terça-feira, janeiro 01, 2008

1 Janeiro 2008

Só cá vim dizer que ontem comi 14, sim CATORZE passas ao bater da meia noite....

Achei que merecia dois desejos extra!....
Isto há-de fazer uma diferença louca no cômputo geral do Universo!

E agora vou voltar para a cama, que a noite de ontem foi Hydra-static!!!!

Hunk Yielding Delights and Rapturous Affection

43 Reacções:

Nuno T disse...

14 passas??
Tens noção que alteraste a ordem natural das coisas?
Nada mais vai ser like it used to be... Destruição... horror... tragédia... sporting...
Tudo por causa de 2 desejos extraaa!!
:)

Que os teus desejos se realizem!
Um grande 2008!!
Abraço ;)

Will disse...

!!!!

Agora alguém vai ficar com menos 2 desejos!!! Ai de ti se for eu... LOL

Artemisa disse...

Ena, tantos desejos!!!
Espero que se realizem todos :)

Já percebi o pq dos ABBA, é o que dá ter umas falhas na cultura musical...em especial no que diz respeito aos hits anteriores à minha data de nascimento!!!

Bisous

Fases como a Lua disse...

14?! Isso foi a contar com subsídio de férias e de natal, só pode...

Agora tb me vou recolher aos meus aposentos, que hoje também estou um bocadito combalida.

Bom ano!

mik@ disse...

lol master :) eu nao comi passas nem fiz 12 desejos... espero que tenhas pedido alguns pra mim também :)

(p.s. é mau admitir mas não entendi o que quer dizer "hunk yielding delights and rupturous affection"... vou consultar um site de tradução!)

Artemisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V. disse...

eu a pensar que eram 14 pelo 13º e 14º mês afinal eram dois desejos extra... bahhh!

já que, como disse o Nuno, alteraste a ordem natural das coisas, é bom que tennha sido por uma boa causa!

Beijos e bom 2008!!

+ disse...

feliz 2008....descança rapaz, descança!

JoaoR disse...

Então retoma bem o Sono. Que realmente esta ultima noite.

Anónimo disse...

e...
q seja mesmo uma boa noite :))
Um abraço
Fj

ups disse...

Txiii Esqueci-me completamente dos desejos!!!

E tu consegues comer passas?! Para quem era tão esquisito com a fruta...:p Eu costumo substitui-las por pinhões, mas acho que o efeito não deve ser o mesmo, não tem resultado :p

Bem Hydra, boa sorte com os teus desejos! (eu vou ver se ainda vou a tempo de pedir um :p)

Bjinhos

Rosa disse...

Para equilibrar eu nunca como passas! :-P

TheTalesMaker disse...

Ainda bem que te divertiste rapaz. Fico contente.
mas depois quero saber tudo, tudo, pormenores.
Abraço e até breve e um feliz 2008

Gi disse...

Pois é o desejo de este ano ainda teres 13º e 14º mês?
Qualquer dia até isso nos tiram!
Também fiz este teste, mas nem me atrevo a publicar o que aquilo me deu ... acho que vou ter que rever o nome :)

João Roque disse...

Eu nem passas comi, nem espumante, nem nada; só, fazendo zapping na Tv, tive um presente lindo á meia-noite, que foi um telefonema de um sítio em que já era "uma da manhã, pum!"...
Abraço.

Olá!! disse...

pois eu ainda estou a comer passas "do algarve" ...
Olha lá, quantos desejos pediste por cada uma das 14 passas? 2? 3? hummmm confessa...
;)))) Bommmmm ano

AnaLua disse...

lololol pobres doz que ficaram sem 2 desejos :P

bom ano :)

jinhos

MJ disse...

14?:)Eu comi ainda o dobro ou o triplo dessas...lol :) Pois é, lá se passou mais um ano...E eu sinto-me completamente renovada..Muita coisa aconteceu no meu dia 1 :) Acho que vai ser um ano promissor em todos os sentidos...bjinhs* e feliz 2008* (como vês, não me perdi, e vou continuar dedicadinha ao meu blog!)

Ka disse...

Um excelente ano de 2008 :)

Beijinho

Vitor disse...

Ai que inveja... eu também não ter feito o mesmo...phonix...para o ano vou pôr logo 50 num pratinho para ver se a lei das probabilidades me dá qualquer coisita...

Rafeiro Perfumado disse...

Sabes que a partir da 12ª começa a descontar... Bom ano!

Anónimo disse...

