quinta-feira, janeiro 31, 2008

Oh Calamidade (Not you Jane, back off!)

Tenho 2 pontos somaticamente calamitosos a participar:


Ponto 1
-

Como é que se faz uma hemorragia interna num dedo?
Com afinco e um quebra-nozes*!!!!

Re: Madrugada dentro, tive um desejo inexplicável de nozes....como é sabido, as ditas quebram em fragor.....Ora para solucionar o problema, antepara-se o quebra-nozes, com um dedo no meio....e tem-se esperança!

Amorteceu o som, é um facto....bem como várias camadas de capilares:/


Ponto 2 -

Quem é que me explica, porque razão, these days, coma o que comer, seja devagar ou depressa, mordo sempre o interior de uma bochecha...? Seja a direita ou a esquerda?....Será que a minha boca está a encolher?

Re: Era agradável, poder passar a comer comme d´habitude sem dentadas histriónicas, que me fazem a comida saber a ferro!


Tenho portanto duas fugas, uma interna e outra alternadamente externa!



*Continuarei, até que a voz me doa, a hifenar todas as palavras compostas por justa-posição....até ao dia que me multarem por ser do antigo regime claro!!!!

43 Reacções:

Anónimo disse...

Adorei o título do post.

Pérolas a p*****!

(",)

TheTalesMaker disse...

Quanto à primeira situação posso apenas referir, isso deve ser mesmo distração ou falta de jeito para partir nozes.
Já no segundo caso, a mim explicaram-me`"há" uns tempos que além de distracção, morder sem querer as bochechas por dentro e não controlar isso, pode ser sinal de ansiedade, portanto, stress. Vá rapaz, acalma-te e come as coisas devagar e tenta levar uma vida mais "zen".

penim disse...

um grande viva para a hifenização das palavras compostas por justa-posição.

entretanto criei uma piada...

um casal, a fazer o amor:
ele - querida, vamos sair desta justa-posição. abafa-me o hífen!

eu sei que é seca, mas são as minhas favoritas.

abraço mano sinoupe que também gosta de queen e também tem um clio a diesel!

(e esta do diesel fez-me lembrar um sketch do tio herman no parabéns em que cantava o fado do 'cavalo a diesel')

mik@ disse...

master deixa que te diga... os deditos e a boxexa não tem culpa... diz aí ao teu subconsciente que não te torturares-te a ti próprio :)

vá compra nozes descascadas e come devagarinho, o mundo não acaba amanhã :)

beijinho

Unknown disse...

Será a cara a encolher ou as bochechas a aumentarem????
Descobri hoje o teu blog e já chorei a rir. Tenho de arranjar tempo para o cuscar todo, mas tem de ser lido às prestações por causa das dores de barriga que o riso provoca...

Nuno T disse...

Proponho uma petição para a não abolição da hifenização das palavras compostas por justa-posição. (tanto "ão"!)

De resto, tou a ver que também és assim um pouco... vá, distraído!

abraço :)

Graduated Fool disse...

Isso de morder a bochecha acontece-me bastante. E sim, sabe mesmo a ferro e dói, dói, dói.

Pearl disse...

LOLOLOL
Hydra-brother, que se passa ctg???
São saudades minhas, eu sei, mas não precisas de te torturar dessa maneira!!! LOL
Oh que tu és mais nabo que eu... é possível???
a partir dedos, a comer bochechas... isso é auto-tortura ou turismo dentro de ti???
Faxavor de acalmar as éguas, porque os cavalos monto-os eu, para não galoparem tanto e te deixarem todo partido... ainda bem que tens um renault e não um audi, se não, nem queria saber como acabavas o dia! LOL
:o)))***

---
>> nim: nim, curti da piada!! LOL
:o)))***

Avid disse...

hahaha... o titulo ta show de bola... agoa que o teu sub consciente anda meio sado maso isso anda... nao chamaria de distracao nem um pokito hahaha... podemos arranajar outras formas mais calamitosas hehehe...alinhas?
Bjs meus

PrimaNocte disse...

Caro Hidra, eu também sou cliente habitual dos teus blogs, mas não sou muito de comments, prefiro passar undercover! E sim está a ser uma experiencia of a lifetime...

Abraço

Gi disse...

calmamidade (yes you Gi-in-the-back-office!)
Acho completamente justaposto que coisas destas te deixem indisposto, caro hydra ... bloody hell!

