ou lá o que é) e brancas?
Bem saloios?
Huuummm...
Se calhar o Hydra-pai não merecia um castigo tão grande.
Uma malinha, talvez. Aí sim!
Bjs!

TheTalesMaker disse...

E se fosses um leão?
:D ahahah :D

Anónimo disse...

Um momento feliz em família :P é giro ver que as famelgas são todas idênticas :) Apesar desses momentos serem estupidamente ridículos...são recordações que mais tarde nos fazem sorrir quando relembramos as pessoas que amamos...(Tou mto "lamexas" hoje!!)

O post tá muito giro e diminuíu consideravelmente a minha "lamexice" de domingo. Bjokas***

Anónimo disse...

Mas já tens discutido comigo... LOL ;)

Anónimo disse...

aahh ja tinha saudades de comentar aki lool
este post ta mt louco, faz me lembrar tantas coisas , nem faz ideia hydra :-)
...cuidado com a SPA se ela descobre as vossas intençoes...
:-D

Celeste disse...

No fim da embrulhada, quis eu dizer ;D
Beijinhos*

Lisa's mau feitio disse...

Hydra!!
Ainda em relação ao assunto da "xildra", não te preocupes com a comidinha da serra e com as Marias e TV 7 Dias e Novas Gentes. Está tudo tratado!
Agora lembrei-me que, uma vez numa gaiola, tu de koala - note-se, também posso ser a alma gentil que te vai levar a dar longos e solarengos passeios.A Lisa de gaiolinha na mão. Hydra, sorry, o koala feliz, portanto!!
Beijoco e uma semana boa.

Cabra Expiatória disse...

O que é que o Pai Natal te pôs no Sapatinho?

Foi o papá!!!

.. e que belos sapatinhos são eles. Cada vez que tropeças, eles têm um alarme que diz "eu já sabia! eu avisei-te!"


*** Oláaaaaaaa!
Voltei!

Beijo!

mjf disse...

LoooooL
" E eu é que tenho mau feitio"????Boa semana

um aprendiz disse...

sou um filho bem comportado.
PAI!
lê este Post para não dizeres q eu sou ***
Conclusão, depois do meu Papá passar por aqui, nunca mais vai ser igual.
:))

Pearl disse...

LOLOLOL
Oh que hilariante!!!
Quase parecem as saídas do meu pai...
LOL
:o)))***

Anita disse...

lolololol...já estou a ver a quem é que sais ;)

Hydra Hydra...não se matam bichinhos para fazer sapatos... não sabias não????

Beijinhos e uma excelente semama***

CarlaRamalho disse...

LOL! Mas a tua família, ainda assim, não é a típica família portuguesa porque, caso fosse, o teu pai estaria a ver os casamentos da Júlia Pinheiro (e não o canal Odisseia que exige, à partida, sensibilidade e um certo nível de informação)e tu estarias pior que estragado a querer ver os «Malucos do Riso»!!

Beijinhos

Maria do Consultório disse...

Pareceste o Michael J. Fox naquela série dos 80´s, "Family ties"...

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Fartei-me de rir!! Uns sapatos de corcodilo?! Coitado do teu pai!! Olha, eu um dia destes deixei um comentário para ti num Poste da Mary!! Que vergonha!Já lá fui pedir as minhas desculpas, sou mesmo distraída!! Bj e boa semana!Vou adicionar-vos para não me confundir e tb com esse teu nome complicado de planta em vias de extinção ou coisa parecida!

Ruca! disse...

ahahahahah que mel!

mas porra, eras capaz de calçar o teu pai?

Bem, se fosses um koala não calçavas. ficavas fechado na gaiola. :)

abraço.

Tulaunia disse...

Amigo Hydra, já estou a ver de onde vem esse teu humor ladino! Já agora, aproveitavas a pelo do papá e fazias também umas carteiras e "póchétes" e dp vendias ao Castelo-Branco! Ele ia A-D-O-R-A-R!!!!!