Mais duas?! Como é que és capaz de tamanha proeza :P Lol

Eu não comi nenhuma :) detesto passas, só de pensar no nome desse fruto acho que destrói logo alguns dos desejos! E também não ligo muito à euforia da noite, gosto sim de acordar cedo e feliz no dia 1 (para mim começar o ano bem é isso!)...há malukos para tudo :P

Desejo-te um Bom Ano! Bjokas***

Julieta disse...

Para que não desconte eu cedo-te alguns dos meus, porque não sou de pedir muito e por isso não usei os 12... é que também não gosto de passas... será que isto é problema de anjo? lOOl

Beijinhos... espero que o static tenha sido de fantastic e não de static!

Graduated Fool disse...

Pois olha, nós deitámos as passas todas para uma fogueira no meio do manto. Passas, cartas de jogar, cuecas e meias...
Agora é esperar pela concretização dos desejos.

Graduated Fool disse...

Ah, adorei o significado de H.I.D.R.A!

Paula disse...

Mas tu mereces muitos desejos a mais, Hydra!
Portanto, estás perdoado e podes dormir descansado, que as forças do Universo vão voltar a alinhar-se e a lutar contra o mal!
:)
Beijinhos e um 2008 muuuiiitttoooo bom!

Celeste disse...

:D :D Seu Hydralambazado!

Pois eu cá nem comi nenhuma que aquilo foi uma revelhão organizado no joelho, e nem passas tinha!

Mas também, pfff! Se isso fosse assim, até comia 3 embalagens :D

Beijinhos*** e um 2008 mágico!
PS: Pá, num percebi o rapturous :/

Anónimo disse...

Por mim, podias ter comido 24, as tuas e as minhas. LOL Bom ano, mais uma vez!

Maga disse...

já percebi! passaste-te e vai de comer passas como se fossem recibos de vencimento! fizeste um pedido para as férias e outro para o natal? ihihih

Lisa's mau feitio disse...

"PS - E sim, que 2208 tb seja um ano mto feliz MIM:)"

Não é por nada, até que fico muito satisfeita que nos desejes cá a todos por essa data que escreves... Mas achas isso mesmo possível?? ehehehe Pois!!!Bebeste só champanhe na viragem.... Mas QUE QUANTIDADE DE CHAMPANHE?? :)

Comeste 2 passas a mais? "Tá" mal! Vais provocar desordem informática na gestão do gabinete de desejos.
:)
Beijos gdes!
Lisa

Unknown disse...

nem sei o que te faço , nem seeeeeiii!!

por tua causa o karma encontrou-me e disse-ºme:
1- vais enganar-te no harario do voo de londres e pagar mais 52 euros pela alteraçao, ainda que efectuado 3 segundos depois

2 - o quarto mais barato que encontrares vai ser 1 de 0 estrelas a 80 euros à noite pq amanha vai estar tudo cheio!!!!!!!!!

Ai se te apanho!!!!! 2 passas a mais!!!!!*

Maria disse...

sabes o "blog da..." ? era eu...

burrrrraaaaaa

é o karmaaaaa

sao as passaaaaas!!!!!!

Anita disse...

heheh...seu glutão;) eu não comi nenhuma;) a minha primeira resolução de ano novo foi não iniciar o ano a comer uma coisa que detesto;) por isso substitui as passas pelo chocolate hehehe;) e foram desejos a noite toda hehehe;)
beijos

Rita disse...

Tu não estás bem a ver o que nos foste arranjar, tu acabas de desgraçar toda a humanidade, essas duas passas extra vão originar um desarranjo intestinal no Universo...e não há Imodium Rapid que nos valha.
Jokas Muito Grandes e um FELIZ 2008
PS - Adorei a do Xanax

fj disse...

ainda Na cama????
ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
já estamos em 2008!!!
Feliz Ano my friend.

M disse...

Ah Hydra-friend! Já foi tudo dito!
Que os teus 14 desejos se concretizem! Eu dou-tos 2 dos meus! Não preciso de tantos! :P
Beijinhossssss
Medeusasss (ah mikit@, és o máximo!)

Leila* disse...

Eu também comi muito mais do que 12 passas, até porque adoro passas!!! Já os desejos foram mesmo só 12, devia ter pedido mais um que dissesse: "não me cortar em 2008" :S

Bijus e Bom Ano!!**

Hydrargirum disse...