Paula disse...

Ó rapaz! Tu andas cheio de fugas!
Vêlá!
Isso de morder as bochechas, de vez em quando também me acontece. E é tão mas tão doloroso...
Ai...
E continua, amigo! Continua a hifenar, que quem hifena assim, não é gago!
Bjs!

Anita disse...

ai, ai...estás muito masoquista:)) seu trenguito...vê lá tem cuidado...especialmente com as trincadelas nas gengivas que isso dói bastante:))
beijinho e um bom fim de semana***

Olá!! disse...

Vais ficar com aftas na boca....
Quanto ao dedo, melhor ir ao hospital antes que ganhe gangrena... cruzes, credo, canhoto, estava a brincar...
Isto tudo para dizer que não precisar de te auto-flagelar só porque hifenas, estou contigo, vamos hifenizar o que merece ser hifenizado.... bom-fim-de-semana
;)))) bei-jinhos

MJ disse...

Lá está... Estás a soltar, efectivamente, o LEÃO que há em ti! Daí, a tua vontade extrema de "abocanhar" seja o que for que te aparecer pela frente! LOLOL As melhoras para as feridas...Tenha mais cuidadinho, Sr. Hydra! :P

Rita disse...

Bolas Hydra, não te posso deixar sozinho por 5 minutos que só fazes disparates, não te disse já para não mexeres nas coisas dos adultos??? Aí aí aí aí...mais uma dessas e ficas de castigo (3 meses sem comer nozes nem pastilhas elásticas).
Quanto às bochechas recomendo dieta líquida durante 1 mês...
Jokas

Fractal SMOG disse...

Hydra, nada que pacotes de nozes descascadas e bolas de algodão nas bochechas não resolvam....

Posso sempre dar-te o contacto do meu Mestre em Medicina Oral, mas o mais provável é ele dizer-te que o stress é a causa provável...

Stress e carência, já que o teu pedido de "Ata-me à cama" não deu em nada, não foi???

;)

Vitor disse...

band-aid....

caditonuno disse...

olha, é fácil:

as nozes partem-se as duas juntas e com as mãos.

depois, essa da bochecha também é fácil:


ambos temos umas bochechonas!!! ah, ah, ah.

Kapikua disse...

O uso do quebra-nozes sempre me pareceu pernicioso à saúde e agora comprovo-o!

Celeste disse...

Ai tadinho do Hydramix... :)

Larga as bochechas, amigo!

Beiji*** :)

M disse...

Hydra-friend, se as dentadas são histriónicas, tenta comer mais devagar... lol

Vá, grande post!
*** e bom fim-de-semana (fds para os amigos) lol

M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kapitão Kaus disse...

Ai, Hydra-Friend...

As nozes, digo-te, já só as compro descascadas.
Quanto ao morder, bom, pode ter várias razões: ou é ansiedade ou é um dentito a aparecer...

Abraço grande :)

KKF

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

É sempre bom passar aqui para me rir às gargalhadas...pensava que já estávas nas Fiji! Bjs e bom fim de semana!

Anónimo disse...

O amigo rato do campo já vai a caminho da cidade e vai ver o que pode fazer para curar o dói-dói do Hydra-hydra. Quanto a morder a bochecha, a malta logo vê as alternativas... ;) Abraço!

fj disse...

junta-te cá à malta do clube dos entalados do quebra-nozes :P
Da mordedura interior da boxexa(pode ser com "x")talvez nao seja a boca, mas sim do crescimento dos dentes ;)
um abraço e bom fds

Unknown disse...

Em relação às nozes, está mesmo visto que, da próxima vez, tens que ler o manual de instruções!!! Hehehe

Quanto às bochechas, deixa que te diga que, na minha modesta opinião, isso é um recalcamento derivado do beliscão "bochechal" que levaste da menina dos yogurtes! Hehehe Cá para mim, o teu subconsciente obriga-te à auto-flagelação, como meio de tornar essas tuas bochechas mais visíveis e rechonchudas ao olhar das meninas "belisconas" :p Tens que resolver esse reclacamento! :)

Bjinhos

P.S: Ando com uns certos e determinados problemas "info-ciber-maníacos" no computador, por isso, d'ont worry, se estiver ausente da blogosfera por uns tempos... :)

Angelo disse...