Rita disse...

Fantástico!!!
Vê lá, se o teu pai te vai fechar numa gaiola vamos pensar de novo na história dos cigarritos. Mas como não fumas e os Koalas não gostam de bombons vou levar-te umas folhinhas de eucalipto. Que tal???
Papai crocodilo tem um sorriso lindo!!!
Jokas

penim disse...

se um destes dias a sociedade protectora dos animais ou a P.E.T.A. estiver a bater à tua porta... não te admires. lololol

abraço hydra!

Hydrargirum disse...

Umabel: LOL...ainda bem que a minha família nos diverte!:)...
Quem me dera a mim ser de Genebra!!!Estaria a ganhar alguma coisa by now:)
Jinhos Gíricos carinhosos e uma excelente semana:)

caditonuno: Nem pó….somos tão diferentes, então eu não fui mto mais rebuscado?
Abraço:)

Ka: LOL....ai ai ai...não renegero?...qua maldade...A gargalhada!:)
Jinhos e boa semana:)

Rosa: Goza goza....minha Douta amiga:)
Jinhos:)

Gione: Hydratante é LINDO...o que me ri com isto!:) e Koala Numpulo, achei um piadão!:) Era para lá que ele devia ir, com estas piadas secas!lol
Jinhos:)

Mik@: LOL, isso achas tu pq não convives com eles day in day out...por se assim fosse...onde é que tu não escondias a caçadeira!lol
Mau feitio?...Eu sou um anjinho!!!!
Jinhos:)

Olá!!: Zip zip, com o Fialho Gouveia?:)
Jinhos:)

Med-Friend: Como sempre querida:) E eu adoro o teu:)
Jinhos:)

Allengirll: Não, felizmente ele não me bateu!!!...mas entre isso e uma gaiola:/ Venha o diabo e escolha!lol
Jinhos:)

Bonekita de trapos: Pois é Bonekita, mas qq dia lixo-me…que estas minhas respostas nem sempre agradam a todos!:(
Eu tb gosto de Koalas...e tal como tu, não numa gaiola!!!:/
Jinhos:)

Misita: Tás aqui, estás ali....vem a Deusa do Olimpo ofender-me!!!!LOL
Mas tem razão confesso envergonhado, eu sou um terrorista!:/
Jinhos:)

Fases como a Lua: Credo, isso é que é fúria em mim!lol...meu Deus, como me tratas...!!
Jinhos!:)

Celeste: Só temos...mas começas com o meu pai, que ele é que PRECISA MESMO!lol....
Tb tens um pai assim, a achar que tem imensa piada? É triste para nós filhos não é?
Jinhos:)

Lisa's maus feitio!: Que gargalhada! Essa foi mto gira….até me fez temer menos os dias de clausura!:)
Jinhos:)

um aprendiz: Oh oh….todos os dias aprendemos lições novas...eu então...aprender até morrer....don´t worry que não ficas sem lições:)
Abraço:)

Ups: Mto obrigado pelo elogio!:) Acho eu!!!lol
Jinhos:)

Pinguim: Foi não foi?....eu tb acho que estive mto bem!lol
E pronto, o pai lá foi ao chão!:)
Abraço:)

Ladybug: Um aquário?....Oh Ladybug, com este feitio que tenho, um OCEANO, até seria pequeno....!
Jinhos:)

Will: Vou-te dar o tfone do meu pai e tu ligas-lhe a explicar isso, ok?:)
Abraço:)

Gata verde: Ou não....e agora?:)
Jinhos:)

Paula: Sim..daqueles bem “cafonas” como dizem os Brasileiros!lol....e mais a mala e uns óculos de tartaruga, que é para ele aprender a não ser engracadinho!lol
Jinhos:)

TheTalesMaker: Se eu fosse um leão, corria savana fora atrás de ti, e dividia-te com a prole...para não seres engraçadinho e estares sempre a gozar com o meu signo, oh Geminiano aéreo:)
Abraço:)