Nuno T: O que eu me ri com o teu comment!...Brilhante!!!...
A ordem e sucessão das catástrofes...acabando no Sporting!lol
Um excelente 2008 para ti tb:)
Abraço:)

Will: Bem, espero não te ter estragado nada!...Já sabes, se te sentires desfalcado em desejos, sabes onde me procurar para acertar contas:) Eheheh
Abraço:)

Artemisa: Eu sou assim...8 ou 80...:)...E até podiam ter sido pedidos mais...a gente nunca sabe quem nos ouve!:) Eu tb espero que se realizem:) Os meus e os teus tb:)
É verdade os Abba...espero que by now, já tenhas ouvido a música...que é bem gira e merece audição:)
Gros bisous:)

Fases como a Lua: Sim...14....oh yes, baby!:) Foi mesmo a contar com o facto do ano não ter sido o melhor e achar que mereço recompensa:)
Espero que estejas já mais recuperada das festividades!:)
Jinhos:)

Mik@: Acredita, que os meus, podem bem ser os teus...e houve desejos que repeti!lol...por isso, vai ser um bom ano para nós os dois:)
hunk yielding delights and rupturous affection…é mais ou menos, com tradução livre:…Jeitoso que produz as delícias e o afecto tremendo em outrém:) Ou seja, eu mesmo!lol
Jinhos:)

Mim: Acredita-me que foi por uma boa causa sim...eu mereço!!! JURO!lol:)
Um Excelente ano para ti Mim:)
Jinhos:)

Miss Gija: Obrigado e igualmente;)...ainda estou em processo de descanso...tou mesmo off!:(
Jinhos:)

Joaor: Bem, no meu caso, estas últimas noites....tem sido...um ritmo!!!
Bom ano para ti:)
Abraço:)

Fj: E até foi, mas foi pequena, daí que ainda esteja em fase onírica:)
Abraço grande:)

Ups: Não pode ser....passage sem desejos, não é passage....vai lá repetir a cena se faz favor!!! E pede tb 14, e diz que vais da minha parte...lol:)
Ahhhh...mas eu hoje estou mto melhor de boca, eu não disse!:)...Bela lembrança a tua de eu ser esquisito com a fruta!lol, o que eu me ri!:) Mas pinhões dá na mesma...acredita....para aquilo que é!:/
Espero que os teus desejos tb se realizem:)
Jinhos grandes Ups:)

Rosa: para equilibrar a ordem do universo, pq eu pedi a mais, ou para equilibrar face ao número de ovos ingeridos no ano transacto?:)
LOL
Jinhos grandes Rosa:)

TheTalesMaker: Sim, foi uma paródia mto engraçada, e genial do ponto de vista antropo-sociológico!lol
Depois conto tudo então!:)
Abraço e Feliz 2008:)

Gione: Bem....depois do teu comment eu fui ao site e coloquei lá o teu nome e ecoou uma bruta gargalhada...bem mais giro que o meu!lol:)
Jinhos:)

Pinguim: Ora tás a ver, que tiveste o maior desejo of them all, realizado:)....Mto melhor que a minha viragem:) Fico feliz:)...E agora espera só pelo reencontro:)
Abraço:)

Olá!!!: ai....espera lá que “passas do Algarve” na minha região quer dizer algo desagradável:( Tu não me digas que não estás bem?...:((((((((
Pedi bastantes e repeti até!:) Por isso divido parte deles ctg:)
Jinhos e excelente ano:)

Analua: lol...mas como já li que houve pessoas que não pediram desejos, tudo se manteve em equilíbrio:)
Jinhos e um óptimo ano:)

Allengirll: Ah ah!...Com que então ainda fizeste pior que eu!!!! Sim sr! Mto bem!:) Estiveste mto bem!:) Bem isso é que é mudança logo no 1ro dia do ano...!Fico satisfeito!:)...Que assim continue e sempre boas mudanças:)...
Começo a pensar que devia ter comido mais passas então!lol
Excelente ano para ti:)
Jinhos:)

Ka: Olá:) Desejo-te um excelente ano de 2008:)
Jinhos:)

Vsuzano: E mesmo por aí...e só não levei mãos cheias à boca, por educação mesmo!lol
Abraço:)

Rafeiro Perfumado: Nem penses que me lixas os desejos com uma regra inventada à pressão!lol
Um bom ano para ti tb:)
Abraço:)

Leuviah: Foi com grande coragem...e destreza...que as comi!lol
Mas a tua perspectiva tb me parece, se calhar até melhor...pq assim acordas cheia de genica par enfrentar o ano...e não com o cansaço brutal que tenho em cima!:)
Um excelente ano e jinhos grandes:)

Umabel: Se calhar, és um anjinho com um paladar mais refinadinho:) Mto obrigado pela cedência dos desejos...mas com a repetição de tantos que pedi, acho que estamos os dois cobertos;)
E sim, static é de fantastic:)
Jinhos Gíricos em ti...e um ano de arromba:)