Bem, nao sei se ja alguma vez viste essa maravilha da tecnologia que sao uns saquinhos com nozes ja prontinhas a comer la dentro... Ou se ja foste a a farmacia comprar um daqueles papelotes que viram azuis ou cor de rosa, conforme, o que justificaria o apetite inesperado a meio da noite.

As bochechas. Quer-se dizer, e uma clara manisfestacao do teu lado SM. E mai' nada!

Aqui esta a chover, o que e uma treta.

Jasmim disse...

Hydra, só tu para conseguires uma hemorragia interna a partir nozes! Quanto às mordidelas das bochechas, acontece-me muito frequentemente. Dizem que pode ser dos dentes do siso... mas também compro a teoria do stress e ansiedade. Experimenta o Elugel, para a bochecha interna! As melhoras!

Will disse...

Com tanta fuga ainda fazes corrente de ar!

ana disse...

E morder a língua? A mim acontece-me frequentemente... não por aquilo que digo, entenda-se!
;)

Anónimo disse...

com ou sem justa-posição não tens sorte nenhuma...entretanto parti-me a rir com o comentario do nim...acho que anda tudo a fritar por estas bandas.

Anónimo disse...

Salut!!!
je suis la ,loool!!!
c est quoi ce bordel sur la petite fenetre????? lol
agora mandei uma boa gargalhada!!!

Eu estou bem, bgd e voce hydra??
simpatico da sua parte!

gosto mt de o ler, tem um senso de escrita mt alto, onde o humor na maior das vezes é au rendez-vouz.
Passo por aki sempre k posso, acredite, mas , so sorrio sem deixar comentario...
(desculpe, sei k é o seu espaço)

tb mordo as vezes uma "boxexa" minha a papar,...as vezes tb mordo outras k nao sao minhas, loool!!
agora esse desejo na noite é problematico hydra, cuidado.. il faut faire attention ça peut etre grave lol!!!
bisouuu

Anónimo disse...

Aí estão duas situações odiosas ... sobretudo a segunda porque mais comum, tantas vezes qie me mordo interiormente sem querer e é aí que me apercebo da voracidade com que estou a trincar ... depois lá se fica todo mal amanhado até ao dia seguinte ou mais dois dias ... é uma irritação

Gata Verde disse...

Tu andas com um apetite voraz!!!

Beijinhos

Ruca! disse...

apetites da madrugada?
prejudiciais à saude, ta mais q visto. :)
abraço buon carnevale

Ka disse...

loool
Então esta ausência de 4 dias deve-se à hemorragia interna? Esperemos que não :)

quanto ao teu * eu sou totalmente solidaria contigo!!! Era o que mais faltava...andei eu em miúda a apanhar uma reguádas para aprender a usar corectamente o hífem e agora querem que me esqueça???? É que nem pensar!!!


Beijoca e um excelente dia!

Graça disse...

Consegues sempre fazer o impossível.
Pastilha na sobrancelha, o dedo no meio de um quebra-nozes!!!
Surpreendes-me.

PS: As enfermeiras.............. SÃO MINHAS!!!!!

LOOOL

Um abraço

Voyager disse...

Espero que esta fase de auto-flagelo seja temporária e não seja nada de grave! LOL

Morder a bochecha/lábio/língua é do pior. Já me aconteceu muitas vezes, inclusivé sentir o "bocadinho de carne" que foi arrancado na boca. Bahhh!

Gi disse...

Oh calamidade das calamidades onde andas tu (not with Jane I suppose)?!

Hydrargirum disse...

Olá a tod@s:)

Muito obrigado pelos vossos comments!:) E pela preocupação mostrada pela minha ausência...tenho andado mto ocupado!...e não tenho tempo para tudo...os dias são-me pequenos!!!:)

Relativamente ao morder a boca...não é stress....juro....e mesmo depressa ou devagar....zás...corte!:(
Mas eu tenho-me esforçado por diminuir a frequência dos mesmos...
E do dedo, já não se nota nadinha!:)....pronto para outra!:)


Espero que tenham tido um bom Carnaval...e um bom descanso se possível!!!:)

Quero tb agradecer à Cris, por ter escrito e ter dado notícias e ter respondido ao meu pedido:) Merci bien Cris:) Fiquei todo contente!:)

Mtos Jinhos e Abraços para Todos:)
Hydra:)

O Livreiro disse...

Comer nozes não é dos desportos favoritos, agora morder a bochecha também me costuma acontecer.