Leuviah: Obrigado:) E ainda bem que te deu um sorriso:)....mas lamechas pq? Por causa das recordações das férias?...Não estejas triste:/ Senão vou ter de contar todos os diálogos idiotas com a minha família, para te por bem disposta!:)
Jinhos:)

Rato do campo: Mas o Ratito está longe de ser um Bruto!....olha a estola....tu não me provoques!:)....Que até tenho umas luvas de pelica com as quais ia dar um “pendant” desgraçado!lol
Abraço:)

Cris: Olá:)))))) Bem vinda:) Espero que tenhas passado umas boas festas e que 2008 seja um ano fantástico para ti:)
E eu já tinha saudades de ler os teus comments:)
Então conta-me lá o que te fiz eu lembrar?:) Quero saber tudinho!:)
Jinhos:)

Celeste: Eu percebi logo....don´t worry, posso ser disfuncional, mas sou rápido de gatilho:)LOL
Jinhos:)

Lisa's maus feitio!: Oh Lisa, tu és caída do céu....não me exqueces na “Pildra”, tu levas-me a passear na gaiola....Deus meu...eu quero ser MESMO um Koala, para ter acesso a tanta simpatia....!:)
O que eu me RI, com este comment! Tu és demais!:) Demais!:)
Jinhos:)

Cabra Expiatória: OLÀAAAAA!!!! Méeeeeee Méeeeee;) Bem vinda....!!!
Já tava cheio de saudades de tamanha caprina:)
É para tu veres a minha sina...monsieur le papa!:)
Jinhos:)

Mjf: Eu não tenho, juro!:) Uma óptima semana:)
Jinhos:)

um aprendiz: Ah então sempre comentas:) Sim sr:) Era bom que o meu pai tb não fosse mais igual...mas duvido, hoje Koala, amanha....até tremo!lol
Abraço:)

Pearl: BEM VINDA....QUE SAUDADES PÉARLICAS:)
Vai-se a ver até devemos ser Koalas pelo lado do pai, não?lol
Jinhos e um EXCELENTE 2008:)

Anita: Não me digas isso...que eu não saio nada ao meu pai!lol:)
E não implicas com o facto de ele me querer por numa gaiola, tb é desumano:(
Isso sim, é aviltante para mim, marsupial de gabarito!lol
Jinhos e uma excelente semana Anita:)

Suspeita: Pior....vêem a Tv Record:(...Isn´t it worse? lol
Jinhos:)

Maria do Consultório: Mto obrigado, que isso para mim foi um elogio grande!:)
I bet we´ve been together for a million years...la la la:)
Jinhos:)

Girafa cor de rosa: LOL...:) Não há qq problema com os comments trocados:) Somos todos uma grande família:)
Tás adicionada tb:) É assim que tu me vês? Como um nome de uma doença ou planta meio extinta?:) oh:(
Jinhos grandes e uma excelente semana:)

Ruca!: Que mel, é uma expressão giríssima!:)....lol:)
Fartei-me de rir com o teu comment!:)
Abraço:)

Tulaunia: Tás assumir que o meu pai tem uma área que baste para fazer várias malas e pochetes....olha que é negócio de pouca dura, infelizmente!lol
Jinhos:)

Rita: :)))))) Prefiro bombons se não te importas...e o eucalipto pode ser em cházinho....por favor Rita, trata bem deste Koala, que uma vida de gaiola é deprimente!!!!:)lol
Jinhos:)

>> nim: Não me preocupo não…nesse dia não vou estar em casa!lol
Vou andar a passear com os meus novos sapatinhos...lol
Abraço:)

Anónimo disse...

Mais do que tudo ... acho mau meter um koala numa gaiola ...

Pois eu gostava que o meu pai fosse uma girafa ... ao menos não têm fala ...

Maga disse...

normal??????????