Graduated Fool: No meio do manto?....É mesmo manto, ou monte?...Fiquei confuso!
Sim...e pelas minhas contas, o 1ro desejo já devia ter acontecido....maldita impaciência!:)
LOL, HYDRA está de facto mto engraçado, sim:)
Abraço:)


Paula: Sempre querida Paula:) E mto obrigado por concordares com o facto de eu merecer uns desjozitos a mais...ai se soubesses qts a mais eu merecia!...
Mas pronto, como disse acima, com a quantidade de desejos repetidos, tb estás assegurada em felicidade neste novo ano, que eu partilho os mes votos ctg:)
Um excelente ano para ti a fazer leitinho quente com bolachinhas:)
Jinhos grandes:)

Celeste: Credo...lol...até dei uma gargalhada...eu Hydralambazado?....
O que queres dizer com isso? Viste-me, estavas na festa?...oh meu Deus, há fotos disso?...lol
A tua frase “Mas também, pfff! Se isso fosse assim, até comia 3 embalagens :D” partiu-me literalmente a rir....BRILHANTE....
Jinhos e um excelente ano novo:)

Rato do Campo: Mto obrigado...assim sendo fiquei em falta com 8...devias ter-me avisado mais cedo!:):D
Abraço grande óptimo ano para ti Ratito:)

Maga: Oh Maga eu fiz pedidos para tudo e mais alguma coisa...e acho que ainda vou precisar de umas poçõezitas tuas:)
Excelente ano para ti:)
Jinhos:)

Lisa's maus feitio!: Não me compreendeste, e não foste a única pelo que li....quem escreveu 2208 foi a “Mim” e eu fiz uma gracita com isso...:)
Só molhei o biquito com champagne...nada de excessos:) que eu não bebo!:)
Tu não em digas que trabalhas nesse departamento? Mete uma cunha nos meus desejos então:)
Jinhos grandes e um óptimo ano:)

Mary: Eu percebi que eras tu...
Tu não me digas que isso te aconteceu? Mesmo depois daquilo tudo que passamos naquela noite a ver na net...ainda correu mal...ai Mary mary...
Não me venhas dizer que foram as minhas passas....ouviste?...senão acuso-te de interferência cósmica!!!!:)
Jinhos:)*

Anita: ehehehe!:)...foram só umas passinhas muy piquenitas...!!!Juro! Eu calculei que chocolate fosse a tua eleição...!:)...Mas ali à mão eu não o tinha, então tive de carregar as passas na boca!:)...:)
Jinhos e um excelente ano para ti:)

Rita: LOL...que gargalhada!....Imodium Rapid, foi LINDO!....aliás um medicamento a ter e reter em todas as casas, fica já aqui o repto lançado!!!
Eheh, a do Xanax...há com cada uma...a vida, dava um filmezito de série muito B, não achas?lol
Jinhos e um excelente ano para ti e para as Rs pequeninas:)
:)

Fj: sim, por acaso acordei tardíssimo...mas tenho desculpa, pq tenho sono, mto sono....
Eu sei, que já virámos o ano...eu tava lá, de boca cheia de passas!lol
Só me levanto qd o 1ro desejo for concedido!:)
Abraço:)

Medusass: Foi tudo dito, mas faltavas tu:) Que sem ti isto não anda!:)
A sério?...Ena ena...agora com 16 desejos é que a ordem cósmica vai ao ar!lol...:)
LOL...vamos depois ver se a Mikita vai implicar ctg ou cmg, por difamação...estou curioso!:)
Um Feliz e estrondoso 2008 para ti Med-Friend:)
Jinhos:)

Leila*: Credo, já te cortaste?...Eu ando a ver qd isso acontece, pq sou terrível com facas...espero que não seja nada de grave!!!...
E devias sim, ter pedido mais desejos....por baixo é sempre mau...e por cima, pode ser que nos ouçam!:)
Feliz 2008 para ti:)
Jinhos:)

Joana disse...

14 passas: uma por cada ordenado. Parece-me lógico! ;)

Hydrargirum disse...

Ladybug: É não é?...Obrigado pela concórdia!:)É sempre bom termos um aval assim:)
Jinhos:)

sus : ) disse...

Hmm parece-me bem!Há que quebrar tradiçoes lol
Já eu deixei cair metade das que tinha na mão e puff lá se foram alguns dos meus desejos ='(

Anónimo disse...

ODEIO passas ...eu joguei um saco delas para a fogueira

Hydrargirum disse...

pikenina**: Está mal...devias ter um reforço de passas na outra mão a contar com estas vicissitudes...não se pode desperdiçar desejos!:)
Jinhos:)

Brama: A sério?...curioso...eu ODEIO cebola, ainda bem que não temos esse hábito na passagem de ano, já viste?lol
Abraço:)